Caçada noturna.

1.1K 143 14
                                    

Jiang Cheng decidiu dar um tempo a Xichen não podia pressiona-lo e não queria, então decidiu deixá-lo sozinho, naquela mesma tarde recebeu um pedido de ajuda de uma pequena vila, teria que ficar fora por dois dias, mas seria bom para si, pediu ao irmão que fosse junto e claro que foi difícil, pois o Lan mais novo não queria deixar o mesmo ir.

Mas depois de uma longa conversa e alguns mimos Wangji foi convencido ficando assim para cuidar e ajudar Xichen, que não gostou muita da ideia por Cheng ainda estar ferido, mas o Jiang nem aparecerá para se despedir dele o que o deixou chateado.

Antes de sair Jiang Cheng pediu a um servo que entregasse uma pequena caixa ao Lan mais velho e que o mesmo o ajudasse se fosse preciso, depois de deixar suas ordens o Líder Jiang sai junto ao irmão a caminho da vila deixando só dois Lan's no Píer Lótus...

O servo a pedido do líder vai até os aposentos deixando a pequena caixa na mão do Lan mais novo que a entrega já em seguida ao irmão dizendo que era do líder se seita Jiang para si, Xichen pega a caixa a observando delicadamente... Era uma pequena caixa de jade branca com detalhes roxos ele a abre franzindo cenho por dentro podia se ver algumas mini lótus espalhadas pela caixa destacando o branco junto as nuvens detalhadas por toda a borda, junto com as misturas de roxos, era simplesmente lindo, pensou ele...

Pegando o papel que havia ali dentro ele o abre vendo que era a letra de Jiang Cheng, ele a lê somente para si em seus pensamentos.

" Lan Xichen,

Pensei muito antes de escrever está carta a você, mas a tantas coisas que meu orgulho me impedi de dizer, sei que ultimamente tem se sentido inútil e sei o quanto isto deve está lhe machucando. . .

A-Huan não posso negar que o momento pareça ser ruim para nos casarmos, mas depois de saber que meu amor é retribuído e que posso lhe proteger com isso então é tudo que desejo.

Sei que deve está pensando que não quer ajuda para este dia, que quer chegar em toda a sua imponência e graciosidade que sempre me encantaram, mas nesse momento tudo que quero é cuidar de você.

Durante muitos anos sua presença sempre me acalmou e trouxe paz, você foi quem me fez ficar calmo em diversos momentos, seja naquele maldito templo onde eu quase surtei ou nas reuniões que tivemos de frequentar, você fez tanto por mim estando apenas presente em momentos que eu precisei tanto de paz. .  .

É por isso que venho pedir que apenas desta vez me deixe estar lá para você, cuidar de você, te amar e te ajudar, quero poder fazer tudo para você para lhe recompensar por sempre ser minha paz e calmaria.

Lan Huan você me permite fazer tudo para você no dia que nos uniremos como marido e marido?

Ass: Seu eterno A-Cheng"

Xichen sorri depois de terminar de ler as palavras do líder Jiang colocando a carta de lado ele observa um item brilhante dentro da caixa o pegando na mão ele não pode aguentar e deixou uma lágrima teimosa escorrer pelo seu rosto, Jiang Cheng realmente o amava não importava em qual condições ele estivesse o mais novo estaria disposto a ficar ao seu lado para o resto de sua vida.

Naquele momento ele queria abraça-lo, queria amá-lo, mas teria que esperar já que o líder de seita Jiang tinha ido numa caçada noturna e voltaria só daqui dois dias...

- Irmão parece que ele realmente te ama - diz ele ao notar o objeto - Você sabe o que esse sino significa? - ele pergunta já sabendo a resposta.

- Sim Wangji eu sei - ele diz sorrindo - Você trouxe minhas coisas acabei esquecendo de perguntar...

- Sim já estão aqui - ele diz servindo um pouco de chá ao irmão - Acho que o líder Jiang já as guardou.

- Acho que sim - ele suspira sorrindo para o irmão

Depois de terminar seu chá Xichen é deixado pelo irmão que vai para seu quarto, já era noite então os Lan's já estavam sentindo o cansaço e devido aos costumes as nove eles já estavam fechando seus olhos...
___________

Jiang Cheng e seu irmão já tinha terminado sua caçada e foi moleza, apenas alguns cadaveres ferozes que estavam assustando os moradores e alguns já haviam sumido depois de cuidarem de tudo eles voltam a estalagem onde estavam hospedados como tudo já estava resolvido poderiam voltar na manhã seguinte...

- Podemos voltar amanhã já que resolvemos tudo hoje - ele diz se sentando na mesa.

- Tanto faz - ele diz bebendo um gole do vinho - Não estou com pressa.

- Jiang Cheng não adianta adiar uma hora vocês iram se ver pare de agir como criança Xichen só precisa de tempo já falamos sobre isso - diz o irmão percebendo a tristeza do mais novo.

- Inferno eu sei...eu sei - ele diz servindo mais vinho - Voltaremos amanhã cedo então... - ele diz se levantando - E não encha a cara caso contrário te entregarei ao seu queridinho marido.

- Irmão tão malvado - ele diz bufando e dando um último gole no seu vinho.

Depois da pequena degustação de vinho os dois vão para seus quartos, Wei Wuxian dormiria sozinho pela primeira vez depois que se casou, fez um bico ao sentir o espaço vazio a seu lado... Jiang Cheng bom dormirá sozinho por anos, mas depois que Xichen dissera que o ama e ele  responderá, nunca mais dormiu sozinho e hoje teria um espaço vazio e feio ao seu lado, rezou para que os pesadelos não o incomodassem queria dormir tranquilamente para voltar ao Píer Lótus totalmente disposto.

Estava nervoso depois de escrever aquela carta e mandá-la a Xichen nem sabia o que o outro dirá só sabia que seu coração estava a mil e com medo...

😍😍❤️👈 esses dois ainda vão me matar hahahha BETADO por MinaraHitsugaya

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora