YunmengJiang

1.9K 248 140
                                    

(Uma semanas depois)

Jiang Cheng havia acordado mais cedo que o normal e hoje teria que receber os líderes de várias seitas já que todos decidiram que a reunião dessa vez seria no Píer de Lótus.

Depois de levantar as quatro da manhã ele toma um banho rápido e se arruma adequadamente com suas vestes de cores roxas, o cabelo amarrado em um coque e seu ornamento já bem colocado, ele pega sua espada Sandu e caminha até o salão principal para verificar se tudo estava arrumado corretamente.

Depois de verificar tudo ele vai até a o pátio onde já podia se ver os primeiros lideres chegando, ele caminha até os mesmo sério como sempre e bom sua carranca era o mais notável de toda sua face.

- Líder de seita Lan - ele faz uma breve reverência para todos - Líder da seita Nie, Líder da seita Jin.

- Líder da seita Jiang obrigado por nós receber em sua casa - diz o jade mais velho fazendo uma reverência e dando um sorriso gentil ao mais novo.

- Líder da seita Jiang é um prazer finalmente conhecer o Píer de Lótus - Diz o Nie com seu leque entreaberto nas mãos.

- Líder Jiang é bom estar de volta - diz o Jin sério, mas feliz por rever o tio depois de um longo tempo.

- Sejam todos bem vindos - ele diz ainda sério e impaciente com todo aquele papo.

Depois de todos terem chegado eles se juntam no salão principal sentando cada um no seu devido lugar e o líder da seita Jiang depois de se colocar no assento principal do líder.

Eles iniciam a reunião, queriam decidir em qual das cinco seitas se iniciariam os novos treinamentos para o mais jovens e também já aproveitando todo aquele assunto alguns até já trataram de tentar formar alianças principalmente com Gusulan e YunmengJiang, os dois lideres ainda eram solteiros então alguns líderes de seitas mais baixas não perderiam a chance.

- Já que estamos ficando nesse assunto os líderes de Gusulan e YunmengJiang ainda estão solteiros e formar novas alianças seria muito bom para ambos os lados - Dizia o líder da seita Yu.

- Também acho uma ótima idéia já tinha conversado sobre esse assunto com o Líder da seita Yao - diz Lan Qiren ganhando os olhares de todos.

- Sim verdade, eu trouxe minha filha junto a min ela está junto a senhorita Yu LingYan ambas as duas estão felizes com as propostas - diz o líder da seita Yao.

Jiang Cheng que estava sentado acima de todos apenas escutava a conversa extasiado e irritado como poderiam está escolhendo noiva para ele? Ele nem concordará com isso que inferno pensou ele mais pelo que entendeu Zewu-Jun também estava procurando alguém oque o deixou extremamente irritado, respirando fundo algumas vezes o líder de seita Jiang se pronúncia.

- Tanto faz - ele diz sério e certeiro - Mas antes terei que conhecer sua filha e eu decidirei se ela será boa ou não para ficar ao meu lado - ele diz ganhando os olhares de todos.

- Fico feliz que pense assim - diz o líder da seita Yu - Na hora do banquete pedirei que minha filha se junte a nós - ele diz erguendo seu copo como forma de agradecimento.

- Acho que será uma boa oportunidade também para Xichen conhecer sua filha líder da seita Yao - falava Qiren aproveitando da situação.

- Sim, será ótimo assim como a senhorita Yu pedirei que minha filha nos acompanhe no banquete - ele diz fazendo o mesmo com o copo.

Depois da longa discussão que durou horas e nada havia sido resolvido então decidiram deixar a reunião para continuar no dia seguinte, todos que estavam ali foram para o salão onde havia um grande banquete a sua espera.

Como os líderes haviam dito, suas filhas já estavam ao seu lado e quem olhava para elas se encantariam, eram as donzelas mais lindas do salão não tinha como não olhar para ambas eram tão belas os dois líderes tinham sorte pensavam todos ali.

Lan Qiren que estava junto ao líder Yao conversando volta a seu lugar se sentando ao lado de seu sobrinho servindo chá ele começa a se pronunciar.

- Xichen aquela é a filha do líder Yao depois de uma longa conversa ele aceitou o pedido de cortejo - ele diz olhando para o mais novo.

- Shifu peço que me perdoe, mas eu não posso aceitar - ele diz calmo e gentil.

- Você não tem escolha Xichen eu já estava planejando isso a algum tempo e agora é uma boa oportunidade então nem pensar em rejeitar - ele diz sério e duro.

- Mais tio eu ainda não pretendo me casar agora então eu peço que o senhor compreenda - disse me levantando.

- Lan Xichen eu sou seu tio e eu sei o que é melhor para você não adianta negar você fará isso - digo o segurando.

- Shifu eu o respeito muito, mas sobre esse assunto sou eu quem decido então em peço que não meta com todo respeito, eu sou o líder e eu decido quando devo ou não me casar - ele diz se curvando e saindo em seguida.

A moça que estava a espera de Xichen ao velo se aproximando sorri toda tímida mais o líder da seita Lan apenas a cumprimenta rapidamente já se retirando educadamente para não ser rude, o mesmo estava extremamente irritado com o seu tio, como ele ousa fazer tudo aquilo sem o consultar? E Jiang Cheng como ele pode aceitar isso assim? O Lan estava com tanta raiva que senão fosse aquela maldita fita em sua testa já teria destruído tudo no Píer de Lótus.

Depois de sair do salão ele caminha pelos corredores do Píer de Lótus o clima estava bom nem tão quente e também não muito frio, aquele lugar era tão relaxante e se daria bem se fosse viver ali algum dia pensou ele, era tudo bem diferente de Gusu, não tinha regras e todos eram livres para fazerem quase tudo que quisessem ali tinha um ar de liberdade.
________.

Jiang Cheng depois de notar o sumiço do Lan mais velho ele se retira já que a maioria dos convidados já tinham ido para seus quartos e alguns ainda bebiam no salão, ele decide sair e não tinha muito o que fazer ali, depois de algum tempo conversando com a moça a quem queriam que ele fizesse uma aliança por deus tão chata, pensou ele, enfim aquela ladainha toda havia acabado o mesmo.

Estava tão irritado depois de ver o velho bode escolhendo uma noiva para Xichen, ficou extremamente irritado e Zidian chamuscava em seu dedo querendo acertar aquele Lan maldito, será que enfim seu amor pelo mais velho nunca será correspondido? Talvez agora fosse tarde demais para se confessar...

BETADO por MinaraHitsugaya 😍😍😍❤️

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora