No dia seguinte todos acordaram cedo inclusive os três Lan's que estavam ali afinal seu relógio biológico não falhava, Jiang Cheng após banhar seu agora noivo, limpou suas feridas passando uma pomada e ervas que o médico deixará, ele o veste perfeitamente e depois arruma o cabelo do mais velho que sorri com todo aquele cuidado que o mais novo tinha consigo, adorava aquilo e não queria que acabasse tão cedo.
Depois de arrumado Cheng o senta na cama apoiando algumas almofadas em suas costas para que não se machucasse mais ou ficasse desconfortável e então o Jiang segue para seu banho saindo depois de alguns minutos com uma toalha enrolada na cintura deixando seu peitoral musculoso exposto fazendo o mais velho o olhar dos pés a cabeça, naquele momento imaginou muitas coisas que poderia fazer com aquele homem, por Deus se tivesse em Gusu a luxúria seria uma das primeiras regras que quebraria...
- O que está olhando? - ele pergunta corado ao sentir o olhar sobre si.
- Nada - ele desvia o olhar envergonhado por ter sido pego.
Jiang Cheng sorri se aproximando do mais velho ele sobe na cama apoiando seu peso com as mãos na cabeceira da cama.
- O que é isso? - pergunta o mais velho com toda aquela aproximação.
Cheng pega uma das mãos do mais velho gentilmente ele a desliza por seu abdômen sem tirar seus olhos do rosto do Lan que desviará o olhar para o lado todo corado.
- O-oque está fa-fazendo? - ele gagueja algumas vezes ao pronunciar a frase.
- Não precisa ter vergonha - ele diz segurando o queixo de Xichen para que ele o olha-se - Eu sei que você quer me tocar - ele da um pequeno selar no mais velho.
Xichen não resistiu a deixar uma lágrima cair em seu rosto ele realmente queria tocar seu amado, ama-lo incondicionalmente, mas como? Ainda estava ferido e não podia se mexer direito ainda, precisaria de mais tempo até que pelo menos pudesse deitar suas costas na cama no momento era um inútil era o que pensava.
- Não fique assim, eu também desejo poder fazer muitas coisas com você - diz o mais novo beijando sua testa - Mas temos que ser pacientes ok?
- Posso beijá-lo pelo menos? - ele diz olhando em seus olhos.
Cheng sorri gentil se aproximando ele sela seus lábios junto aos do mais velho lhe dando um beijo casto e apaixonado enquanto sentia as mãos do amado passearem por seu abdômen tocando também suas cicatrizes que ganhará a anos atrás, mas que continuavam a enfeitar sua pele, Xichen sentiu seu corpo esquentar naquele momento queria muito jogar o outro na cama e possuí-lo de várias formas possíveis, mas não poderia não agora pelo menos, Jiang Cheng segura a mão do mais velho ao sentir ele chegando em um certo lugar...
- O que está fazendo? - ele pergunta quebrando o beijo.
- Me deixe toca-lo - ele diz corado.
- Você não pode se esforçar - ele diz tentado ao pedido.
- Não seja tão malvado... você pode me ajudar se quiser - ele diz sorrindo - E eu ainda não vi essa parte do seu corpo - ele diz fazendo um bico.
Jiang Cheng ergue uma sobrancelha surpreso com as palavras do mais velho, ele suspira pegando a mão do seu noivo ele a leva até a toalha a tirando ficando completamente exposto diante do outro que sorri para si e franze a testa ao ver o tamanho da ereção do mais novo, bom não era maior que a sua, mas faria um bom estrago, ele pensou.
- Você vai ficar encarando? - ele diz corando.
- Você está tímido - ele diz sorrindo - É que é tão grande e grosso - ele diz colocando a mão.
- Não diga essas coisas - ele diz envergonhado.
Xichen sorri começando a massagear a ereção do mais novo que o ajudava com uma de suas mãos enquanto a outra apoiava todo seu peso na cabeceira da cama não queria se sentar no colo do mais velho poderia machucá-lo.
- Não se mexa - ele diz beijando o outro.
Xichen balança a cabeça em concordância enquanto sentia os lábios do mais novo em sua boca e massageava sua ereção com movimentos de baixo para cima escutando um gemido de Cheng que é abafado pelo seus lábios, depois de várias investidas ali o mais novo chega em clímax se derramando na mão do mais velho que sorri ao sentir que pelo menos fez seu amado sentir prazer nem que tenha sido daquela forma.
- Você é habilidoso, deveríamos fazer isso mais vezes - ele diz olhando nos olhos do mais velho.
Xichen desvia o olhar corado ganhando um beijo na bochecha do mais novo que se levanta saindo de cima dele e limpando sua mão o Jiang veste suas roupas arrumando seu cabelo e ornamento corretamente ele apoia Xichen em seu braço e o ajuda a caminhar até o quarto de Jin Ling, o mesmo tinha trazido Sizhui consigo e o garoto não estava muito bem apesar de ter sido tratado no Recanto das Nuvens este tinha febre e estava magro o que deixou o Jin ainda mais irritado e raivoso.
Senão estivesse com Sizhui no como naquele hora teria enfiado sua espada no peito de Lan Qiren, aquele velho maldito, a morte ainda seria pouco para ele, merecia sofrer igual os dois Lans estavam sofrendo...BETADO por MinaraHitsugaya 😍❤️👈. Essa dois ainda vão causa minha morte 😅😂😂😂👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...