Cerimônia

2.1K 262 112
                                    

Boa leitura...

Depois de uma noite longe de seu noivo Wei Wuxian já estava impaciente, para o deixar mais nervoso ainda hoje era seu dia depois de anos finalmente estaria feliz junto a quem amava, estava sentado em frente a uma penteadeira depois de um pouco de maquiagem Sizhui seu filho adotivo penteava seus cabelos gentilmente como a cerimônia dizia bom... Era para seu irmão está fazendo isso mais até agora o líder da seita Jiang não avia aparecido para a sua decepção, o mais novo Lan tinha ido pessoalmente até o Píer para convidar o mesmo mais ele não deu as caras.

- Sênior Wei não fique assim talvez o líder Jiang apareça mais tarde – dizia o jovem atrás de si.

- Eu queria tanto que ele tivesse vindo – ele diz suspirando – Mais tudo bem eu entendo depois de tudo que aconteceu ele tem seus motivos, só queria que ele estivesse comigo nesse momento importante assim como eu estarei com ele quando seu dia chegar.

- Então você terá que esperar sentado esse dia chegar – dizia o outro parado na porta.

- Jiang Cheng – diz o mais velho se virando – Você veio.

- Deixe que eu cuide disso – ele diz pegando o pente da mão do jovem – É claro seu não viesse você iria até o Píer me encher o saco.

O mais velho apenas voltou a  se olhar no espelho enquanto o irmão penteava seus cabelos delicadamente aquele era o momento mais feliz de sua vida não poderia pedir mais nada pois já tinha tudo que queria, seu irmão avia o perdoado seu sobrinho também, e estava prestes a se casar com o homem que amou em suas duas vidas tudo estava perfeito.

- Jiang Cheng quando você irá se casar? – ele diz olhando para outro através do espelho – Você já passou da idade não acha – ele diz sorrindo.

- Idiota não fale besteira – ele diz bufando – Não pretendo me casar tão cedo.

- A-Cheng diga aqui para seu irmãozinho você já tem alguém nesse seu coração de pedra? – ele pergunta curioso.

- Não é de sua conta e fique quieto antes que te deixe aqui todo descabelado – ele diz parando seus movimentos.

- Tudo bem continue estamos atrasados.

Depois de pentear e fazer um belo penteado no cabelo do irmão Cheng o ajuda com suas vestes e com o vel. o mesmo estava incrível naquela roupa mais bom ele não diria isso não é, essas palavras não são típicas do Jiang quando o irmão perguntou como ele estava ele apenas bufou e saiu esperando o mesmo lá fora, Wei Wuxian saiu caminhando junto ao irmão até o salão ancestral da seita chegando no caminho ele já podia ver seu marido vestido de vestes da mesma cores que a sua ele estava tão lindo que seus olhos brilharam por baixo do vel que tampava seu rosto.

Ao chegar Cheng o entrega a Wangji lhe dando um olhar de canto e saindo se juntando aos poucos convidados que estavam ali.

- Lan zhan você está tão lindo – ele diz sorrindo mesmo que o noivo não veja.

- Wei Ying você também está lindo – ele diz dando um sorriso curto.

Depois dos mais recém casados fazerem as três reverências os convidados seguem para o salão onde o banquete estava preparado para todos, os recém casados se sentaram na mesa posta no meio do salão enquanto os outros convidados estavam mais a frente cada um em seu devido lugar, Cheng depois de sentar fica surpreso quando a comida eram típicas de YunmengJiang olhou para o irmão que fez um sinal com a mão ergueu uma sobrancelha e começou a apreciar a comida e seu chá já que bom era proibido beber nós recantos das nuvens e nem no casamento aviam exceção.

Um tempo depois os pombinhos já aviam sumido deixando que os convidados continuassem com a comemoração já era noite então não duraria muito, Jiang Cheng que estava sentado na mesa se levantou indo para o quarto onde ficaria estava cansado e pretendia ir embora bem cedo no outro dia, caminhando pelos corredores indo em direção aos prédios ele esbarra com ninguém menos que Zewu-jun o líder da seita Lan, ao notar o mais novo Xichen dá um breve sorriso gentil como sempre.

- Líder da seita Jiang – ele diz dando uma reverência.

- Líder da seita Lan – ele diz com uma carranca de sempre.

- Jiang Wanyin já está de saída da comemoração? – ele pergunta sem tirar o sorriso do rosto.

- Sim pretendo voltar para o Píer lótus amanhã bem cedo – ele diz curto e grosso – Se me der licença.

- Espere... – ele diz segurando o braço do mais novo sem perceber.

Jiang Cheng gela ao sentir o toque do mais velho ele se vira olhando para o líder Lan e depois baixa o olhar para seu braço franzindo o cenho, ao perceber oque tinha feito Xichen o solta rapidamente.

- Me desculpe – ele diz um pouco corado e sem jeito.

Jiang Cheng olha para ele com indiferença e das as costas pro mesmo voltando a seguir seu caminho sem olhar para trás novamente, ele caminha quase que correndo, sentir o toque do outro sobre si... seu corpo esquentou sua garganta secou pelos deuses quase que se jogará em cima do outro mais seu controle era o mais alto possível então apenas o tratou com ignorância e caminhou para seu quarto onde entrou rapidamente fechando a porta atrás de si.

Lan Xichen depois de ver o mais novo saindo suspirou voltando para seu Hanshi todas as vezes que tentará conversar com o líder Jiang sempre acabava mal ou o mesmo parecia fugir, sempre falhava em sua missão mais quem sabe uma. Hora ele conseguiria dizer oque sentia apenas teria que ser paciente e esperar com o tempo tudo se resolveria talvez...

Acontece que eu não me aguentei e aqui está mais um capítulo 😍😍😍❤️Espero que gostem Beijinhos até...

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora