Trancado

1.4K 182 33
                                    

Depois de saber que seu tio estava planejando um casamento sem sua autorização Lan Xichen decide colocar seus planos em ação, não poderia permitir isso e bom durante toda sua vida se submeteu a fazer tudo que o mais velho quisesse, mas agora estava decidido, ele queria ser feliz e ele seria, mas precisava ser rápido antes que marcassem o casamento e ele só fosse avisado no dia, depois de voltar ao seu Hanshi ele respira fundo para não perder o controle, seu tio tinha passado de todos os limites, Xichen se senta por um tempo até que tem uma ideia, ele sai indo até o Jingshi onde seu cunhado estaria ao chegar ele bate na porta já sendo atendido pelo irmão e seu esposo.

- Wangji posso entrar para conversamos? - ele pergunta sorrindo gentil.

- Hunn - ele diz concordando.

Ele adentra a casa do irmão se sentando junto aos dois na mesa os acompanhando num chá.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunta o mais baixo deles.

- Sim infelizmente - ele diz tomando um gole do chá - Parece que meu tio resolveu fazer um casamento.

- Casamento? Como assim? - pergunta ele confuso.

- Sim isso mesmo então preciso agir antes dele já que não deixarei ele tomar decisões em minha vida - ele diz surpreendendo a todos.

- E o que você pretende fazer irmão? - perguntou o servindo mais chá.

- Ainda não sei, mas não me casarei isso tenho certeza e bom isso também sou eu quem decido - ele diz sério e firme.

- Então nos conte . . . Precisa de nossa ajuda para alguma coisa? - ele pergunta curioso.

- Sim se puderem me ajudar principalmente você Wangji, o tio com certeza te escutará - ele diz quase que implorando entre olhares.

- Farei o que eu puder irmão -  ele nunca deixaria de ajudar o mesmo - Mas não garanto nada sabe como o tio é.

Depois de um longo tempo de conversa Lan Xichen volta para seu Hanshi, já estava a noite e estava perto do toque de recolher então tinha que voltar rapidamente para não quebrar mais regras afinal só com seus pensamentos já tinha quebrado quase todas se duvidassem, ao chegar ele vai direto ao banheiro toma um banho e depois se deita demora um pouco, mas ele logo adormecesse.
___
(manhã seguinte)

Como combinado Wei Wuxian e seu marido viajaram para YunmengJiang bem cedo com a desculpa de que queriam pegar algumas sementes de lótus e que estava com saudade do irmãozinho o que todos sabem que não é verdade, Jiang Cheng que estava no campo de treinamento super irritado com os discípulos que treinavam estes que já estavam quase correndo, mas não fizeram senão seria pior não é.

Ao chegar no Píer Wei Wuxian foi direto para onde o irmão estava para colocar seus planos em ação de longe já podia ver o temido Sandu assustando a todos com Zidian faiscando em seus dedos.

- Desse jeito você fará todos correr - ele diz se aproximando.

- Você...O que faz aqui? - ele pergunta surpreso.

- Eu queria pegar algumas sementes e também senti saudade - ele diz tentando convencer o irmão.

- Você mente muito mal - ele diz bufando - Mas seja lá o que veio fazer aqui só não me atrapalhe - ele diz voltando ao treinamento.

- Tudo bem nos vemos depois - ele diz se retirando

Depois que o irmão saiu o Jiang voltou a torturar os mais novos,  estava extremamente irritado, estressado, abalado e seu coração tinha se partido e bom não poderia fazer nada sobre isso,  já tinha escrito uma carta para o líder de seita Yu, mas ainda não havia mandado estava criando coragem e bom talvez o destino tivesse algo melhor para ele. Depois de horas ali enfim o treino acabou saindo dali mais irritado do que já estava o Líder Jiang segue para o lago onde o irmão disse que estaria ao chegar ele se aproxima olhando sério e com uma expressão irritada o irmão que estava dentro de um dos botes no lago pede para marido o levar de novo ao píer onde ele sobe dizendo que Wangji o espera-se no quarto para ele poder conversar a sós com Jiang Cheng.

- O que você quer? - ele pergunta se sentando do lado do mais velho.

- Jiang Cheng soube  que está pensando em aceitar o casamento com a filha do líder Yu. - ele diz decepcionado.

- Eu ainda não aceitei essa é uma ideia e o que você tem haver com isso? - ele pergunta franzindo a testa.

- Irmão peço que não aceite, eu não posso dizer o motivo mais eu peço que apenas confie em mim - ele diz serio e decidido não deixaria seu irmão cometer um grande erro.

- Por que está dizendo isso? Não estou entendo? O que está aprontando Wei Wuxian? - ele pergunta desconfiado.

- Jiang Cheng sei que passamos por muitas coisas e foi difícil chegarmos onde estamos hoje e eu não posso deixar você cometer um grande erro então eu te peço que confie em mim ok? - ele pergunta novamente tocando o ombro do irmão.

Jiang Cheng encara o mais velho por um bom tempo, sabia que o mesmo aprontava alguma coisa, mas seja lá o que for rezou para não ser nada de ruim, mas confiar no outro não seria tão mal assim, depois de um tempo ele suspira cruzando os braços e se pronuncia.

- Tudo bem, mas se aprontar alguma coisa garanto que dessa vez quebrarei suas pernas com Zidian - ele diz se levantando.

- Você não irá se arrepender - ele diz mostrando os dentes num sorriso.
____

A manhã passou num piscar de olhos e depois de ter feito tudo pela manhã apressadamente, mas sem cometer nenhum erro, Xichen voltou para seu Hanshi onde tomou um banho e se vestiu adequadamente, iria para YunmengJiang depois de saber que Jiang Cheng talvez pretende-se aceitar o pedido de casamento da seita Yu se apressou jogaria seus sentimentos todos de uma vez encima do líder e seja o que os deuses quiserem, pegou sua espada e caminhou até a porta onde deu de cara tentou várias vezes, mas não conseguia abrir, algo estava errado, foi quando escutou a voz de seu tio do lado de fora.

- Não tente nada você não sairá daqui - ele diz furioso.

- O que você está fazendo? - ele pergunta confuso.

- Acha que sou tolo? Eu sei de seus planos com o líder da seita YunmengJiang e eu não permitirei isso, você ficará trancado até o dia do casamento com a filha do líder Yao - ele disse se virando para sair.

- Shifu eu o respeito muito, mas não me casarei e o senhor terá que aceitar minha escolha - ele diz tentando abrir a porta várias vezes.

- Xichen isso é para seu bem você não sairá daqui e está acabado e se alguém tentar ajudá-lo será punido - ele se retira junto aos discípulos que estavam a sua volta.

Lan Xichen apenas suspira fechando seus olhos, ele cerra a mão em um punho seu tio estava passando de todos os limites não importa se o mantivesse trancado ali, ele não se casaria com mulher nenhuma não importa se ficasse ali pelo resto da vida nunca faria isso.


Alguém mata esse velho por deus????😳😱😱Maldito.
Esse éo último de hoje hahaha
BETADO por MinaraHitsugaya

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora