Epílogo

893 104 7
                                    

(Salto no tempo)...
 
Como todos os dias Jiang Xichen já estava com seus olhos abertos e se levantou vestindo uma roupa adequada para poder sair, abrindo a porta ele sai do quarto indo até a cozinha ele prepara uma refeição para seu amado e pedindo a um servo que o seguisse trazendo consigo água morna para um banho, adentrou o quarto silenciosamente para não acordar seu filhotinho(Cheng) que ainda dormia, preparou a tina indo até a cama ele se sentou ao lado do seu esposo acariciando seus cabelos gentilmente ele beija sua bochecha já sentindo o corpo se mexer e resmungar baixinho.
 
- Só mais um pouco - ele diz cobrindo o rosto com o lençol.
 
Xichen sorri puxando o lençol para baixo novamente ele tira uma mecha de cabelo do rosto do amado lhe dando um sorriso...
 
- Jiang Cheng sabe que eu adoraria deixá-lo dormir mais - ele diz carinhoso - Mas você é o líder meu amor e pelo o que eu me lembro... hoje teremos convidados - ele diz se referindo ao irmão e seu cunhado e os Jin's...
 
- Eles não virão hoje - ele diz abrindo os olhos sonolento...
 
Xichen o olha confuso será que o mesmo tinha esquecido? O Jiang se levanta apenas com a roupa mais baixa caminhando até sua mesa ele pega duas cartas e a entrega ao marido e se deita novamente cobrindo todo seu corpo gelado, Jiang Xichen lê a carta erguendo uma sobrancelha realmente ambos não poderiam vir hoje devido a pequenos problemas em suas seitas, suspirou já vendo o corpo do líder Jiang embaixo dos lençóis novamente.
 
- Tudo bem então você poderá dormir por mais um tempo - ele diz dando um beijo na testa do esposo.
 
- Agora que você já me acordou - ele diz bufando - Não vou mais dormir.
 
- Então se levante - ele diz indicando que sairia da cama.
 
- Não quero - ele diz manhoso - A-Huan eu...eu preciso te contar uma coisa - ele diz planejando algo um tanto sujo haha.
 
- O que foi meu amor? - ele diz se virando pro Jiang.
 
- Inferno venha aqui não vou me levantar nesse frio - ele diz virando os olhos pro mais velho...
 
Xichen suspira balançando a cabeça, ele caminha até a cama se sentando novamente ao lado do esposo que o encarava de uma forma diferente podia se dizer.
 
- Diga, o que foi? - ele pergunta um tanto curioso.
 
- Deite ao meu lado - ele pede manhoso...
 
- Eu não quero me deitar - ele diz reprovando a idéia - Não conseguirei dormir novamente você sabe...
 
- A-Chen não estou pedindo pra dormir apenas se deite comigo - ele faz um bico impossível de resistir...
 
Xichen o olha e não poderia dizer não aquela coisa linda que amava tanto, tirou seu robe novamente e se deitou ao lado do esposo que lhe deu um sorriso travesso o ex-Lan franze o cenho confuso com aquele olhar do outro para si, mas depois de se deitar ele sente algo um tanto estranho embaixo dos lençóis, foi quando o Jiang o puxou para perto pegando sua mão ele a desliza para baixo a colocando em sua ereção já bem acordada...
 
- A-Cheng... - ele diz incrédulo - Você está pelado? - ele diz surpreso...
 
- "__" -
 
- Mas você está de calça agora pouco - ele diz sem entender...
 
- Eu sou rápido - ele diz corando...
 
- Sem vergonha - ele diz dando um sorriso para o outro...
 
O Jiang sela seus lábios junto aos do mais velho num beijo nada gentil deixando que sua língua se juntasse aquela boca deliciosa do "Lan" enquanto mais embaixo sentia a mão forte do marido massagear seu membro fazendo movimentos circulares com seu dedo na sua ponta sensível...
 
- A-Huan... - ele diz quebrando o beijo - Faça logo.
 
- Fazer o que? - ele pergunta dando um selinho no Jiang.
 
- Merda você sabe... - ele diz sem jeito - Coloque aqui - ele guia a mão do outro até seu lugar privado...
 
Xichen morde o lábio ficando extremamente excitado com todo aquele atrevimento de seu esposo, num movimento rápido o "Lan" o coloca de costas ficando por cima do corpo nu do amado ele beija toda suas costas deixando marcas e chupões enquanto o corpo abaixo arfava e gemia de dor e prazer, ao sentir os dentes do mais velho em sua pele...
 
Chegando mais em baixo Xichen separa as duas carnes gordinhas já deixando que sua língua trabalhasse excitantemente naquele lugar delicioso, colocou dois dedos de uma só vez fazendo o Jiang gemer alto, mas se empinar depois de se acostumar com a invasão...
 
Depois de seu três dedos terem feito seu trabalho o "Lan" pega o lubrificante massageando sua ereção por um tempinho ele se posiciona e começa a enfiar seu membro lentamente, depois de ter seu pau completamente engolido pelo crisântemo do Jiang ele começa a estoca-lo rapidamente sem piedade alguma, ele aperta a bunda do mais novo deixando seus dedos marcados ali....
 
Aquela posição era tão prazerosa e ver o corpo a baixo rebolar em sua ereção e empinar a bundinha daquele jeito o deixava mais faminto ainda...
 
Sabia que já estava perto de seu ápice num movimento rápido virou o corpo do Jiang se encaixando entre suas pernas ele volta a estoca-lo sendo presenteado com várias expressões prazerosas do rosto do esposo que gemia mais alto cada vez que Xichen acertava seu ponto doce...
 
- A-Huan... - ele geme puxando o corpo para baixo - Eu...eu... Estou quase - ele diz mordendo o pescoço do "Lan".
 
- Eu também... - ele geme ao sentir o chupão em sua pele macia - Vamos juntos...
 
Xichen começou a acelerar seus movimentos enquanto sua mão trabalhava na ereção do Jiang que chegou ao seu clímax ao mesmo tempo que Xichen, o "Lan" capturou os lábios do esposo lhe dando um beijo gentil e carinhoso jogando seu corpo ao lado de Cheng, ele o limpa e depois se ajeita colocando o Jiang sobre seu peito ele acaricia seus cabelos lhe dando um beijo acima da testa...
 
- A-Cheng você me deixa exausto toda as vezes que fazemos isso - ele diz sorrindo...
 
- Isso é ruim? - ele diz levantando o rosto pra olhar o marido...
 
- Isso é ótimo, você é tão delicioso que poderia fazê-lo o dia todo - ele sorri de canto - E ainda não seria o suficiente, você me deixa mais faminto por você a cada dia...
 
- Sem vergonha - ele diz corando - Mas não posso negar que... você é bom nisso meu amor - ele diz dando um selinho no "Lan".
 
- Nunca imaginei que teria você em meus braços - ele suspira ao se lembrar de algumas coisas do passado - Sempre amei você A-Cheng, mas você sempre estava fugindo ou me tratando com indiferença - ele diz se lembrando das vezes que o outro havia fugido de si...
 
- Esqueça essas coisas... Agora estamos juntos e casados isso é o que importa - ele diz abraçando o corpo forte do marido – Demorou, mas estamos juntos, depois de tanto sofrimento finalmente estamos felizes A-Huan, eu não poderia pedir mais nada nesse momento... - ele olha para o mais velho - Pois já tenho tudo que eu quero aqui comigo...
 
- A-Cheng você está romântico esses dias - ele diz sorrindo... - Tão fofo meu amor...
 
- Inferno... Chega dessa melosidade - ele diz se sentando - Agora precisamos levantar...
 
- Vamos tomar um banho - ele diz se levantando também...
 
- Juntos? - ele diz abraçando o "Lan" pela cintura - Podemos continuar na banheira ainda temos um tempinho...
 
- A-Cheng você está faminto hoje - ele diz apertando a bunda do Jiang que geme ao sentir o aperto excitante do marido...
 
- Acho que poderia fazer isso todos os dias - ele diz sentando no colo do marido já na tina...
 
- Seria um prazer - diz o "Lan" o fazendo sua ereção entrar novamente no Jiang...
 
- A-Huan... - ele diz começando a rebolar no membro do mais velho - Eu amo você...
 
- A-Cheng eu também te amo - ele massageia o membro do esposo...
 
Jiang Cheng o beija de uma forma faminta e necessitada como se sua vida dependesse daquilo, não demorou muito e ambos chegaram a seu clímax pela segunda vez saíram da tina vestindo-se corretamente como sempre o "Lan" arrumou o cabelo do marido como ele gostava e depois ambos saíram para fazer suas tarefas do dia, já tinha se passado dois anos Xichen ajudava Cheng com os assuntos da seita e o mesmo agradecia, pois era muito trabalho...
 
Depois de um dia cansativo o Jiang decide ir até o lago já era quase noite então não teria ninguém ali, ele começa a se despir lentamente na frente do seu marido que apenas observa toda a provocação vinda do seu esposo atrevido, Xichen caminha até o corpo mais baixo dando um beijo em sua nunca ele morde seu lóbulo falando em seu ouvido...
 
- Você será minha perdição - ele diz virando o corpo do outro para si e dando lhe um beijo quente e apaixonado...
 
Naquela noite seus corpos se conectaram mais uma vez, foram anos de tormenta e sofrimentos depois de muitas dificuldades ambos conseguiram sua felicidade juntos e um nos braços do outro, depois de anos se amando em segredo finalmente hoje eles estavam ali seus corpos nus nadavam nas águas do lago de lótus deixando que apenas a noite as estrelas e a lua fossem testemunhas de seu eterno amor...


Fim....

BETADO por MinaraHitsugaya espero que tenham gostado da história infelizmente chegamos ao Fim 😭😭❤️. Foi ótimo a companhia de vocês até o final espero de coração que tenha gostado.

E continue me acompanhando em Destinados!😍😍❤️ Atualizações todos os dias...

Beijinhos meus amores... Vejo vocês na próxima história....

Farei um extra com imagens bem quentes do nosso casal Xicheng 😍😍❤️😏😏😘...

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora