idiota

794 109 5
                                    

Uma semana já tinha se passado e Jiang Cheng finalmente tinha recobrado a consciência, mas suas feridas ainda eram recentes e não poderia viajar por enquanto, escreveu uma carta para o Lan mais velho dizendo que estava bem, que em alguns dias estaria voltando para YunmengJiang e que logo buscaria o noivo, não queria contar sobre seu estado, pois sabia que o mesmo viria correndo onde ele estava, então encobriu seu pequeno acidente por enquanto, como o medico havia dito resolveu repousar por mais alguns dias sendo cuidado pelo inútil do seu sobrinho, por Deus, esse garoto era péssimo, mas bom fazia o que podia.
 
- Você acha que ele não desconfiara? - ele pergunta vendo o mas velho pedindo a um de seus discípulos que envia-se a carta.
 
- Ele só saberá se você contar - ele diz bufando - E logo voltaremos, mais uma semana ou dias e já poderei pelos menos voar em Sandu.
 
- Você acha que Zewu-Jun é idiota? - ele diz erguendo uma sobrancelha.
 
- A moleque fique quieto - ele suspira - Ele não saberá...
 
- Eu espero que você esteja certo, pois se descobrir que você mentiu você está ferrado - ele diz temendo pelo outro - Você apanhara.
 
- Inferno suma daqui - ele joga uma almoça no Jin.
 
Jin Ling se retira do quarto dando uma risada imaginando o Lan mais velho dando uns cascudos no tio, sabia que os Lan's não eram tolerantes quando se tratava de mentiras,  rezou para que o jade mais velho não acabasse com seu tio...
 
Jiang Cheng continuo deitado, realmente Xichen não poderia descobrir caso contrário estava perdido.
___________________
(Quase um mês depois)
 
Lan Xichen estava impaciente, já sabia que algo estava errado seu noivo não mandará mais notícias e a última carta fora mandada a quase um mês, seu coração estava errando batidas, sentia medo será que algo tinha acontecido? E ele não fora informado, para sua sorte já estava um pouco melhor devido aos quase quatro meses nas fontes frias, se sentia um pouco útil novamente e já podia andar nominalmente e se abaixar claro, ainda sentia algumas dores e puxões por causa das feridas, mas nada que não pudesse aguentar.
 
Seu nervosismo estava a flor da pele então decidiu voar até o Píer levando junto a si Sizhui, este que já estava bem melhor e poderia ajudá-lo se caso precisasse, juntos os dois foram para o Píer Lótus, levou algumas horinhas, mas enfim chegaram.
 
Foram recebidos por um dos servos que o reconheceu já que por sorte Lan Xichen era querido por todos e tinha discípulos amigos ali afinal tratava todos tão bem, quem não ia querer uma amizade como a dele, depois de um longo interrogatório ele enfim descobrirá o que havia acontecido o que deixou o Lan mais velho irado, o líder Jiang havia mentido para si, suspirou tentando manter a calma.
 
- Ele voltará em três dias - disse o discípulo e se retirou em seguida.
 
- Zewu-Jun acho que talvez ele só não quisesse preocupa-lo - disse o mais novo tentando acalmar o tio.
 
- Sizhui se algo mais sério acontecesse? Nós nunca iríamos saber - ele começa a caminhar - Ficaremos até eles voltarem tudo bem?
 
- Sim - ele diz concordando.
 
Lan Xichen vai para o quarto do amado ajeitando suas coisas, o pouco que tinha trazido, estava irritado com certeza a hora que Sandu Shengshou coloca-se seus pés no Píer ele seria assassinado.
 
Tinha se passado algumas semanas, quase um mês já havia se passado e se contar Jiang Cheng por uma tentava de voltar ao Píer a alguns dias atrás complicou um pouco sua situação o que fez ele ter que ficar mais uns longos dias na pequena vila, enfim depois de quase um mês e já quase recuperado junto a seus discípulos e seu sobrinho eles voltam para YunmengJiang, levaria pelo menos uns três dias até que chegassem então teria que parar em estalagens para descansar e foi o que fizeram, o Jiang sentirá algumas dores no primeiro dia de viagem por isso quando a noite chegou se instalaram em um quarto, já acordando bem cedo na manha seguinte tomando seu café eles voltam a seguir seu caminho.
 
Depois de três dias finalmente haviam chegado no final da noite, os dois já desciam no Píer e o Jiang estava exausto, apenas disse ao sobrinho que se virasse e caminhou para seu quarto estava querendo muito tomar um banho e se jogar na sua cama, adentrou o quarto fechando a porta atrás de si e bom... o Jiang levou enorme susto..
 
- Inferno - ele diz depois de quase morrer de susto - Por que está aqui? - ele diz notando o olhar assassino do Lan...
 
Lan Xichen se levanta sorrindo gentil ele se aproxima do noivo quando se sente perto o bastante ele ergue sua mão dando um forte tapa na cabeça do Jiang.
 
- Aí o que está fazendo? - ele diz massageando o local do tapa.
 
- Você acha que eu sou idiota líder Jiang - Xichen puxa sua orelha sem piedade alguma - Você ousa mentir pra mim seu maldito, você não pensou em como eu estava preocupado com seu sumiço repentino, você não pensou em mim quando me escondeu a verdade!? Eu estava desesperado achando que não o veria mais - ele diz quase chorando... de raiva.
 
- Aí.ai.ai tudo bem me solte - ele diz coçando a orelha já vermelha - Me desculpe - ele diz se afastando - Eu sabia que se eu falasse você daria um jeito de ir até onde eu estava e você ainda não se recuperou totalmente...
 
- Não importa você deveria ter me contado - ele diz fazendo um bico - Eu estava com medo, se passou tantas coisas pela minha cabeça, eu achei que algo mais sério tinha acontecido, A-Cheng você me deixou preocupado - ele diz chateado.
 
- A-Huan me desculpe - ele diz nota a expressão triste do noivo - Eu prometo que não farei mais isso.
 
- "__" - O mais velho continua em silêncio.
____________
 
No outro quarto não estava diferente o Jin levará alguns puxões de orelha do namorado depois de entrar no quarto e ver o mais velho sentado na cama o fuzilando com um olhar extremamente assassino, temeu por seu tio que estava com o Lan mais velho, coitado, com certeza ele não sairia inteiro daquele quarto amanhã...
 
Continua...

BETADO por MinaraHitsugaya.

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora