Jiang Cheng já estava acordado a algum tempo e ainda criando coragem para levantar enquanto olhava o mais velho que ainda dormia de forma serena, parecia até um anjo, como ir embora e deixar aquela perfeição ali, pelos deuses, aquele homem era sua perdição e aquele rosto, aqueles lábios... Sem perceber já estava os tocando recebendo um sorriso do outro que acordara aos poucos, mas ainda estava de olhos fechados, Jiang Cheng cora por ser pego no ato, mas continua trilhando as curvas dos rosto de Xichen que estava adorando todo aquele carrinho vindo do mais novo.
- Tão lindo - ele disse sem perceber.
Lan Huan abre seus olhos lentamente encarando os cinzas claros do líder Jiang que o olhava da mesma forma totalmente apaixonado e encantado, ambos trocaram olhares por um longo tempo em silêncio, palavras naquele momento não eram necessárias, pois seus olhos já diziam tudo, Cheng se aproxima ficando bem próximo ao mais velho um movimento e seus lábios se tocariam e foi o que aconteceu o mais novo aproximou seu rosto ainda mais tocando seus lábios nos do mais velho que respondeu ao beijo de uma forma desejosa e apaixonada.
- Líder Jiang você me deixa completamente louco - ele diz após o beijo ser quebrado.
- Bom saber disso - ele sorri se levantando - Durma mais um pouco, eu preciso ir agora - ele diz arrumando os cabelos corretamente.
- Tudo bem, mas só se você me der outro beijo - ele diz manhoso.
Jiang Cheng suspira vestindo sua blusa ele vai até o mais velho beijando sua nuca algumas vezes e selando seu lábios em seguida num beijo gentil e carinhoso, se separando depois mesmo que o Lan tenha protestado.
- Eu tenho que ir prometo voltar em breve - Ele diz terminando de vestir suas vestes - Eu deixei uma coisa para você na suas mesa, mas só olhe depois que eu sair - ele diz corado.
- Um presente? Que amor - ele diz sorrindo - Obrigado.
- Estou indo - ele diz deixando uma beijo na testa do mais velho e sussurra em seu ouvido - Eu amo você Lan Huan.
Depois de dizer suas últimas palavras o Jiang sai deixando seu amada para trás, mas com a promessa de que voltaria, ao chegar nas escadarias da montanha foi recebido por seu irmão o mesmo estava emburrado por ele ter vindo até ali e não ter o visitado, Cheng apenas bufa cruzando seus braços tendo uma breve conversa com o irmão ele sai voando em sua espada voltando para o Píer Lótus.
Depois que seu noivo saiu Xichen se levanta com um pouco dificuldade, ainda era doloroso, mas em vista de antes poderia dizer que estava melhor agora, depois de se levantar ele coloca seu robe caminhando lentamente até sua mesa onde havia uma pequena caixa de cor branca e roxa com desenhos de lótus por ambos os lados ele sorri pegando a caixa e a abrindo avia um pequeno bilhete dentro dela.
" Não importa quanto tempo já passou ou quanto tempo ainda vai passar, sempre foi você o dono desse amor que há dentro de mim. E sempre será...
Eu te amo Lan Huan
Ps: Para sempre seu A-Cheng.
Ps2: É bom que eu seja seu único ou quebro suas pernas”
Dando um leve sorriso Xichen deixa uma lágrima teimosa cair sob seu rosto deixando o bilhete de lado ele pega o objeto delicado que estava junto ao papel era um lindo pente de jade branca com flores de Lotus na cor lilás entrelaçadas com nuvens azuis, a combinação de cores e desenhos era tão perfeita que poderia dizer que aquele pente tinha sido feito especialmente para si, passou seus dedos pelos pequenos detalhes do pente delicadamente, era tão lindo com certeza recompensaria seu amado pelo lindo presente que deixará para si...
_______
Jin Ling que já estava no Recanto das Nuvens a dois dias já estava acordado, pois precisava voltar para LalingJin afinal ele era o líder e tinha ficado ausente por muito tempo, diferente de Zewu-jun, Sizhui já estava bem melhor, já andava sozinho, conseguia se banhar só tinha dificuldades para se abaixar, mas estava se recuperando bem, o que deixou o mais novo bem animado, em breve poderia levar seu A-Yuan para a torre da carpa consigo.
- A-Yuan eu preciso voltar agora - ele diz já vestido - Voltarei assim que puder.
- Tudo bem A-Ling não se preocupe, apenas cuide de sua seita, você já ficou muito tempo fora não deveria ficar mais - ele diz se sentando na cama com muito cuidado.
- Sim, mas cuidarei de você também - ele se aproxima do mais velho - Assim que puder o levarei comigo - ele sorri para o namorado.
Sizhui sorri para si balançando a cabeça em concordância, depois de um beijo o mais novo sai voltando para a Torre de Carpa, com certeza teria muito trabalho a fazer e não queria deixar o amado ali, mas em breve poderia buscá-lo e não o deixaria sair de seu lado nunca mais...
Xichen já estava na fonte fria como sempre fazia pela manhã de todos os dias, queria se recuperar o mais rápido possível então sempre cuidava de seu corpo como podia, alguns dos cortes já estavam cicatrizados outros ainda estavam se fechando por serem mais profundos poderiam até cicatrizar por fora, mas por dentro as dores e puxões sabia que seu corpo talvez não seria mais o mesmo, mas com um bom cuidado e o aprimorar de seu cultivo logo estaria bem novamente.
Não demorou muito para que Sizhui se juntasse ao mais velho nas águas frias da fonte, Xichen o recebe com um sorriso que é devolvido da mesma forma como ambos não podiam se abaixar uma reverência naquele momento não seria uma boa ideia, o mais novo entra na fonte ficando um pouco distante do mais velho que se pronúncia depois de o outro estar lá dentro.
- O Líder Jin já se foi? - ele pergunta tentando quebrar o silêncio.
- Sim, já faz algum tempo e ele precisa cuidar de sua seita - ele diz um pouco sem jeito.
- Entendo e quando vocês pretendem se casar? - ele pergunta já tendo uma ideia.
- Assim que eu estiver melhor para poder viajar, já estou um pouco melhor, mas ele disse para esperar mais uns dois meses ou mais - ele diz suspirando.
- Jiang Cheng me disse a mesma coisa - ele diz bufando - Eu estava pensando o que acha de fazermos nossos casamento juntos? - ele diz dando um sorriso gentil.
- Me parece uma boa ideia - ele diz devolvendo o sorriso.
- Acho que mais uns dois meses e já estarei um pouco melhor - ele diz pensativo - Mandarei uma carta a Jiang Cheng faça o mesmo, temos que ver se ambos aceitaram essa ideia.
- Ok - ele diz gostando da proposta do Lan mais velho.
Depois de algumas horas nas águas frias ambos os dois se retiram indo cada um para seus quartos, mandariam suas cartas ainda hoje para seus noivos lhes contando da ideia e esperando que suas respostas fossem a mais agradáveis possíveis...BETADO por MinaraHitsugaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...