Mesmo trancado em seu próprio Hanshi Lan Xichen tentou manter o mínimo de calma que ainda tinha e estava extremamente irritado e decepcionado com essa atitude de seu tio, sabia que ele não aceitaria tal relação, mas nunca pensou que o mesmo chegaria a esse ponto, havia o prendido e não sairia dali por um bom tempo pelo o que entendeu, mas apenas esperou quando seu irmão voltasse sabia que o mais novo tentaria ajudá-lo e bom ele era sua única saída senão estava perdido...
Enquanto Xichen estava trancado em sua própria casa Lan Sizhui por mais que tentasse não avia conseguido soltar o líder já que Lan Qiren ficará encima de todos o tempo todo e botaram discipulos de quarda na porta e não entrada que dava ao Hanshi não tinha saída não sabia como ajudar o mais velho Lan Wangji e Wei wuxian tinha ido para YunmengJiang e não voltaria tão cedo jingyi bom por mais que Sizhui tivesse tentado convencelo o mesmo era muito medroso para fazer tal coisa com medo de ser punido severamente, depois de várias horas pensando no que poderia fazer o Lan lembrará de um feitiço de comunicação que seu namorado o encinara para sua sorte na primeira tentativa foi certeiro enviou a borboleta dourada para que avisasse
Mesmo tranca em seu próprio Hanshi Lan Xichen tentou manter o minimo de calma que ainda tinha estava estremamente irritado e decepcionado com essa atitude de seu tio sabia que ele não aceitaria tal relação mais nunca penssou que o mesmo chegaria a esse ponto avia o prendido e não sairia dali por um bom tempo pelo oque entendeu, mais apenas esperou quando seu irmão voltasse sabia que o mais novo tentaria ajudá-lo e bom ele era sua única saida se não estava perdido...
Enquanto Xichen estava trancado em sua própria casa, Lan Sizhui por mais que tentasse não havia conseguido soltar o líder já que Lan Qiren ficará encima de todos o tempo todo e botaram discípulos de guarda na porta e não entrada que dava ao Hanshi não tinha saída não sabia como ajudar o mais velho, Lan Wangji e Wei Wuxiam tinha ido para YunmengJiang e não voltaria tão cedo Jingyi bom por mais que Sizhui tivesse tentando convencê-lo e o mesmo era muito medroso para fazer tal coisa com medo de ser punido severamente.
Depois de várias horas pensando no que poderia fazer o Lan lembrará de um feitiço de comunicação que seu namorado o ensinara para sua sorte na primeira tentativa foi certeiro, enviou a borboleta dourada para que avisasse sobre o acontecido e de que Xichen estava preso e não conseguirá salvá-lo, o problema foi que bem na hora em que mandará a mensagem foi pego pelo seu tio que tentará o impedir de pedir ajuda, mas já era tarde demais, a borboleta dourada já tinha ido para seu destino e o mais novo agradeceu, mas estremeceu ao sentir o olhar furioso do mais velho sobre si.
- Você ousa desobedecer minhas ordens - ele diz furioso.
- Me perdoe Mestre Qiren - ele diz se curvando - Mas não poderia deixar que Xichen ficasse preso por não ter feito nada de errado.
- Como você ousa!? Você acha que deixarei meu sobrinho se tornar um daqueles maldito perdidos - ele quase que cuspindo no chão - Se você tentar salvá-lo novamente será punido - ele diz pedindo ao discípulo que vigiasse o garoto.
O mais velho sai deixando ordens ao guarda na porta ele volta para sua sala, já se passava das sete e não demoraria muito para o sono bater em todos no Recanto das Nuvens o que levou o mais novo a ter uma ideia.
Ele esperou até que o toque de recolher chegasse pegando sua Gugin ele começa a tocar a canção da Calmaria de dentro de seu quarto e não demora muito para que escute um barulho vindo do lado de fora, o guarda havia adormecido, Sizhui espia pela porta antes de sair vendo que não havia mais ninguém ele caminha rápido, mas silencioso pelos corredores até que chega perto da entrada do Hanshi de Xichen.
Ele observar bem antes de entrar vendo que não tinha guardas nas janelas, ele anda abaixado e silencioso e para sua sorte ele consegue chegar ao seu destino com muito cuidado ele abre uma das janelas adentrando o Hanshi, ele da de cara com Xichen que o olha curioso.
- Como você entrou? - ele pergunta confuso.
- Pela janela desculpe - ele diz se curvando.
- Mas a um feitiço para que eu não saia - ele diz indo até a janela.
- Você poderia te-lo quebrado - diz o mais novo.
- Não pensei nisso, mas enfim o que faz aqui? - disse lhe indicando que se sentasse.
- Zewu-Jun me desculpe meu atrevimento mais não podia deixar que Lan Qiren o mantivesse preso eu enviei uma mensagem a HanGuang-jun e o Mestre Wei - ele diz rapidamente.
- Como você enviou a mensagem a essa hora? - ele pergunta curioso.
- Bom é que... Líder da seita Jin me ensinou como enviar borboletas douradas é assim que nos comunicamos - ele diz sem jeito.
- Pelos deuses como eu não pensei nisso - ele diz ficando surpreso com esperteza do jovem - Você é tão esperto quanto Wangji - ele diz sorrindo.
- Podemos sair agora que eu quebrei o feitiço, sei que é errado fugir assim, mas eu soube que o casamento arranjado será em dois dias - ele diz já se levantando - Se esperarmos por ajuda talvez não conseguiremos mais tirar você daqui.
- Sizhui agradeço por tentar ajudar, mas não posso mete-lo nos meus problemas e você pode ser punido severamente por me ajudar - ele diz preocupado com o sobrinho.
- Zewu-Jun por favor peço que aceite minha ajuda e também eu não sou diferente de você - ele diz corado - Eu e Jin Ling bom nós...você sabe.
- Tudo bem, eu já entendi e bom vamos, mas com cuidado para não sermos pegos - ele diz pegando sua espada.
O mais novo espia pela janela antes de saírem, estava tudo tranquilo então saindo primeiro ele guia o caminho para o mais velho, depois de conseguirem sair do Hanshi eles caminharam pelos corredores até chegarem perto das escadarias, mas congelam no mesmo lugar ao escutar uma certa voz que parecia bem irritada e pronta para fazer o que fosse preciso para impedi-los.BETADO por MinaraHitsugaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...