Fonte Fria

920 121 3
                                    

(um mês depois)

O mês já tinha se passado desde aquele dia em que deixará seu noivo em Gusu e novamente nesse mês não pode ir visitá-lo, enviará muitas cartas claro, mas não era mesma coisa, mas hoje depois de acordar cedo e tomar seu banho e se vestir adequadamente, o líder de seita Jiang decidiu ir ao Recanto das Nuvens para ver o mais velho.

Claro que sem avisá-lo, faria uma surpresa, saiu em sua espada parando na vila, antes de seguir para Gusu compraria um presente ao noivo hesitou por um momento, mas ao parar numa das barracas sendo encarado pelo senhora que estava parada ali olhou por um tempo até que achou o que queria o comprando ele segue para seu destino.

Levou algum tempo, mas enfim chegou subindo as escadarias do Recanto das Nuvens já sendo visto por alguns juniores que o receberam, mas pediu aos mesmo que não dissessem ao Lan mais velho que ele estava ali, depois de ameaçar de quebrar as pernas dos mais novos todos concordaram em manter segredo, seguiu para o Hanshi de Xichen adentrando silenciosamente, mas o lugar estava vazio então já imaginava onde o outro estaria a essa hora da manhã.

Caminhou até às fontes frias de longe já podia enxergar as costas com as feridas já bem cicatrizadas do mais velho, suspirou se lembrando daquele maldito dia, mas caminhou silenciosamente chegando a beira da fonte ele se senta já sendo notado pelo maior que ao velo sorriu se levantando com um pouco de dificuldade ainda, mas já conseguia andar sozinho.

- Líder Jiang achei que não viria mais - ele diz saindo da fonte apenas vestido com a parte de baixo das vestes.

- Desculpe não pude vir antes - ele diz se aproximando - Vejo que está um pouco melhor - ele diz acariciando o rosto do mais velho.

- Ainda sinto algumas dores, mas pelo menos posso andar - ele diz sorrindo - Mais alguns meses e acho que poderei fazer outras coisas também - Ele da um sorriso travesso ao outro.

- Sem vergonha - ele diz beijando o mais velho - Eu senti sua falta.

- Eu também A-Cheng - ele volta a beija-lo delicadamente - Venha, vamos para o Hanshi.

- Não se preocupe termine de fazer o que estava fazendo, eu posso esperar - ele diz se sentando numa das pedras.

- Tem certeza? - ele diz encarando o noivo e tendo uma idéia - Por que não entra comigo? - ele diz sorrindo.

- Melhor não - ele diz desviando o olhar - Apenas vá você.

- Por que não? - ele se aproxima do outro novamente - Vamos A-Cheng não precisa ser tímido, eu praticamente já vi tudo em você - ele diz segurando um sorriso travesso.

- Idiota não diga isso - ele diz corando.

- Então entre comigo - ele diz pegando na mão do noivo - Vamos A-Cheng - ele diz manhoso.

- Você não irá desistir não é? - ele diz se levantando.

- Você sabe que não...

Xichen sorri se aproximando do noivo ele o beija gentilmente e tira seu robe com todo cuidado, mas já sentindo uma fisgada na suas costas ao levantar os braços, notando o Jiang segura sua mão o impedindo de fazer tal movimento.

- Eu faço isso - ele diz tirando suas próprias roupas.

Depois de tirar suas vestis ficando apenas com sua roupa de baixo o Jiang junto ao mais velho caminha adentrando a água extremamente fria, seu corpo todo se arrepiou ao mergulhar totalmente na água Xichen rir de toda aquela cena...

- Que inferno é tão frio - ele diz cruzando os braços no peito.

- Por isso que se chama fonte fria - ele diz quase como deboche - Venha aqui.

Um pouco hesitante, mas o Jiang se aproxima ficando quase colado no corpo mais alto que o abraça pela cintura.

- O que está fazendo? - ele diz surpreso - Não pode se mexer.

- Tudo bem aqui dentro eu não sinto tanta dor - ele diz aproximando mais o corpo do outro ao seu - Agora eu sei por que não queria se aproximar...

- Idiota - ele diz colocando os braços envolta do pescoço do mais velho - Fico feliz que esteja melhorando.

- E eu estou feliz que esteja aqui senti tanto sua falta, principalmente de ser cuidado por você todos os dias - ele diz beijando a testa do noivo - Logo poderei voltar e então iremos nos casar...

- O que está fazendo A-Huan? - ele pergunta ao sentir uma mão boba.

- Irei ajudá-lo com esse pequeno problema - ele diz sorrindo.

- N-não eu mesmo posso fazer isso depois - ele diz corando.

- Você está dizendo que tem feito isso sozinho? - ele pergunta surpreso.

- "__" -

- Líder Jiang não sabia que fazia essas coisas - coloca a mão e massageia o pau por cima da calça - Você pensa em mim quando está fazendo isso? - ele sussurra no ouvido do mais baixo.

- "__" -

- A-Cheng não seja tímido responda - ele coloca a mão dentro do calça apertando o pau duro do mais novo.

Jiang Cheng fecha os olhos suspirando ao sentir aquele contato direito com seu pênis.

- A-Cheng responda minha pergunta - ele repetiu mais uma vez - Você pensa em mim?

- S-sim - ele diz baixinho - Todas as vezes.

- Pervertido - ele sela seus lábios junto aos do seu noivo.

Xichen começa a massagear a ereção do mais novo que geme sobre seus lábios várias vezes chupando sua língua enquanto recebia toda aquela atenção vinda do Lan, ele era tão habilidoso, ele pensou enquanto sentia a mão de Xichen trabalhar deliciosamente em seu pau.

- A-Huan... - ele quebra o beijo ao sentir seu ápice se aproximar.

- Você está gostando A-Cheng? - ele sussurra no seu ouvido.

- S-sim - ele diz apoiando sua cabeça no ombro do Lan - Tão habilidoso - ele diz mordendo seu ombro gentilmente.

- Imagine o que eu posso fazer com a boca então - ele diz chupando a língua do Jiang.

Depois de ouvir as últimas palavras do noivo Cheng sente seu clímax chegar se derramando na mão do Lan que o beijava ferozmente e apaixonado como todas as outras vezes, queria tanto se entregar por completo, mas ainda tinham que ser pacientes, mas esperaria o tempo que fosse necessário para telo por completo.

- A-Cheng você está bem? - ele diz tirando sua mão de dentro da calça.

- O que você... - ele encara o outro seriamente.

Antes que pudesse protestar Jiang Cheng observa enquanto o mais velho lambia a mão onde ele havia gozado, ele franze a testa ao ver o Lan tão sem vergonha daquele jeito.

- Até que tem um gosto bom - ele diz sorrindo.

- Você... Idiota não faça isso - ele diz segurando a mão do outro.

Xichen apenas sorri o dando um beijo gentil e demorado já saindo da fonte junto ao mais novo, os dois caminham até o Hanshi adentrando o local Xichen já podia andar, mas depois de sair da fonte sentirá um certo desconforto talvez deveria ter sido por causa dos movimentos um tanto... Bom, Cheng depois uma pequena birra ajudou Xichen com um banho e se banhando, depois ele obriga o noivo a se deitar se juntando a ele dizendo que por hoje ficaria ali, mas teria que voltar cedo no dia seguinte, Xichen não reclamou apenas sorriu, poderia passar o resto do dia bem agarrado ao corpo do amado...
BETADO por MinaraHitsugaya ❤️😍

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora