Na manha seguinte Jiang Cheng levantou mais cedo que o normal pedindo a um servo que cuidasse e ajudasse o líder de seita Lan com os curativos, banho e o que mais ele precisasse, Cheng não conseguia olhá-lo no rosto no momento e se sentia culpado por tudo que aconteceu ao mais velho, então como olharia para ele sabendo que tudo que aconteceu foi por que o Lan o amava, então sim era sua culpa por que o mais velho o amava e olha o que esse amor todo acabou fazendo...
O Lan mal conseguia sair da cama, ficaria fraco e inútil por alguns longos anos, claro que Cheng cuidaria dele se fosse preciso, mas mesmo assim toda vez que olhasse aquelas cicatrizes em suas costas... Maldito velho, o Líder Jiang suspira chegando ao lago de lótus ele caminha pelo Píer ficando por alguns longos minutos até que o sol já esteja diante de si fazendo assim o dia chegar...
Xichen já havia acordado e estranhou o servo estar ali ao invés de Jiang Cheng , se sentiu estranhou ao ser ajudado pelo mesmo, mas teve que aceitar ainda tinha problemas para andar sozinho, depois de um banho mal tomado já que ele mesmo tomou banho sozinho já que não queria ajuda do servo, não que estivesse sendo nojento ou ignorante é só por que não estava se sentindo confortável. sempre era Wanyin que estava ali, mas hoje o mais novo havia sumido o deixando ali por conta de outra pessoa o que deixou Xichen bem chateado, será que o Jiang não sentia o mesmo por ele?
Xichen ficou a manhã toda no quarto sentado na cama lendo um livro e tomando chá, esperou para ver se o líder da seita apareceria, mas o mesmo nem deu as caras, as horas foram se passando e nada do outro o que deixou o Lan impaciente e de saco cheio, se levantando com dificuldade Xichen veste um robe qualquer que pegara no armário, ele caminha até a porta se apoiando nos móveis ao chegar na porta ele a abre gemendo ao sentir uma forte fisgada nas costas, mas continua sua caminhada.
Ao conseguir sair para fora ele começa a andar se apoiando nas paredes que tinha pelos corredores mais a frente ele vê uma figura o que parecia ser um servo que ao ver o mais velho se aproxima tentando ajudá-lo, mas o mesmo nega, Lan Xichen apenas pergunta onde o líder de seita está e o servo o indica o caminho, então ele segue até onde parecia ser a biblioteca, ele chega a porta respira fundo algumas vezes e abre a porta adentrando já sendo segurado pelo mais novo que ao o ver correu para apoia-lo...
- Que merda você está fazendo? - ele diz irritado - Você deveria estar na cama.
- Se eu não saísse você me evitaria pelo resto do dia? - ele diz se sentando - Ou Pelo resto da vida...
- Do que está falando? - ele fingi não entender - Eu apenas estou ocupado.
- Líder da seita Jiang eu não sou tolo e muito menos burro, você me evitou a manhã toda e quando eu acordei você não estava lá, tive que fazer tudo sozinho claro não estou reclamando, mas foi você mesmo que disse que cuidaria de mim - ele diz manhoso e um pouquinho irritado.
- Sozinho? Mas eu deixei um servo para lhe ajudar - ele diz confuso...
- Não seja estúpido, eu não me senti confortável com ele lá e me desculpe, eu queria que você estivesse me ajudando - ele diz sorrindo gentilmente...
- Líder de seita Lan eu que peço desculpas prometo lhe ajudar amanhã - ele diz voltando ao seus papéis.
Lan Xichen fica no mesmo lugar por algum tempo esperando que o mais novo diga alguma palavra ou que pelo menos olhasse em seu rosto o que não aconteceu, Xichen se sentiu desconfortável naquele momento tinha assumido seus sentimentos e pelo que via não era correspondido tudo que fez foi em vão, talvez no final deveria ter se casado e vivido uma vida infeliz ao lado de uma pessoa qualquer...
- O que está fazendo? - diz o Jiang ao ver o mais velho tentar se levantar.
- Eu irei voltar para o quarto - ele diz se apoiando nas paredes.
- Eu o ajudarei não seja idiota - ele se aproxima.
- Não... Não a necessidade, eu posso ir sozinho do mesmo jeito que eu vim - ele abre a porta - Inferno - diz ele ao quase cair de cara no chão.
- Não seja teimoso deixe eu te ajudar - ele pega Xichen no colo.
- O que é isso? Apenas me apoie em seus braços não precisa me pegar no colo - ele diz corado.
Jiang Cheng apenas ignora toda aquela reclamação levando o Lan para o quarto novamente, ele o coloca na cama sentado e tirando sua parte de cima para trocar os curativos já sujos de sangue devido ao esforço que o mais velho tinha feito, depois de limpar suas feridas e colocar ataduras novas ele o veste novamente lhe passando energia espiritual novamente...
- Eu voltarei para o Recanto das Nuvens - diz o mais velho já decidido.
- O que? Você é louco não pode voltar - diz o Jiang irritado com aquelas palavras - Olha só o que seu tio fez. . . Acha que ele não fará coisa pior?
- Eu não posso ficar aqui, ainda sou um discípulo de lá e sou o líder de seita, se eu não voltar meu tio vira mais cedo ou mais tarde - ele diz apoiando as costas nos travesseiros.
- Você não irá voltar eu não permitirei - ele diz terminando de lhe passar energia.
- Você não tem que permitir nada não é meu dono - diz o mais velho suspirando.
- "__" -
- Eu lhe disse sobre meus sentimentos e você fugiu então acho que já tenho sua resposta sobre isso - ele diz de fechando seus olhos - Assim que eu puder andar novamente eu...
Xichen congela ao sentir algo quente e molhado sobre seus lábios ele abre seus olhos devagar franzindo a testa ao ver os lábios do mais novo sobre os seus, o que estava acontecendo? Bom ele não queria saber naquele momento, ele puxa Jiang Cheng para mais perto aprofundando o beijo, não sabia se o mais novo o beijava por pena ou porque sentia o mesmo por si, a única coisa que sabia é que aquilo era bom e queria mais, o beijo foi longo e gentil seus corações erravam batidas dentro do peito e quando sentiram a falta de fôlego ambos se separaram olhando um nos olhos do outro, Cheng se afasta cruzando os braços totalmente corado.
- Eu...eu... bom Xichen eu... - ele não conseguia dizer as palavras certas para o outro - Eu também amo você - ele diz bem baixinho.
- Desculpe, mas eu não entendi o que disse - ele diz fingindo, mas tinha escutado bem direitinho.
- Inferno, você é surdo? Eu disse que te amo - ele diz fazendo um bico irritado.
Xichen sorri puxando o mais novo para um abraço acariciando seus cabelos gentilmente, ele então beija sua testa.
- Desculpe por mais cedo eu... eu me sinto culpado por tudo que aconteceu a você - ele diz se aconchegando nos braços fortes do mais velho.
- Wanyin isso não foi sua culpa, essa foi minha escolha e ao fazer ela eu sabia que teria consequências - ele diz olhando nos olhos do mais novo - E eu não me arrependo de ter feito essa escolha e estou muito feliz em saber que me ama da mesma forma, tive medo que me rejeitasse.
- Eu jamais faria isso eu... na verdade eu sempre te amei desde que eu era apenas um simples júnior - ele diz baixando a cabeça - Si nunca tive coragem de falar...
- Você está dizendo que me ama desde a época em que foi estudar em Gusu? - ele pergunta surpreso, mas feliz - A-Cheng?
- "__" - ele apenas balança a cabeça concordando.
- Confesso que também me apaixonei por você desde aquele época - ele diz sorrindo - Até pensei em me declarar, mas aconteceram tantas coisas e depois veio a guerra, você se tornou líder e sempre que eu tentava me aproximar você me afastava ou fugia - disse acariciando seu rosto.
- Me desculpe eu não quero que volte para o Recanto das Nuvens - lágrimas escorriam de seu rosto.
- Tudo bem, mas eu não posso ficar em outra seita sem ter um compromisso com...
- Eu me caso com você se for preciso eu farei qualquer coisa - Só não vá...
Xichen segura o queixo do mais novo o fazendo olhar em seus olhos, ele sorri iniciando um beijo novamente naquele noite ambos dormiram um nós braços do outro enfrentariam o que fosse preciso para ficarem juntos a partir daquele momento...
Tão Amorzinho esse dois ❤️❤️😍😍👈..
BETADO por MinaraHitsugaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...