Jiang Cheng ficou a noite inteira acordado, não só porque o líder Lan gemeu a noite toda devido a dores que estava sentindo, mas porque fez questão de ficar atento caso precisasse acudir o mais velho rapidamente.
Ver o mais velho naquele estado fez com que seu coração ficasse em pedaços, senão tivesse chegado a tempo em Gusu poderia ter acontecido coisa pior. . . velho desgraçado, pensava ele, como pode fazer isso com seu próprio sobrinho!? Sanngue do seu sangue. . .
Esse velho não tem escrúpulos, mas o que será que aconteceu para o líder da seita Lan ser punido? Qual crime esse homem justo, sincero, digno fez para merecer tal punição tão severa... Isso estava martelando a cabeça do Jiang, esperaria seu irmão aparecer para perguntar, algo sério deveria ter acontecido para Lan Qiren chegar a esse ponto, mas enfim somente lhe resta esperar.
O médico disse que Lan Xichen ficaria desacordado por alguns dias devido aos ferimentos e que levaria anos para serem curados totalmente e devido a isto estava fraco, com febre e não acordaria tão cedo o que só deixou o mais novo ainda mais preocupado.
Mas não importa, cuidaria dele pelo restos de sua vida se fosse preciso, mas por enquanto precisava pensar no que fazer, sabia que com certeza o velho apareceria para levar Xichen já que o mesmo era seu sobrinho, líder e um discípulo de seu clã, mas Jiang Cheng estava disposto a fazer qualquer coisa para não permitir que tirassem ele dali, até mesmo lutaria se fosse preciso.
Em Gusu Wei Wuxiam cuidava de seu filho adotivo o mesmo estava acabado, levará dez reguadas nas costas e o mais velho sabia muito bem como era, pois já levará punição assim quando mais jovem, mas punir o garoto por um motivo absurdo essa foi a gota da água jurou que seu algo acontecesse com Sizhui mataria Lan Qirem nem que tivesse que usar seus caminhos errados, mataria aquele maldito velho o que deixou Wangji bem preocupado de que tudo se repetisse novamente.
Não poderia deixar Wei Ying voltar a cultivação demoníaca não podia perde-lo mais uma vez, mas oque poderia fazer? Pensaria numa solução antes de tomar qualquer atitude.
Depois de cuidar dos ferimentos de Sizhui, Wei Wuxian o deixa dormindo e saiu, pediu a Jingyi que cuidasse do mesmo até que ele voltasse e também teria que avisar Jin Ling, o garoto ficaria louco ao saber o que havia acontecido, mas tinha que avisar caso contrário ele viria até Gusu e faria um escândalo.
Andando pelos corredores ele encontra seu marido, podia ver que o mesmo estava abalado mesmo que não demonstra-se isso em suas feições.
- Lan Zhan precisamos ir até YunmengJiang - ele diz abraçando o marido - Seu tio tentará tirar Xichen de lá e não podemos permitir isso.
- Wei Ying - ele beija a testa do amado - Como está Sizhui?.
- Ele está dormindo, quando acordar direi para ir às fontes frias isso ajudara na recuperação - ele diz manhoso - Devemos ir até lá e conversar com Jiang Cheng e ver o estado de Xichen.
- Humm - ele diz beijando o esposo - Não se preocupe meu tio não irá mais machucar ninguém.
- Eu espero que não - ele diz irritado - Pedi a Jingyi que cuidasse de Sizhui podemos ir ainda hoje por favor?.
- Então Vamos - ele diz pegando na mão do mais baixo.
- Agora? E seu tio ele tentará nós impedir de sair.
- Não, nós vamos e ele não fará nada - ele diz puxando o corpo mais baixo consigo.
Ao chegarem nas escadarias da montanha claro que Qiren tentou impedir o mais novo de sair, mas Wangji disse que não queria brigar e que o tio o deixasse por bem ou por mal, o mais velho apenas saiu do caminho dizendo que logo iria buscar Xichen, o mesmo era responsabilidade de Gusu e ele era o líder foi punido por que mereceu e não se arrepende de ter feito tal ação, aquilo deixou Wei Ying enojado, por Deus, quase avançou no velho, mas foi segurado pelo marido.
Ambos voaram até YunmengJiang e não demorou muito ao chegar foram direto ao encontro de Xichen que estava no quarto no líder Jiang, o mesmo estava no campo de treinamento, estava treinando os mais novos, estava tendo de fazer muitas coisa os mesmo tempo.
Mas mesmo que fosse complicado e cansativo não se importou, ao saber de que havia chegado convidados correu rapidamente ao seu quarto pensando que o velho tinha vindo mais cedo do que o imaginado, mas suspirou aliviado ao ver que se tratava de seu irmão e seu marido.
- Líder da seita Jiang - disse Wangji dando uma breve reverência.
- HanGuang-jun - ele devolve o comprimento.
- Jiang Cheng como ele esta? - pergunta o mais velho.
- Péssimo você não vê? - ele pergunta cruzando os braços - Eu chamei um médico e ele disse que Xichen ficara desacordado por alguns dias e que demorará anos para se recuperar, ele vira algumas vezes para examiná-lo.
- Mas não podemos deixa-lo aqui e também não podemos levá-lo para Gusu - disse Wangji indo até o irmão.
- E vocês o levariam para onde exatamente? - pergunta Jiang franzindo o cenho.
- Lan Zhan não temos para onde levá-lo - disse se levantando - Se você não se incomodar podemos deixa-lo aqui por enquanto.
- Por mim tudo bem - ele diz suspirando - Mas agora me diga por que ele foi punido?
- Quando ele acordar ele mesmo contara, isso é um assunto que ele mesmo deve lhe dizer - diz ele se levantando - Agora precisamos voltar Sizhui precisa de nós, ele também foi punido por Qiren.
- O que? Aquele velho maldito, ele merecia ser punido com Zidian - diz ele girando o anel no dedo.
- Também acho... Mas assim que Xichen acordar nos avise que voltaremos quando pudermos - diz o irmão saindo junto ao marido - Jiang Cheng sei que não aprecia muito isso, mas cuide dele por nós ok?
O Jiang apenas bufa cruzando seus braços depois que os convidados foram embora ele fica um tempo com Xichen e depois volta a fazer suas tarefas de líder...O último de hoje só para deixá-los mais ansiosos pelos próximos 😂😍😍❤️👈.
OQUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA??? ESTÃO GOSTANDO? DEVO CONTINUAR? HAHAHHA
coitadinho do A-Chen gente queria quardalo numa caixinha 😭😭❤️...
Cheng cuida bem dele raiva desse velho maldito...BETADO por MinaraHitsugaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...