Depois de ter ficado o dia todo escutando ladainha de todos aqueles velhos babões Jiang Cheng enfim estava livre já era noite então todos estavam em seus quartos prontos para dormir, o que não era o mesmo para si, como sempre todas as noites os pesadelos tomavam conta de seu sono o impedindo de fechar os olhos e descansar depois de todo sofrimento que passou nunca mais conseguiria fechar os olhos e dormir tranquilamente, por mais que tentasse era inútil e sempre que conseguia dormir os pesadelos apareciam acabando com seu sono, se levantando Jiang Cheng veste uma de suas vestes simples e confortáveis com seus longos cabelos soltos a essa hora todos estariam dormindo então ninguém o veria esse estado, saiu de seu quarto caminhando pelos corredores até chegar no grande lago de lótus onde se sentou na ponta do píer deixando a água molhar seus pés a noite estava tranquila aquele lugar lê trazia várias lembranças tentava apenas se lembrar das boas já que as outras era um tanto assustadoras para si.
Lan Xichen ainda estava acordado para sua infelicidade, essa noite não conseguira pregar os olhos só de lembrar da cena de mais cedo onde o líder da seita Jiang estava conversando com a linda donzela aquilo deixou o Lan abalado e desanimado, se o mesmo aceitasse a aliança com a outra seita tudo estaria perdido, não teria mais chance alguma sabia que não podia agir assim, por Deus, quantas regras já havia quebrado só com seus pensamentos e nem queria pensar nisso, agora vestindo seu robe Xichen sai de seu quarto caminhando pelos corredores a noite estava um tanto quente para si, mas estava bom não podia negar que por alguns razão aquele lugar lhe dava a sensação de lar, paz, felicidades...
Depois de uma longa caminhada Xichen chega ao lago de lótus ficando admirado com a beleza, seu irmão tinha razão aquele lugar era simplesmente encantador ao seus olhos.
Caminhando silenciosamente até o píer de longe o de branco podia enxergar uma figura sentada na beira do lago depois de analisar bem ele identifica a pessoa, ficando surpreso ao ver o estado do mais novo, mas achando magnífico, e bom já estava ali então Xichen resolve se aproximar caminhando em passos silenciosos ele se aproxima do líder Jiang sentando ao seu lado o mesmo da um pulo aí ser pego de surpresa.
- Inferno você quer me matar? - ele diz irritado.
- Me desculpe não quis assustá-lo - diz ele sorrindo sem jeito.
- Idiota o que está fazendo aqui? Não deveria estar dormindo ? - ele pergunta curioso.
- Sem sono - digo olhando para o lago - Mas você também já não deveria estar dormindo?.
- Isso não é da sua conta - ele diz bufando...
Xichen apenas sorri olhando para o lago aquele lugar realmente era muito bonito.
- Aqui é tão lindo - ele diz em voz alta.
- Tenho que concordar realmente - ele olha pro mais velho - É muito lindo.
Depois de dizer suas palavras com o olhar sob o líder mais velho Jiang Cheng vira seu rosto para o mesmo e seus olhos se encontram ambos se encaram por algum tempo sem se importar com o mundo a volta, naquele momento só existia os dois e Cheng sente seu coração acelerado, seu corpo todo está pegando fogo sua mão coçava para tocar aquela pele macia e branca igual a neve, ele engole em seco algumas vezes e depois um pequeno barulho feito pelo vento no lago os traz de volta a realidade.
- Tenha uma ótima noite eu estou indo agora - ele diz se levantando rapidamente.
- Boa noite Jiang Wanyin - diz o mais velho sorrindo para si.
- Boa noite Lan Xichen - ele devolve caminhando rapidamente de volta para seu quarto.
Pelos deuses, seu coração estava a mil, senão saísse dali agora faria uma grande burrada pensou ele, ao chegar em seu quarto ele tira seu robe o dobrando corretamente e se deitando, ele adormece pelo menos aquele encontro tinha servido para alguma coisa....BETADO por MinaraHitsugaya oque estão achando dessa história??? Tem muitas intrigas pela frente 😭😭💔👈.. Contínuo???Ou será que paro 😂😂😂❤️...
Beijinhos até amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...