De volta a Gusu

907 120 2
                                    

Wangji acordara cedo como todos os dias deixou seu amado na cama lhe dando um beijo gentil e se retirou agora que era o líder suas responsabilidades aumentariam, mas não se arrependia, faria tudo pelo bem de sua seita, não poderia ir até YunmengJiang para conversar com seu irmão então decidiu que mandaria uma carta diretamente a ele explicando a situação toda e sua ideia para ajudar ele e seu filho adotivo, depois de escrever a carta ele a manda ser entrega urgentemente já saindo de sua sala e indo supervisionar os mais jovens para que não aprontassem mesmo sem Qirem ali o Lan mais novo não seria tolerante com quebras de regras...

No Píer Lótus Jiang Cheng já estava de pé, levantará mais cedo que o normal já que seu noivo sempre acordava as cinco decidiu seguir o ritmo do mais velho, depois de se banhar e estar vestido adequadamente ele banha o Lan mais velho lhe vestindo logo em seguida já tinha se passado cinco meses desde que tudo aconteceu e Xichen ainda tinha dificuldades para fazer tudo sozinho parecia que sua recuperação não estava sendo boa o suficiente o que deixará o Jiang preocupado várias vezes, pegará algumas feridas abertas, mas sempre fazia o que podia devido a ser o líder de seita ele nem sempre estava ao lado do mesmo quando necessário o que não ajudava na recuperação e bom não teria uma fonte fria igual em Gusu, aquilo seria muito útil para Xichen nessa hora.

Algum tempo depois de um servo bater na porta chamando a atenção dos dois o mais novo a abre recebendo a carta que o servo entregará dizendo que era direcionada ao Primeiro mestre Lan, Cheng franze o cenho, mas a entrega a seu noivo, mas fica com um pulga atrás da orelha o que seria isso?

" Irmão tudo já está resolvido, tomei a liderança da Seita e tudo está correndo bem, decidi que deixaria o tio recluso por tempo indeterminado de forma que acredito que isto seja bom para ele e peço que junto a Sizhui vocês retornem ao Recanto das Nuvens, as fontes frias serão de extrema utilidade em sua recuperação tornando o processo de recuperação mais acelerado.
Peço  que aja com sabedoria neste momento lhe garantindo que depois de apresentar melhoras você poderá retornar a YunmengJiang.

Saudações.

Lan Wangji...”

Depois de ler carta do irmão Xichen suspira pensativo com certeza as fontes frias o ajudariam a melhorar mais rápido e com seu tio agora recluso não teria problemas em voltar, mas como dizer isso ao homem parado a sua frente que já parecia nervoso ao ver a carta que era de sua ex-seita, o Lan suspira apalpando o lugar ao seu lado ele pedi que o mais novo se sente para ambos conversarem.

- O que foi? - ele pergunta se sentando.

Xichen lhe entrega a carta pedindo que ele a lesse, Cheng faz o que lhe foi pedido quase rasgando o papel ao ler a parte que dizia para seu amado voltar, mas enfim sabia que isso seria para seu bem e para sua recuperação o único medo era que algo acontecesse ao mais velho novamente.

- Eu acho que será bom pelo menos poderei me recuperar mais rápido - ele diz pegando na mão do Jiang.

- Tudo bem eu entendo eu tenho medo de... - ele faz uma carinha triste.

- Não se preocupe nada irá acontecer assim que eu puder pelo menos andar sozinho e poder realizar outras tarefas eu voltarei - ele diz sorrindo.

- A-Chen tudo bem eu quero que se recupere logo, mas se algo acontecer promete que me avisara rapidamente? - ele diz se aproximando do mais velho.

- Tudo bem A-Cheng - ele diz tocando o rosto do noivo - Eu gostei de como me chamou - ele diz deixando o outro sem jeito.

- Idiota... - ele sela seus lábios junto ao do mais velho - Eu o levarei, me espere aqui irei falar com Jin Ling e bom teremos que adiar o casamento - ele diz se levantando.

Depois de uma longa conversa com o sobrinho Jiang Cheng finalmente conseguiu convencer o mais novo eles arrumam as coisas dos dois e depois voam para o Recanto das Nuvens, chegando na montanha algumas horas depois sendo recebidos pelos juniores que ficarem felizes com a volta dos dois, eles entregam as coisas dos dois Lan's aos mais novos e sobem as escadas com os dois no colo.

Jin Ling leva Sizhui para seu quarto enquanto Cheng caminha para o Hanshi de Xichen, o lugar estava meio empeirado devido ao abandono e como o Lan não estava ali ninguém tinha autorização para entrar.

Cheng coloca o mais velho na cama tirando seu robe ele começa a ajeitar tudo deixando o lugar impecável como sempre foi, ele prepara um chá para o mais velho o servindo na cama ele se senta ao lado do Lan que sorri para si.

- Jiang Cheng você será um ótimo marido - ele diz sorrindo - Obrigado.

- Eu preciso voltar agora - ele diz acariciando o rosto do noivo - Você ficará bem? Quem o ajudara? Se acontecer alguma coisa me avise que eu venho o mais rápido possível.

- Não se preocupe meu amor logo eu estarei bem e irei voltar ok? - ele tenta acalmar o mais novo.

Cheng o olha por um tempo fazendo um bico nos lábios não queria deixar o amado ali, mas aquilo era para seu bem então teria que ser tolerante.

- Tudo bem estou indo agora - ele se levanta.

- A-Cheng - ele segura a mão do mais novo.

- O que foi? - ele pergunta se virando.

- Você não se esqueceu de nada? - ele pergunta olhando sério pro outro.

Jiang Cheng encara o Lan dando um leve sorriso de canto ele se aproxima novamente dando um beijo apaixonado no amado deixando que sua língua passeasse pela boca do mais velho que fez questão de chapa-la algumas vezes, ao sentir a falta de fôlego tomar conta de si Cheng quebra o beijo olhando nos olhos de Xichen ele beija sua testa saindo logo em seguida...

Voou para o Píer Lótus novamente com seu coração apertado por ter que ficar longe do mais velho por alguns longos meses, mas isso seria para sua recuperação e esperaria ansioso por sua volta...

BETADO por MinaraHitsugaya ❤️😍👈 beijinhos...

Qiren ainda pagar por seus crimes relaxem hahaha...

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora