Naquela manhã ao abrir seus olhos a primeira coisa que vê diante de si é o rosto do líder Lan que parecia dormir bem tranquilo e sereno, Jiang Cheng sorri estava feliz depois de anos esperando esse dia finalmente ali estava Xichen, ele dormia em sua cama parecia até um anjo ele pensou ainda eram seis horas já era para estar de pé não queria acordar o mais velho então foi se movimentando aos poucos já que o braço do outro estava sobre seu corpo mais ao se mover sentiu um aperto sobre sua cintura, Xichen avia acordado e não queria deixá-lo sair...
- Onde está indo ? – ele pergunta sonolento.
- Eu preciso levantar tenho coisas a fazer – ele diz alisando os cabelos do outro.
- Fique só mais um pouco – ele diz beijando sua testa.
- Eu adoraria mais não posso ainda sou o líder e bom agora com você aqui preciso pensar no que fazer – ele diz obrigando seu corpo a sair da cama.
- Tudo bem mais não se preocupe tanto temos tempo – diz o mais velho tentando se levantar.
- Não, você fique na cama – digo o ajeitando já que só poderá dormi de barriga para baixo – Eu o ajudarei com o banho e depois terei que sair terá que comer sozinho tudo bem?.
- A-Cheng não se preocupe eu ficarei bem – ele diz achando fofo toda aquela preocupação.
- E não saia do quarto se precisar de alguma ajuda chame um servo mais não saia sozinho, pedirei ao médico que venha examina-lo você se esforçou muito ontem – ele se senta na cama ao lado do Lan – Levará tempo até se recuperar então você precisa ser obediente e ficar aqui.
- Tão mandão – ele diz sorrindo – Tudo bem, farei oque você quiser.
Jiang Cheng sorri para o mais velho lhe ajudando ele tira suas roupas o levando até a tina onde o ajuda a tomar banho e depois o coloca na cama novamente, dando um beijo demorado e gentil no mais velho ele sai para fazer suas tarefas do dia, e bom teria que mandar uma carta ao irmão já que o Lan já tinha acordado, Cheng foi para a biblioteca lá era seu melhor lugar para cuidar de seus documentos e outras coisas da seita claro tinha um salão próprio para isso mais ali era seu lugar de paz então sempre ficava ali e quando recebia convidados ia para o salão principal, se sentando enfrente a sua mesa ele começa a escrever a carta para seu irmão...
“ Zewu-jun acordou mais ainda está fraco, e com dificuldades para andar, então já podem vir visitá-lo já que ele mesmo perguntou sobre vocês, se puderem tragam suas roupas e seus pertences a partir de agora Lan Xichen pertence a seita YunmengJiang “
Saudações...
Líder de seita Jiang...
Depois de terminar a carta Jiang Cheng pedi a um servo que mande entregá-la rapidamente e direto para Hanguang-jun ou Wei Wuxian não queria ver aquele velho desgraçado tão cedo, saindo da biblioteca ele vai para o campo de treinamento onde passa o resto da manhã por deus, queria arrancar as pernas de todos ali ensinará várias vezes mais os mesmo nunca aprenderam já estava impaciente e bom do jeito que ele gritava irritado todos tremiam de medo, estava indo para seu quarto ver como Xichen estava quando um servo apareceu chamando sua atenção.
- Líder Jiang temos convidados – ele diz se curvando – Eles estão no pátio.
Jiang Cheng bufa mais volta indo até onde os outros estão tendo a maior surpresa de sua vida no pátio central do Píer lótus estava Lan Qiren com mais alguns discípulos atrás de si prontos para lutar se fosse preciso, o Jiang ria da cena dizendo ao servo que não deixasse Lan Xichen sair de seu quarto de jeito nem um, ao se aproximar do mais velho Cheng suspira e se pronuncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...