As cinco Lan Xichen já estava bem acordado com um pouco de dificuldade se levantará sozinho e tomara seu banho mal tomado, mas fez o que podia, não queria pedir ao irmão que o ajudasse com isso séria desconfortável, mesmo que ambos fossem irmãos não se sentia bem com isso.
Depois do banho ele caminhou lentamente até o armário onde ficou olhando por um tempo até que tomou uma decisão... pediu a um servo que trouxesse vestes roxas adequadas para ele vestir o mesmo ficou confuso mais fez o que o mais velho havia lhe pedido.
Um tempo depois o servo volta com as roupas elegantes as entregando ao Lan e se retirando logo em seguida, Xichen começa a vesti-las sendo ajudado pelo irmão que entra no quarto depois de uns minutos franzindo a testa, mas ajudando o mais velho sem fazer perguntas, ele pendura o sino na cintura se sentando na cama, pois sentirá uma forte fisgada nas costas...
- Irmão acho que deveria ficar na cama - ele diz ajudando o mais velho.
- Eu posso fazer isso - ele sorri gentil insinuando que estava bem...
Xichen tenta se levantar novamente, mas é inútil, além das fortes fisgadas nas costas ele sentirá uma dor um tanto forte, talvez era porque tinha feito tudo sozinho...
- Talvez você tenha razão - ele diz se encostando na cama.
Depôs de um tempo se sentindo um pouco melhor Xichen pede ao irmão que o ajude a sair o mesmo se negou, mas... o mais velho disse que se ele não ajudasse ele sairia dali por conta própria então Wangji teve que ajudá-lo, já se passava das seis provavelmente os dois já estariam voltando para o Píer, junto a seu irmão Xichen fez questão de ficar no salão principal onde esperaria seu amado chegar para encontrá-lo, estava nervoso e feliz e bom... com saudade já que o mesmo sairá sem ao menos se despedir.
___________
Jiang Cheng e o irmão já tinham saído da estalagem depois de acertar as contas eles voltaram para o Píer voando claro a viagem era longa, mas acordaram cedo e já estavam na metade do caminho mais umas duas horas e estariam em YunmengJiang, o caminho todo foi um completo silêncio nenhum dos dois pronunciou uma palavra, se quer tiveram que parar algumas vezes e no resto do caminho Cheng teve que carregar o irmão já que o mesmo ainda era fraco e não aguentaria voar por muito tempo.Finalmente depois de horas voando eles já podiam ver YunmengJiang, voaram pela vila descendo nos portões do Píer Lótus, o Jiang coloca o irmão no chão massageando seu braço ferido devido a pequena luta, seu braço estava um tanto dolorido, mas nada que não pudesse aguentar.
Adentraram os portões do Píer Lótus já sendo recebidos por alguns discípulos que treinavam no pátio, foram para o salão principal onde a comida seria servida, estavam famintos e cansados, ambos congelaram ao chegarem no grande salão.
Lá estava Wangji e Xichen sentados um a frente do outro enquanto um olhava sério e inexpressivo o outro sorria gentilmente e bom por que ele estava vestido daquele jeito? Pensou o mais novo...
- Jiang Cheng, acho que você já tem sua resposta - diz o irmão caminhando até os dois.
- Marido senti tanto a sua falta - ele diz se jogando no colo do outro - Cunhado você ficou muito bonito nessas vestes - ele diz sorrindo.
- Wei Ying - Wangji diz sentindo uma pontinha de ciúmes
- Lan Zhan não beba vinagre ele é seu irmão... Venha vamos para o quarto estou cansado e preciso de você - ele diz fazendo um bico.
- Hunnnn - ele diz se levantando e saindo com o esposo.
Jiang Cheng que ainda estava na entrada do salão caminha até o mais velho se sentando ao seu lado, mas ele permanece em silêncio, não sabia o que dizer ou como agir estava tão emocionado, ver Xichen naquela roupa e usando o sino que ele havia mandado junto a carta fez seu coração saltar dentro do peito de alegria.
- Líder Jiang correu tudo bem na sua caçada noturna? - ele diz servindo chá ao mais novo.
- Sim acabamos mais cedo do que o esperado - ele diz tomando o chá - E porque está fora da cama?.
- Eu estava a sua espera - ele diz sorrindo - Você saiu sem se despedir, como eu deveria agir sobre isso?
- Eu...eu... Me desculpe só não queria que se sentisse pressionado - ele diz desviando o olhar
- A-Cheng, eu que peço desculpas, sei que só quer o meu bem e eu fui egoísta, você terá que cuidar de mim por um bom tempo até que eu possa fazer tudo por conta própria eu só... não queria ser um fardo para você - ele diz pegando na mão do Jiang.
- Você nunca será um fardo - ele se aproxima do mais velho - A-Huan eu não me importo, se tiver que cuidar de você pelo resto da vida apenas quero que fique ao meu lado onde posso protegê-lo e cuidar de você, não permitirei que ninguém mais o machuque - ele acaricia o rosto do Lan.
- Eu não irei a lugar nenhum - ele diz beijando a testa do amado.
- Você está dizendo que aceita se casar? - ele pergunta confuso.
- Sim A-Cheng. . . eu aceito... - ele sorrio, naquele momento seus olhos brilhavam como nunca.
Xichen passa suas mãos por seus cabelos desmanchando seu penteado perfeito ele desamarra sua fita de testa a colocando nas mãos de Jiang Cheng que o olha surpreso e feliz com aquela resposta, ele abraça o Lan logo em seguida o beijando gentilmente, dando um leve sorriso entre os lábios do jade que quebra o beijo ao sentir o fôlego faltar e seu corpo queimar feito brasa.
- O que está fazendo? - ele pergunta confuso.
- Vamos para o quarto - ele diz com o mais velho já no colo.
- A-Cheng eu adoraria fazer isso com você, mas ... não posso me mexer - ele diz chateado e culpando a si mesmo por não poder atender aos desejos de seu agora noivo. - Eu não...
- Não se preocupe com isso... Eu farei tudo com prazer - ele diz adentrando o quarto e colocando Xichen na cama.
Babi nesses dois 😍😍❤️👈.
BETADO por MinaraHitsugaya❤️❤️❤️❤️Gente olha a capinha de uma nova fic que estou planejando escrever é de outra novel... Vai ser baseada no dorama e na novel Clair então quem ainda não leu e não viu o dorama vai ter alguns spoilers....
Capa a baixo.Eu amo esses dois depois de Xicheng eles vem atrás sou louca por eles ❤️👈😍👈e quero compartilha esse amor com todos vocês...
Shippe : WeiLan(Shen Wei e Zhao Yulan/ou/ Enviado do manto negro e Lorde Kunlun) ❤️❤️😍😍👈Em breve.... Oque acham? Vocês lerian???? Me digan....Beijinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...