Líder Jin

1K 131 28
                                    

O líder de seita Jin depois de acordar, tomar seu banho e se vestir adequadamente, seguiu seu destino até o salão principal onde trabalharia em alguns documentos e depois iria para o campo de treinamento para supervisionar os mais novos, bom não que ele seja velho, mas ele era o líder então...

Não muito diferente de seu tio Jin Ling era mal-humorado e impaciente quando se tratava de treinos, foram anos de prática para ele chegar onde estava hoje e ter o respeito de todos, mas no fim de tornara um líder justo e respeitoso.

Chegando no salão ele já é recebido por um dos servos que lhe entrega uma carta urgente vinda de YunmengJiang ele pega a carta a lendo rapidamente para seu tio ter lhe enviado algo assim deveria ser urgente mesmo...

“Jin RuLan,
Viemos por meio desta carta lhe convidar para o casamento de Lan Xichen e Jiang Cheng, a intenção é celebrar o amor entre duas pessoas tão diferentes, mas que tanto se completam e como família ambos desejam sua presença neste dia tão especial, por favor lembre-se de chegar uma semana antes e tente não fazer tanto alarde, seu tio anda muito estressado e abusque Lan Shizui Ele ainda está se recuperando da nova punição que Quiren o deu aproveitando que Wangji e Mestre Wei estavam longe.
Encarecidamente

Lan Xichen e Jiang Wanyin

Os: É BOM VOCÊ VIR OU EU QUEBRO SUAS PERNAS MOLEQUE

Ao ler as primeiras palavras o Jin franze a testa surpreso e chocado, queria muito rir naquela hora, mas não poderia então ele apenas contínua a ler a carta depois de terminar ele fecha a mão em punho, Lan Qiren tinha punido seu namorado? Como assim? O que aquele velho maldito tinha feito...

Deixando suas coisas de lado o Jin volta a seu quarto onde arruma suas coisas e junto a mais quatro discípulos eles sobem em suas espadas voando para o Recanto das Nuvens o mais rápido possível.

Claro levaria pelo menos um dia até chegarem lá e por isso tiverem que parar numa estalagem onde passaram a noite, o Jin estava extremamente nervoso e preocupado, sentirá que algo não estava certo, mas devido a seus deveres de líder acabou não se preocupando tanto afinal Sizhui estaria bem ou era o que ele tinha pensado.

Na manha seguinte o Jin e seus discípulos partiram cedo provavelmente chegariam em Gusu em cinco horas ou até menos, apesar da noite mal dormida, o líder pelo menos estava descansado para conseguir fazer uma viagem longa...
Chegando no Recanto das Nuvens o líder de seita Jin entra rapidamente quase que correndo pelos corredores sendo parado pelo amigo que ao lhe ver se aproxima rapidamente.

- Jin ling o que faz aqui? – ele pergunta curioso.

- Onde está Sizhui? Me diga logo – ele diz furioso.

- Ele está em seu quarto, mas...

Antes que o Lan pudesse dizer mais alguma coisa o Jin anda rapidamente adentrando o quarto do namorado que estava deitado de bruços o mesmo aprecia dormir, Jin Ling se aproxima se sentando ao lado do Lan acariciando seus cabelos ele arregala os olhos ao ver as marcas nas costas do mais velho fechando os olhos furioso ele se levanta e com todo o cuidado do mundo ele pega Sizhui no colo saindo do quarto com ele em seus braços.

- A-Ling o que faz aqui? – diz o Lan sonolento – O que está fazendo?

- Irei levá-lo comigo para torre de Carpa – ele diz olhando para o mais velho.

- Você não pode Qiren ele irá...

- Não se preocupe com isso, ninguém irá me impedir – ele diz chegando nas escadarias.

Qiren que estava em sua sala é avisado rapidamente do acontecido, ele vai até às escadarias da montanha se colocando a frente do líder de seita Jin.

- Líder de seita Jin o que significa isso? – ele pergunta curioso.

- Eu estou levando Sizhui comigo – ele diz olhando sério para o mais velho – E se tentar me impedir matarei todos se for preciso.

- Você acha mesmo que venceria uma luta comigo meu jovem? – ele diz alisando sua barba.

- Talvez, mas você não irá querer criar uma guerra com a seita Jiang e a seita Jin, você estaria em desvantagem – ele diz dando um passo a frente – E além e perder a luta você perderia o único sobrinho que ainda lhe resta...

Lan Qiren suspira irado com aquilo dando uma passo ele se retira da frente do líder Jin o deixando passar com seu sobrinho neto com certeza aquilo não ficaria assim...

Depois de mais algumas horas de viagem com Sizhui no colo eles finalmente chegam a YunmengJiang descendo de sua espada deixando os cumprimentos para mais tarde ele quase corre com o mais velho no colo adentrando em seu antigo quarto e o deitando na cama deixando que seu corpo descansasse devido a viagem ambos estavam exaustos, depois de deitar Sizhui, Jin Ling se junta a ele adormecendo já em seguida depois de dar uma última olhada no mais velho...

BETADO por MinaraHitsugaya

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora