Onde estou?

1.3K 199 58
                                    

Um mês tinha se passado dês do acontecido e Lan Xichen ainda estava inconsciente, todas as noites antes de dormir Jiang Cheng limpava sua feridas e trocava seus curativos lhe passando energia espiritual, foi assim durante um mês e  Wangji tinha vindo algumas vezes para visitar o irmão, Lan Qiren ainda não tinha aparecido o que foi um alívio já que o líder Jiang estava em seu limite.

Louco para quebrar as pernas daquele velho maldito pelo oque ele fez, naquela manhã Jiang Cheng acordou cedo como sempre, depois de seu banho e se vestir adequadamente ele sai para fazer seus afazeres do dia como sempre pediu a um servo que ficasse de olho no mais velho e que qualquer coisa o chama-se imediatamente, algumas horas depois o servo apareceu todo atrapalhado, ele se curvou rapidamente suspirando e tentando recuperar seu folego.

- O que foi? – perguntou irritado - Diga logo inútil - diz o líder impaciente.

- Lider de seita... Zewu-jun ele acordou - ele disse o mais rápido possível.

Ao ouvir as palavras do servo Jiang Cheng mandou que continuassem o treino e saiu quase correndo para seu quarto, seu coração estava errando batidas, já fazia um mês desde que tudo havia acontecido e finalmente o Lan mais velho havia acordado, aquilo o deixou feliz e desesperado, ao chegar no quarto ele abre a porta rapidamente já vendo o outro acordado tentando se mexer na cama ele se aproxima.

- Você não pode se mexer - ele diz se sentando ao lado do mais velho.

- Líder de seita Jiang? - ele pergunta confuso - Onde eu estou? Por que você está aqui?

- Fique quieto - ele diz já passando energia espiritual para o Lan - Depois falamos sobre isso, agora não se mexa você ficou desacordado por um mês, eu já mandei chamarem o médico.

Depois de mais de uma hora o médico chega se aproximando do Lan ele o examina algumas vezes.

- Líder Jiang como disse antes demorará anos para ele se curar totalmente conforme o tempo for passando ele sentirá algumas dores, alguns puxões nas costas e se cansara mais fácil que o normal - ele diz se levantando - Por agora peço que não se esforce, nada de treinos, caçadas noturnas, poderá andar, mas terá que ter apoio para não se forçar e seria bom compartilhar sua energia com ele,  por enquanto isso ajudara também.

Depois de o médico ter saído deixando os dois a sós Jiang Cheng pediu a um servo que traga comida e água morna para um banho, esse tempo todo só limpará o mais velho com um pano e trocaram suas roupas, mas agora que está acordado poderá tomar um banho decente, após o servo ter trazido a refeição o Jiang se senta ao lado do Lan mais velho indicando que o mesmo abrisse a boca para que ele o alimentasse.

- Eu consigo fazer isso sozinho - ele diz envergonhado.

- Não seja ridículo apenas abra a boca e coma de uma vez - ele diz erguendo uma de suas sobrancelhas.

- "__" - o mais velho apenas faz o que foi dito.

- Então o que você fez para ser punido dessa forma? - ele pergunta curioso e preocupado.

- Eu rejeitei o pedido de casamento da seita Yao - ele diz depois de engolir a comida.

- Ele te castigou por isso? - ele diz surpreso -  Seu tio te castigou só por que você negou um pedido de casamento?

- Não foi só por isso Wanyin eu também...eu... - ele não sabia como dizer.

- Diga logo não pode ser algo tão ruim assim - ele diz colocando o prato na bandeja.

- Eu não sei como dizer isso é tão embaraçoso - ele diz se levantando com a ajuda do Jiang - O que está fazendo?.

- Eu irei ajudá-lo com o banho - ele diz tirando a parte de cima da veste do Lan.

- Eu posso fazer isso sozinho apenas me coloque na tina - ele diz sem jeito.

- Não seja Idiota, você não pode fazer isso sozinho eu irei ajudá-lo e não adianta discutir - ele diz bufando.

Depois de tirar as vestes do mais velho Jiang Cheng o leva a tina o colocando lá dentro gentilmente, por Deus, aquela cena . . . Aquele corpo. . . Aquilo era uma tortura para ele, poder ver, mas não poder tocar, pelos deuses, teve que se segurar o máximo que podia para não fugir dali e largar o mais velho sozinho.

- Mais enfim você ainda não disse porque foi castigado - ele diz já lavando os cabelos do Lan.

- Eu me apaixonei por outra pessoa e meu tio não quis aceitar por isso adiantou o casamento arranjado, quando Sizhui tentou me ajudar a fugir fomos pegos e ambos fomos punidos - ele diz gemendo ao sentir a água em suas costas - Então ele me puniu dizendo que seria para meu bem e que eu estava doente e precisava de ajuda.

O Jiang suspira ouvir aquelas palavras da boca do seu amado o deixou extremamente furioso, sua vontade era de ir até o Recanto das Nuvens e acabar com aquele velho desgraçado por ter feito isso com seu próprio sobrinho,  Zidian já faiscava em seu dedo, Cheng respirou fundo tentando se a acalmar, e então disse para que Xichen continuasse.

- Ele me disse que nunca permitiria eu me envolver com um desgraçado de YunmengJiang - ele repete as mesmas palavras do tio.

Jiang Cheng que estava lavando os cabelos do mais velho congela no mesmo lugar como assim desgraçado de YunmengJiang? Como esse velho maldito ousa difamar as pessoas de sua seita, mas espera... Xichen está apaixonado por alguém de YunmengJiang? Cheng na mesma sente seu coração pular dentro do peito, pelos deuses...

- Já chega de banho vamos sair - ele diz se levantando.

Cheng ajuda o mais velho a sair o deixando de pé diante de si ele pega um robe de banho o vestindo no mais alto suas mãos suavam e mal conseguia olhar nos olhos do líder de seita Lan.

- Jiang Cheng - diz o mais velho segurando suas mãos - Por que está tremendo?

- Eu..eu... Inferno como eu deveria estar? - ele diz soltando suas mãos - O que você quis dizer com aquelas palavras? - ele pergunta com medo da reposta.

- Você ainda não entendeu. . . eu te amo líder da seita Jiang - ele tenta a aproximar mais antes que cai e amparado pelo mais novo - Eu sempre te amei...

Devido ao cansaço a as fortes dores Xichen desaba nos braços do líder Jiang que o pega no colo o colocando na cama gentilmente, Jiang Cheng o deixa depois de lhe passar energia espiritual, já era quase noite o mais novo ficou em choque devido as palavras que saíram da boca de Lan Xichen então ele fora punido por ama-lo? Xichen enfrentou tudo isso, quebrou regras e tentou fugir... Ele fez tudo isso por que amava o líder da seita Jiang . . . Nesse momento ele não sabia como agir sempre esperou esse dia mais agora que seu amor era correspondido não sabia o que falar ou fazer, seu amado estava machucado por dentro e por fora e a culpa era sua?...

Ai ai ai 😭❤️😍👈.
BETADO por MinaraHitsugaya

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora