Depois da tentativa de fuga que deu errado, Sizhui e Lan Xichen foram trancados novamente no Hanshi com a promessa de que seriam punidos pela manhã e Lan Qiren não pegaria leve.
O mais velho sabia disso e temia por Sizhui que seria punido por sua culpa, esperou que o dia amanhecesse e exatas sete horas seu tio adentrou sua casa junto com alguns discípulos.
Lan Xichen estava achando tudo aquilo um absurdo, mas não lutaria e nem machucaria um dos seus, a única coisa que pediu ao seu tio foi para que poupasse Sizhui, o mesmo não tinha culpa de nada e se o tio fizesse algo ao garoto Wangji nunca o perdoaria pois o mesmo era seu filho adotivo.
Lan Qiren apenas deu as cotas para o sobrinho e ordenou que o levassem, o colocando em frente a um dos salões de joelhos onde todos podiam ver o líder da seita sendo punido daquela forma, Lan Xichen apenas fechou seus olhos suspirando fundo.
- Quarenta chicotadas do chicote disciplinar - ele diz sério e firme - Andem logo, o que estão esperando? - ele pergunta vendo a exitação dos discípulos.
- Tio fazendo isso não me fará mudar de idéia - diz Xichen incrédulo com atitude do tio.
- Xichen você ira me agradecer mais tarde, isso é uma doença e você precisa de ajuda agora, antes que seja tarde demais - ele diz indicando que começassem a punição.
Lan Xichen respira fundo ao começar a sentir o chicote da disciplina atingir suas costas várias vezes, aguentou firme ainda de joelhos, não demonstraria fraqueza alguma por mais que sentisse toda sua pele rasgar e o sangue escorrer, sua carne queimava a cada golpe.
Seu corpo implorava para que aquilo parasse em todos os anos de sua vida nunca sofreu punição alguma, sempre foi um irmão mais velho exemplar, justo, decidido, educado, respeitoso, dedicado, nunca em toda sua vida houve um motivo para ser punido e agora não era diferente não tinha feito nada. . . Amar alguém é tão errado? Ao ponto de ser punido quarenta vezes com um maldito chicote em suas costas.
Pelos deuses, nem que cortassem um de seus braços seu amor pelo líder Jiang nunca mudaria, amaria o mesmo até os últimos minutos de sua vida estava certo disso e amar não é errado... E nada mudaria seus sentimentos...
_______
Sizhui que estava em seu quarto deitado não conseguia se mexer depois de ter levado dez reguadas nas costas não se curaria tão cedo, essa era sua primeira punição severa e seu tio tinha passado de todos os limites.
Ainda sem conseguir se movimentar e usando sua última gota de energia ele envia outra borboleta para Wei Wuxiam explicando curtamente o que acontecia, já sem forças o mais novo desmaia sussurrando antes para seus pais virem o mais rápido possível.
_______
Em YunmengJiang Wei Wuxiam e Wangji levantaram cedo já se passava das sete e depois de arrumarem suas coisas eles saem do quarto indo para a entrada do Píer para voltar a Gusu rapidamente, mas no caminho o Wei para ao ver a borboletinha voando para si, era uma mensagem de Sizhui ele congela ao escutar as palavras de seu filho adotivo olhando sério para o marido que estava atrás de si ele cerra a mão em um punho.
- Wei Ying o que foi? - pergunta Wangji preocupado.
- Lan Zhan temos que ir agora - ele diz caminhando rapidamente.
- O que houve? Já estão indo ? - pergunta o líder Jiang ao ver o irmão sair apressado.
- Wei Ying diga o que houve - pediu o marido segurando sua mão.
- Lan Zhan era uma mensagem de Sizhui, seu tio está punindo Xichen com o chicote da disciplina - ele diz com lágrimas nos olhos - E ele puniu Sizhui por tentar ajudá-lo, Lan Zhan ele machucou nosso A-Yuan - ele diz irritado.
- O que você disse? - pergunta o Jiang se aproximando - Xichen está sendo punido!? Eu vou matar aquele velho maldito - ele diz apertando Zidian que chamuscava em seu dedo.
- Vamos - diz Wangji já subindo em sua espada.
- Você vai aonde? - diz o irmão confuso.
- Apenas fique quieto e vamos logo.
Subindo em suas espadas os três voam rapidamente para Gusu, levaria um tempinho, mas não era muito longe e foram o mais rápido que puderam, ao chegar Wei Wuxian e Jiang Cheng sobem as escadas da montanha correndo sem se preocuparem com as malditas regras.
Chegando nos corredores já podia se ouvir os barulhos do chicote e o cheiro de sangue preenchendo o local, o líder da seita Jiang dispara quase que correndo e olhando furioso ao ver a cena diante de seus olhos.
Ele caminha até onde Lan Xichen está e antes que pudessem acertar as costas do líder Lan mais uma vez ele segura o chicote com uma de suas mãos furioso e surpreendendo a todos.
- Como ousa atrapalhar minha punição? - pergunta Qiren ao ver o mais novo segurando o chicote - Se retire agora você não tem nada haver com isso líder de seita Jiang.
- Seu velho maldito como ousa fazer isso com seu próprio sobrinho? - ele pergunta jogando o chicote que estava em suas mãos no chão - Seu....
- Jiang Wanyin por favor - dizia Xichen com um pouco de dificuldade devido as dores que sentia - Sem... Brigas.
Jiang Cheng encara o mais velho franzindo a testa, mas corre ao ver o mesmo desabar, ele o segura em seus braços fuzilando Lan Qiren, ele se levanta pegando Xichen no colo gentilmente e sai sem dar atenção aos gritos do velho.
- Espere onde está indo com meu irmão? - diz Wangji o impedindo de passar.
- Senão sair da minha frente por bem sairá por mal - diz o líder irritado.
- Lan Zhan deixe que ele o leve, será melhor por favor - Wei Ying pediu implorando - Veja o estado dele ficar aqui só piora as coisas Lan Zhan...
- Hunn - Wangji diz, vendo o estado do irmão ele aperta sua espada extremamente irritado com aquilo.
- Só tenha cuidado no caminho Jiang Cheng para não piorar a situação de Xichen iremos ao Píer de Lótus assim que possível - diz o irmão liberando a passagem.
- Onde está Sizhui? - ele olha preocupado para seu esposo.
- Eles está no seu quarto desacordado, Lan Zhan como seu tio pode fazer isso, ele é só uma criança inocente - ele diz quase que chorando.
- Vamos cuidar dele primeiro depois eu lido com isso - ele diz indo até o quarto do garoto.
_______
Depois de chegar em YunmengJiang Jiang Cheng leva Xichen para seu quarto já pedindo a um servo que chama-se um médico e trouxesse roupas novas e limpas, senão fosse por seu amado está naquele estado ele mataria aquele velho desgraçado.
Mas no momento Xichen precisava dele e fazia questão de cuidar do mais velho, ver ele naquele estado deixou Jiang Cheng extremamente irado, ficou ao lado do líder Lan até que o médico chegasse o deixando examiná-lo, rezou para que tudo ficasse bem caso contrário com certeza mataria Lan Qiren...Gente vocês não sabem o quão difícil foi para min escrever esse capítulo 😭😭😭💔💔👈
BETADO por MinaraHitsugaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...