Yaoguai

829 101 3
                                    

Depois de estarem estalados numa hospedagem, os cultivadores já tinham saído para a caçada noturna, já havia todas as informações sobre sumiços de algumas crianças e moças mais novas decidiram ir para a floresta investigar antes para ter ideia de que tipo de criatura poderia ser ou se talvez fosse apenas um cadáver.
 
Adentram a floresta com Jiang Cheng que estava a frente com o mais novo ao seu lado e os demais já tinham se dividido para cobrir mais terreno, andaram por algumas horas até que avistaram uma caverna, pararam na frente observando se tinha algo ou não, mas só poderiam ver se adentrassem a caverna, Cheng não achou que seria uma boa idéia levar o sobrinho junto então pediu que o mesmo espera-se lá fora enquanto ele mesmo averiguava...
 
Ele entra com o maior cuidado para não fazer nenhum tipo de barulho para não assustar seja lá o que for que tinha naquele lugar, já podia ouvir um barulho que parecia um rugido, entrou mais fundo, mas devido a escuridão não pode ver exatamente o que era, mas sabia que era algo grande e perigoso, decidiu voltar e avisar aos outros, voltaria a noite já que era esse horário que a criatura saia as vezes de dia, mas era raro segundo os moradores disseram.
 
Ao caminhar de volta para fora pisou em algo que fez um grande barulho paralisou na hora olhou para o chão, haviam ossos para todos os lugares, atrás de si já podia sentir o bafo quente do que seja o que for aquilo, nem se virou correu rapidamente para fora já gritando para que o mais novo corresse também, ao sair da caverna, parou  em posição de ataque esperando a coisa sair da caverna.
 
Rugido era tudo que ouviam a poeira levantava do chão cada vez que a criatura respirava, arregalou os olhos desacreditou do que via a sua frente, aquilo não era para estar ali, mas não teve tempo para pensar, o enorme Yaoguai correu até si o atacando, o Jiang soltou para desviar do ataque desferindo um golpe no rosto da criatura que gemeu furioso, a enorme criatura que tinha forma de um cão, mas mil vezes maior do que um cão normal, voltou a atacar o mais velho que correu indo em direção ao monstro desferindo outro golpe em uma de sua patas, mas ao tentar desviar foi atingido num de seus braços e o corte foi fundo, Jin Ling se aproxima segurando o tio que o empurra novamente dizendo para que ficasse longe, o mais novo até tentou protestar, mas o tio o ameaçou amarrar com Zidian então o mesmo apenas ficou atrás, mas pronto para atacar...
 
Zidian faiscou entre seus dedos acertando o rosto da criatura deixando um enorme corte, o sangue de cor escura escorria entre as feridas do Yaoguai o deixando mais irado.
 
Jiang Cheng analisa a criatura por alguns minutos já achando seu ponto fraco abaixo da barriga, o Yaoguai corre em sua direção acertando sua cintura deixando outra ferida um tanto funda o Jiang geme de dor, mas não desiste usando o resto de forças que ainda tinha ele corre em direção ao monstro deslizando para baixo das pernas da criatura ele rasga sua barriga com sua Sandu tomando um banho com o sangue do animal que cai deitado de lado já sem vida...
 
Jin Ling corre até o tio vendo que o animal ainda tentava acertá-lo ele enfia sua espada no abdômen do Yaoguai acabando de matá-lo já correndo até o tio que desmaiou logo depois devido aos ferimentos pediu a ajuda dos outros cultivadores e juntos levaram o mais velho de volta a estalagem já chamando um médico, que examinou Cheng dizendo que o mesmo ficaria desacordado por alguns dias e que as feridas eram profundas e que precisaria de energia espiritual...
 
O Jin estava nervoso não sabia o que fazer não poderia avisar os outros do acontecido, pois dariam um jeito de vir até aqui e ainda estavam feridos devido a punição que haviam tomado, decidiu que ficaria na estalagem até que o tio pudesse pelo menos fazer uma viagem de volta a LalingJin por enquanto teriam que ficar por ali até que o mesmo recobrasse a consciência...
__________
 
Em Gusu Xichen já havia recebido a carta do amado dizendo que ficaria ausente por algumas semanas, mas que logo voltaria e se pudesse mandaria uma carta ao mais velho, o Lan sorriu ao ler as palavras de seu amado, mas sentirá um aperto no peito, segurou forte o sino que ganhará do noivo rezando para que o mesmo estivesse bem e que voltasse logo para seus braços...


(Yaoguai ou yaomo ou yaojing é um termo chinês que geralmente significa "demônio". É uma classe de criaturas sobrenaturais da mitologia chinesa, principalmente espíritos de animais maléficos ou seres celestiais caídos que adquiriram poderes mágicos através da prática do taoismo.)

Sobre essa criatura existem vários significados e histórias sobre o Yaoguai aqui está uma para vocês poderem entender usei essa criatura pq acho que tem mais aver com a história em si. Espero que gostem é minha primeira Fanfic escrvendo sobre caçadas e lutas kkkkk na verdade não gosto muito de ficar em reuniões de seita entre outras coisas lá acho isso meio chatinho😅mais sei que falar disso também é bom então estou trabalhando em capítulos assim ara a história não ficar só em amor, pegação etc...

E se vocêz notarem também não escrevo muito sobre os pensamentos dos personagens mais não é pq eu não gosto acho legal sim e irei tentar usar mais isso, é só que não sou muito boa nessa forma de expressar pensamentos mais tentarei melhorar ok 😍❤️👈 espero que gostem Beijinhos é isso por Hoje...

BETADO por MinaraHitsugaya

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora