Jin Ling ficou ao lado do namorado o tempo todo depois que chegaram ao Píer Lótus, o mais velho ficará desacordado devido a febre e dores o que deixou o Jin louco de raiva e preocupação, rezou para que ele acordasse logo, seu tio junto ao líder Xichen que estava bem pior que o Lan mais novo, mas poderia andar pelo menos fizeram uma visita dizendo que o mais novo fosse ao salão principal mais tarde para uma conversa séria e importante.
Jin Ling concordou afinal também precisava de ajuda e pensar no que faria dali pra frente já que tirara Sizhui de GusuLan, mas sabia que Qiren tentaria levá-lo de volta já que ele ainda era um de seus discípulos e bom ele era o futuro líder de Gusu também...
Se passou quase a manhã toda e o mesmo ainda não acordará, Jin Ling deixou um beijo em sua testa gentilmente e saiu ao encontro dos mais velhos, ao chegar no salão ele se curva como dita os costumes se sentando logo em seguida junto aos outros na mesa.
- Como está meu pequeno ? - diz Wuxian quase desesperado.
- Ele ainda não acordou, mas está melhorando, a febre parece ter diminuído um pouco - ele diz de formar triste.
- Lan Zhan e eu iremos velo depois - ele diz pegando na mão do marido.
- E o que vocês pretendem fazer com... Bom sabem de quem eu falo - diz o Jin sentindo nojo só de pensar naquele nome.
- Lan Zhan e eu já falamos sobre isso não se preocupe - ele diz tentando confortar o mais novo.
- Bom, mas falando nisso Wangji como agora não sou mais um membro da seita Lan você terá que assumir meu lugar como líder já que não podemos deixar que o tio assuma esse posição - ele diz de forma séria e justa - Peço que aceite será bom para você e para todos os outros.
- Eu assumirei de bom grado - ele diz tomando seu chá.
- Que bom obrigado irmão - ele diz sorrindo.
- E quando será o casamento? - pergunta o mais novo de todos - E desde quando vocês estão juntos? E por que eu nunca soube? Até esses dias você estava dizendo que nunca se casaria - ele diz tudo se uma só vez.
- Cale a boca moleque enxerido - ele diz corando.
Xichen sorri pegando na mão do noivo por baixo da mesa tentando acalma-lo já que pode ver Zidian faiscar na mão do mais novo.
- Será em breve por isso deve ficar por alguns dias e Sizhui ainda não está em condições de fazer uma viajem longa, peço que espere ele melhorar - ele diz dando um sorriso gentil ao Jin.
Depois do café Wangji junto a seu esposo voltaram para o Recanto das Nuvens prometendo voltar no dia do casamento, já estavam fora por muito tempo e agora que o jade mais novo assumiria o posto de líder não poderiam ficar ausente por muito tempo, Jin Ling voltou ao quarto para cuidar do mais velho e enviou uma carta a sua seita pedindo a um de seus discípulos de confiança que tomasse conta de tudo por alguns dias até que ele voltasse.
Jiang Cheng queria levar Xichen para o quarto novamente, mas o mesmo disse que não queria então como o Jiang passaria o dia na biblioteca cuidando de seus documentos deixou o mais velho lhe fazer companhia.
O Jiang pediu a um servo que trouxesse chá e alguns petiscos para deixar o mais velho mais a vontade e mais confortável, depois de ajeitá-lo cuidadosamente ao seu lado Cheng começa a fazer seu trabalho enquanto seu amado focava sua atenção em um livro, depois de algum tempo um servo entra dando uma breve reverencia aos dois ele entrega uma carta ao líder Jiang dizendo que era da Seita Yu...
" Líder de seita Jiang como haviamos falado na última reunião, lhe ofereço a mão de minha filha em casamento espero que a aceite, a mesma está alegre com a notícia e será bom para ambos os lados formar essa grande aliança esperamos sua respostas
Saudações...
Líder de seita Yu.”
Jiang Cheng apenas amassa o pedaço de papel o jogando em qualquer lugar chamando a atenção do mais velho que o olha preocupado ao notar o nervosismo e irritação do noivo.
- A-Cheng? - ele chama colocando o livro de lado - Jiang Cheng - ele chama novamente.
- O que foi? - ele pergunta olhando pro noivo.
- Eu que pergunto o que te preocupa? - ele diz sorrindo para acalma-lo.
- Não é nada - ele diz voltando sua atenção aos documentos.
- A-Cheng você tem que mandar uma resposta não se preocupe comigo - ele diz sorrindo.
Cheng se aproxima se deitando e apoiando a cabeça delicadamente no colo do mais velho sem machucá-lo.
- Eu responderei mais tarde - ele diz aproveitando o carinho do mais velho.
- Tudo bem meu amor- ele acaricia o rosto do mais novo mesmo que não possa se curvar para beija-lo.
Cheng fica ali por um tempo até que se levantar olhando nos olhos do noivo ele o beija carinhosamente como se dependesse daquilo para viver, amava tanto aquele homem que não poderia deixa-lo por nada nesse mundo, enfrentaria todos para mantê-lo a seu lado, depois de estarem sem fôlego o beijo é quebrado pelo mais novo que encara o Lan por algum tempo fazendo um bico nos lábios super fofo.
- O que foi? - ele pergunta sorrindo ao ver o bico do mais novo.
Jiang Cheng sorri afundando sua cabeça no pescoço do mais velho gentilmente para não machucá-lo enquanto sentia seu perfume delicioso, aquilo o trazia uma sensação de paz e tranquilidade, ficaram naquela posição por um longo tempo até que Cheng se levanta dando um último beijo no amado, ele se senta no seu lugar novamente voltando a fazer o seu trabalho, mas dessa vez não estaria sozinho teria a companhia de seu amado pelo resto de sua vida, ao terminar resolveu responder a carta do líder Yu tentaria ser o mais gentil possível mais bom isso não era de seu feitio mais não custava tentar.
" Líder Yu lamento informar que não poderei aceitar o pedido de casamento e aliança de sua seita, peço minhas sinceras desculpas, mais irei me casar em breve com a pessoa que eu realmente amo... Por isso eu e Zewu-jun os convidamos para nossa cerimônia se tiver disposto a vir será bem recebido
Saudações...
Jiang Wanyin e Lan Xichen....”
Depois das curtas palavras Cheng pediu a um servo que a mande rapidamente para a Seita Yu, nem notará que as horas passaram voando e já deveria ser umas quatro horas, hoje não cuidaria do treinamento, hoje pediu a um dos discípulos mestre que supervisionasse o treino tinha total confiança então não precisava se preocupar.
- Venha vamos, deve estar cansado de ficar aí quase o dia todo - ele diz ajudando o Lan a se levantar.
- Haaa... Acho que estou um pouco dolorido só - ele diz dando um leve gemido ao sentir uma forte fisgada.
- Vamos para o quarto - ele pega o mais velho no colo.
- Eu posso andar - ele diz corado.
- Eu faço questão de carregá-lo - ele diz não aceitando reclamações.
O líder Jiang caminha pelos corredores claro recebendo muitos olhares curiosos de seus discípulos, mas pouco se importando com o que diziam, estava feliz e isso era a única coisa que importava...BETADO por MinaraHitsugaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...