Jiang Cheng estava sentado em frente a seu sobrinho enquanto seu irmão atrás de si arrumava seus cabelos para fazer o penteado, fazendo um coque impecável, o Jiang cuidava dos cabelos do sobrinho, todos ao mesmo tempo era uma cena tão linda a família era apenas de três mais era tudo que precisavam ambos estavam felizes e "casados" depois de tanto sofrimento finalmente sua felicidade havia chegado.
Depois de mais alguns minutos ambos estavam prontos, depois de uma noite sem seus amados estavam ansiosos e com uma pontinha de saudades, mesmo que tenham dormido longe dos mais velhos apenas por uma noite, saíram de onde estavam sentados e começaram a vestir suas vestes de cores vermelhas, foi difícil, mas depois de uma tempo de discussão conseguiram fazer Jiang Cheng colocar o véu, saíram do quarto caminhando até o salão ancestral onde estava os dois Lan’s os esperando...
Sorriram por debaixo do pano vermelho que cobria seus rostos, os seus futuros maridos estavam tão lindos naquelas vestes de cores iguais as suas, Lan Xichen vestido de vermelho o sino pendurado na sua cintura em seu cinto estava tão lindo que seus olhos brilhavam ao ver seu noivo naquelas vestes caminhando até si.
Sizhui não estava diferente e sorriu ao ver o Jin junto ao tio vindo a seu encontro, ambos pegaram na mão de seus amados virando para frente ao altar Cheng ajudou Xichen a se ajoelhar e os quatro ao mesmo tempo se curvaram a seus ancestrais três vezes.
Um pequeno banquete para os três casais estava ali devido a todos os acontecidos avisaram a todos que tinham cancelado o casamento... E tinham mesmo, mas depois de alguns meses decidiram fazer a cerimônia, mas sem convidados apenas os três casais estavam ali com Wangji e Wei wuxian sendo testemunhas.
Sentaram-se juntos numa grande mesa posta para eles, os recém casados estavam um ao lado do outro enquanto Sizhui e A-Ling estavam no outro lado da mesa, Jiang Cheng estava impaciente com tudo aquilo queria ir para seu quarto onde poderia ter seu marido somente para si, o Jiang sorriu travesso e vendo que ninguém tinha a atenção a si passou sua mão delicadamente por baixo da mesa alisando uma das coxas de Xichen que ao sentir o toque segura sua mão...
- O que está fazendo? - ele diz corando - Não seja travesso - ele diz o impedindo de continuar.
- INFERNO, EU QUERO IR PARA O QUARTO AGORA - ele diz alto demais ganhando a atenção dos outros que estava ali.
Wei Wuxian que estava bebendo seu vinho tranquilamente e quase cuspiu na cara de todos ao ouvir o grito de seu irmão, não se aguentou caindo para o colo do marido de tanto rir do rapaz que parecia um pouco vermelho.
- Vamos Lan Zhan, vamos deixar os pombinhos sozinhos - ele diz se levantando - Vamos aproveitar e ter uma segunda lua de mel - ele diz correndo para o quarto junto a seu repolhinho.
- Wei Ying - ele diz ao chegar na porta do quarto.
- O que foi Lan Zhan? - ele pergunta confuso.
Lan Wangji o encara por alguns minutos ele se aproxima pegando o marido no colo estilo noiva ele abre a porta o colocando na cama, eles se amam como nunca aproveitando que naquela noite o Píer perderia seu silêncio total...
_______No quarto todo enfeitado com velas e tecidos vermelhos e rosas ao chão junto algumas flores de Lótus que dava um toque a mais a cor e ao perfume que tinha ali, Jiang Cheng estava sentado na cama enquanto Xichen sentava ao seu lado depois de tirar seu ornamento do cabelo o soltando e o deixando cair sobre suas costas.
- A-Cheng - ele diz tocando na mão do seu amado.
- A-Huan - ele diz virando o rosto pro seu agora marido.
Xichen tira seu véu sorrindo ao ver o sorriso tímido do esposo para si, ele acaricia seu rosto gentilmente lhe dando um selinho carinhoso.
- Posso? - ele pergunta tocando seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...