Decisões

1.2K 153 43
                                    

As cinco seus olhos já estavam se abrindo como sempre seu relógio biológico despertava sempre no horário e também por estar com um pouco de dor e se sentindo desconfortável isso também o ajudou a acordar.

Ainda sonolento ele tenta se mexer, mas geme ao tentar levantar seu corpo chamando a atenção do mais novo que estava de pé a algum tempo já, Cheng se levanta rapidamente indo até a cama ele ajuda o Lan a se sentar o deixando um pouco mais confortável.

- Você está bem? - ele pergunta preocupado.

- Só um pouco desconfortável, mas eu posso aguentar não se preocupe - ele diz dando um sorriso fraco - Por que está de pé a essa hora?

- Eu não consegui dormir muito bem - disse tirando o cabelo de seu rosto - Pesadelos, mas... Estou bem.

- Você não parece bem - ele diz percebendo o semblante cansado do mais novo - Ainda é cedo deite-se mais um pouco.

- Eu...eu não quero dormi novamente - ele diz temendo pelos pesadelos de sempre.

- Não se preocupe eu estou aqui, apenas deite, você parece cansado depois resolvemos tudo - ele volta a se deitar lentamente.

Ajudando o mais velho a se deitar de lado como o mesmo pediu, o Jiang se deita ao lado do Lan aconchegando seu rosto no pescoço do mais velho delicadamente tendo seus cabelos acariciado pelo Lan, Cheng adormece novamente sem pesadelos dessa vez. . ...
_______

Nove horas e Cheng ainda dormia nos braços do amado, ele estava num sono tão tranquilo que o Lan não quis acorda-lo e nem precisou, o Jiang começou a se movimentar sozinho acordando aos poucos até que abre seus olhos por completo levantando seu rosto ele olha para o mais velho que estava acordado e o recebendo com um sorriso.

- Você não dormiu? - ele pergunta deitando novamente.

- Eu já me acostumei a acordar cedo todos os dias - ele diz beijando a cabeça do mais novo - Você dormiu bem?

- Como um anjo - ele diz manhoso - Mas agora eu preciso levantar...

- Nós precisamos - diz o Lan o soltando de seus braços.

- Você está bem para andar? Não deve fazer esforço algum - ele diz se levantando.

- Não se preocupe, só preciso de um pouco de ajuda, mas estou bem - ele diz sorrindo.

- Tudo bem, mas se sentir qualquer coisa me diga - ele se aproxima do mais velho.

- O que está fazendo? - ele pergunta confuso.

- Eu vou ajudá-lo no banho como sempre fiz - ele diz tirando as vestes do mais velho.

Xichen da um leve sorriso ao mais novo deixando que ele o guiasse até a tina, depois do banho e de Cheng telo vestido adequadamente eles saem do quarto indo ate o salão principal onde encontrariam os outros dois que já estava lá a sua espera, os dois se sentam dando início ao assunto de extrema importância...

- Jiang Cheng o que você pretende fazer agora? Sabe que aquele velho voltará não é ... - ele diz depois de os dois se sentarem.

- Bom acho que a única solução será eu e Xichen nos casarmos - ele diz servindo chá ao mais velho.

- Talvez seja mesmo... Cunhado o que você acha sobre isso? - ele pergunta notando a expressão confusa do mais velho.

- Eu não sei - ele diz surpreendendo todos com sua resposta.

- Como não sabe? Essa é a única solução - diz o mais novo abaixando seu copo - Dessa forma seu tio não poderá tirá-lo daqui.

- Jiang Cheng eu entendo o que quer dizer, mas não me casarei com você nesse estado - ele diz gentilmente - Eu mal posso andar quem dirá me curvar perante os nossos ancestrais - digo tomando mais um pouco do chá.

- Isso é só uma desculpa idiota, você não quer se casar comigo? - ele diz furioso.

- Não foi isso que eu disse - ele diz suspirando - A-Cheng por favor não torne tudo difícil podemos esperar até que eu esteja melhor para fazermos isso.

- Esperar? Não sabemos o que aquele velho maldito fará na próxima vez. . .E você está me dizendo para esperar? - ele sai furioso deixando todos para trás.

- Deixe que eu falo com ele - diz o irmão correndo atrás do mais novo.

Depois do Jiang ter saído furioso dali,  Xichen com a ajuda de seu irmão volta ao quarto se sentando na cama, ele pega um dia livros para ler queria muito se casar com líder Jiang, mas no seu estado mal podia andar como teria que ficar apoiado em alguém durante toda a cerimônia e na noite de núpcias, não poderia tocar o outro, ficar sobre si não poderia amá-lo como queria então talvez fosse melhor esperar até seu corpo estar um pouco melhor ....
________

Os dois irmão estavam sentados na beira do píer depois de alcançar o mais novo Wuxian se sentou ao seu lado abraçando o irmão, ambos ficam em silêncio por alguns minutos até que o mais velho se pronúncia...

- Jiang Cheng por saiu daquele jeito? - ele pergunta olhando para o irmão.

- Não se meta nisso - ele diz cruzando os braços.

- Vamos converse com seu irmão sim? Não precisa ter vergonha somos irmãos não somos?

- Chato - ele diz o cutucando.

- Xichen está apenas se sentindo inútil nesse momento ele depende de você para fazer a maioria das coisas, ele não está acostumado a isso e não poder fazer as coisas que ele fazia antes é um pouco difícil para ele - diz o irmão tentando fazê-lo entender - Imagine você no dia seu casamento. . . você ter que ser apoiado por outra pessoa você não se sentiria inútil e humilhado? E na sua noite de amor com seu marido você não poderia tocá-lo por que um movimento errado seu corpo todo doeria podendo prejudicar sua recuperação?

- Mas ele não precisa se preocupar com isso, farei tudo por ele se for preciso - ele diz quase sussurrando - Eu o amo, não me importo de ter que carregá-lo pelo resto da vida.

- Então diga a ele, mostre a ele que por ele você daria qualquer coisa para mantê-lo a seu lado seja em qual condição ele esteja você o amara da mesma forma - diz o irmão o puxando para um abraço - E seja mais carinhoso irmão, eu sei que esse é sei jeito, mas tente ser um pouco mais gentil com seu futuro marido ele merece, só ele para te aguentar mesmo.

- Você... Idiota - ele diz se levantando...

Os dois correm pelos corredores do Píer como faziam quando mais novos, aquela cena era rara e única, seria difícil você ver os dois irmãos de YunmengJiang naquela alegria toda depois de anos de sofrimento...

Tão fofo Cheng tem que entender o lado de Xichen também dozinha 😭❤️😍👈 meu casalzinho preferido..
BETADO por MinaraHitsugaya

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora