Apenas seu

993 108 38
                                    

Depois de vários pedidos de desculpa Jiang Cheng já não sabia mais o que dizer e colocou sua espada na mesa, pediu a um servo que trouxesse água quente para um banho e também que ele trouxesse duas refeições, o mesmo estava faminto e não sabia se seu noivo já havia se alimentado, o Jiang enche a tina com a água morna já se despindo atrás do biombo e entrando na água tomando um banho demorado devido à viagem seu corpo todo, estava exausto, mas ao entrar na água sentiu seus músculos relaxarem o que o deixou confortável.

Lan Xichen estava sentado à cama ainda irritado, depois do mais novo ter ido para seu banho não pode resistir e olhou claro... Não dava para ver, mas a sombra do líder Jiang se despindo já foi o bastante para si, suspirou resmungando baixinho, por Deus, aquele homem o levaria a loucura, depois de um tempo Cheng saiu da tina vestindo apenas um robe de banho ele volta ao quarto ainda vendo um Lan irritado.

- Deixe-me ver - ele diz se levantando.

- Ver o que? - ele diz confuso.

- Suas feridas o que mais séria? - ele diz sério.

Jiang Cheng abre seu robe mostrando seu abdômen musculoso cheio de cicatrizes já antigas e um pouco mais abaixo já era visível sem o curativo a ferida já quase cicatrizada, o Lan passa sua mão delicadamente pelo local.

- Ainda dói? - ele pergunta voltando a olhar nos olhos do mais baixo.

- Só um pouco - ele diz sentindo seu corpo se arrepiar.

- A-Cheng... Você não pode mais fazer isso - ele diz tocando o rosto do noivo gentilmente - Eu fiquei com tanto medo.

- Me desculpe A-Chen eu não farei mais isso - ele beija a testa do noivo.

- Eu espero que não faça mesmo - ele sorri gentil.

- Você parece estar bem melhor - acariciou seus lábios.

- Você está certo - ele beija a mão do mais novo - Talvez eu deva punir você de outra forma.

Sem aviso prévio Xichen tira o robe do Jiang o deixando nu diante de seus olhos, ele se afasta trilhando o corpo bronzeado com seus olhos lambendo seus lábios sensualmente, ele passa sua mão pelo abdômen dando uma volta ficando atrás do corpo mais baixo ele beija a nuca fazendo o corpo diante de si se arrepiar, ele deixa beijos por toda a pele que sua boca consegue alcançar enquanto suas mãos passeavam pelo peito do Jiang massageando seus mamilos enquanto o mesmo dava gemidos baixinhos não querendo expor todo o prazer que sentia, notando que o noivo estava segurando seus gemidos prazerosos o Lan desce suas mãos chegando a curvatura da cintura apertando aquele local delicadamente...

- A-Cheng você me deixa louco - ele diz ficando de frente o outro novamente.

•Pov Cheng•

Naquele momento em que meus olhos se encontram com os dele eu senti uma forte onda tomar conta de meu corpo, sentir o jeito como ele me olhava meu corpo estremeceu, ele sorriu para mim pegando em minha mão ele me leva até a cama pedindo que me senta-se e eu apenas faço o que foi dito... Ele toma meus lábios junto aos seus num beijo gentil e tão apaixonado enquanto brincava com sua língua na minha boca aquilo era tão bom, depois de quebrar o beijo ele trilha todo meu corpo com seus lábios deixando marcas que com certeza não daria para esconder no dia seguinte, mas eu pouco me importava, ainda vidrado em meus olhos ele se ajoelha, naquele momento confuso eu seguro seu queixo ele sorri para mim colocando minhas mãos nos lençóis ele sorri gentil... Dando um beijo na minha ferida, naquele momento senti meu coração errar várias batidas, aquele sorriso, por Deus, eu amava tanto aquilo e vê-lo sorrir daquele jeito apenas para mim. . . Eu não poderia resistir aquilo nunca...

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora