cartas

847 105 7
                                    

Jiang Cheng já tinha acabado todas as suas tarefas do dia e já estava voltando para seu quarto quando teve sua caminhada interrompida por um servo, o líder Jiang suspira, mas franze a testa ao receber a carta de Gusu, mal tinha saído e seu amado já sentirá sua falta? Pensou dando um leve sorrisinho, voltou para seu quarto onde tirou suas vestes e entrou na tina já preparada para si,  tomou seu banho relaxando, saindo alguns minutos depois ele coloca uma veste confortável se sentando na cama ele começa a ler a carta  de Xichen...
 
"Meu querido A-Cheng,
 
Mal deixou meu lado e seu noivo já senti sua falta, admito estar esperando ansiosamente por sua próxima visita A-Cheng, mas o motivo de lhe escrever essa carta é que tive uma conversa com Sizhui mais cedo e tivemos a ideia de realizar um casamento duplo, de forma que seu sobrinho e o meu junto a mim e você façamos nossa união...
 
Na realidade a ideia partiu de mim, então peço que aceite minha ideia com muito carinho, ou ao menos pense com o carinho que dirige a mim, seria tão bom que possamos passar por isso junto de forma que aumente ainda mais nossa união e por favor me mande sua resposta sim? Meu coração bate cheio de amor e carinho por você.
 
Ps: Seu A-Chen sempre...
ps1: não demore a retornar senão ficarei entristecido sem sua presença”
 
Jiang Cheng ergue uma de suas sobrancelhas o Lan mais velho tinha cada idéia, mas não podia negar, tinha gostado da proposta, então na mesma hora sentou-se em frente a sua mesa onde escreveu uma carta curta, mas carinhosa..
 
"Meu A-Chen, se você deseja então faremos tudo como você quiser A-Huan... infelizmente não poderei visitá-lo por algum tempo, recebi alguns pedidos de ajuda de vilas pequenas sei que normalmente um líder não iria, mas preciso treinar A-Ling, então estarei ocupado em algumas caçadas noturnas, mas assim que voltar lhe mandarei outra carta, espero que se recupere rapidamente, também amo você.”
 
PS: Seu A-Cheng...
Ps: é para se cuidar e cuidar de você mesmo ou vou quebrar suas pernas
 
Depois de escrever a carta Jiang Cheng a deixa sobre a mesa como era fim de tarde não poderia ser enviada hoje, mas a mandaria amanhã cedo antes de sair teria que ir até uma pequena vila que ficava a quatro dias de YunmengJiang, não poderia negar ajuda afinal esse era seu trabalho além de ser líder tinha o dever de ajudar os mais fracos e necessitado mesmo que fosse temido por muitos no fim tinha um coração mole que só aqueles próximos poderiam entende-lo...
__________
 
Em LalingJin não foi diferente, Jin Ling receberá a carta de seu noivo e depois de entrar em seu quarto ele se joga na cama abrindo e começando a lê-la...
 
"Meu precioso A-Ling, lhe escrevo está carta para pedir que aceite a proposta de fazermos nosso casamento junto ao dos nosso tios, a ideia foi dada por Zewu-Jun e eu achei maravilhosa, seria tão lindo fazermos todos os ritos juntos, sei o quão importante o Líder Jiang é para você e se tornou meu desejo pessoal lhe ver sempre feliz... Já estou sentindo sua falta meu pequeno A-Ling, amo você, você se tornou o ar que respiro e depois do tempo que passei ao seu lado se torna difícil não demorar a dormir sentindo sua falta ao meu lado.
 
Ps: Seu A-Yuan para todo sempre...”
 
Depois de ler a carta do noivo Jin Ling pensa por um tempo, não seria mesmo ruim fazer o casamento dessa forma, ele pegou um papel e pincel e responde a carta do mais velho...
 
"Meu doce A-Yuan, será uma ótima ideia, ficarei feliz de celebrarmos nosso amor junto ao dos mais velhos, na verdade apenas anseio em celebrar nosso amor e união, de fato estar o fazendo junto ao líder Jiang ( meu tio) somente tornará ainda mais especial, também devo lhe avisar que meu tio e eu iremos a uma caçada noturna e ficaremos fora por alguns dias, o que afeta a minhas visitas, já que não poderei visitá-lo tão cedo, mas me espere que irei visitá-lo tão logo esteja livre disto irei pessoalmente te buscar, eu amo você.
 
Seu A-Ling para todo sempre.
 
Ps: também tenho dificuldades para dormir sem você ao meu lado.”
 
Depois da carta ser escrita apenas a deixou na mesa para que fosse enviada na manha seguinte, já era noite então agora nada poderia ser enviado a Gusu ou qualquer outra seita, então apenas tomou seu banho e se deitou para dormir e acordar cedo novamente como fazia todos os dias....
_________.
(Dia seguinte)
 
O líder Jiang já estava de pé, depois de se arrumar e reunir alguns cultivadores de sua seita eles voam para LalingJin onde junto ao líder de seita Jin iriam a uma caçada noturna, o mesmo queria ensinar algumas coisas ao sobrinho então aproveitou essa pequena oportunidade para levar o moleque junto, rezou que não morresse na mão do mais novo... Levaram o dia todo até que enfim chegaram ao seu destino, Jiang Cheng junto aos cultivadores resolveu deixar todos descansarem por hoje mais sairiam cedo no dia seguinte...
 
- Vejo que está sendo um ótimo líder - ele diz caminhando com o mais novo.
 
- Faço o possível e tive um ótimo exemplo - ele diz se referindo ao Jiang.
 
- Não tente me agradar - ele diz bufando - mas seus pais estariam orgulhosos de você moleque.
 
- Acho que sim - ele diz dando um sorriso fraco – Nos encontramos depois no salão de banquetes - ele se curva saindo em seguida...
 
Depois de um banho e um pouco de descanso o Jiang junto a seus discípulos adentram o salão se sentando em seus devidos lugares saboreando a refeição que o líder Jin havia mandado preparar para todos, claro depois de todos estarem fartos o temido Sandu disse que todos fossem descansar para que partissem dispostos pela manhã antes dele mesmo também se retirar deu uma última palavra com líder mais novo...
 
- Você já deve saber da ideia do casamento, está bem com isso? - ele diz olhando sério para o outro.
 
- Sim recebi uma carta de Sizhui mais cedo e acho uma ótima idéia tio- ele diz sorrindo - Mas acho melhor esperar ambos melhorarem para fazer o casamento.
 
- Até que você é esperto, agora irei para meu quarto e você também deve dormir cedo não quero corpo mole amanhã - ele bufa e sai deixando o mais novo para trás.
 
Depois de adentrar o quarto Cheng adormece rapidamente estava exausto devido a viagem e precisava dormir cedo, pois os dias seriam bem agitados...

Tão fofos esses quatro😍😍😭😂❤️👈 BETADO por MinaraHitsugaya

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora