•ATENÇÃO•

17.3K 883 79
                                    


Olá baby girls!

Meninas (os), eu vim aqui dar uma notícia que nem todas de vocês podem gostar, na verdade nem eu estou gostando.

Acho que vocês perceberam, já tem alguns dias que eu não posto nenhum capítulo por aqui, eu vou explicar o porquê e falar mais uma coisinha.

Eu não estou conseguindo escrever. Isso mesmo. Nem meio capítulo. Tentei e tentei mas ficou uma merda, nada do que eu queria.

Vocês já sabem como isso se chama, okay? Bloqueio. Novamente, estou com bloqueio.

Mas meninas, estou com a mente tão cansada, tão cheia, os meus dias tão cheios de afazeres agora que eu não estou conseguindo nem tempo, e nem a inspiração que eu preciso pra escrever.

Por isso eu vou dar um tempo da minha vida de escritora amadora, tentar colocar a mente no lugar e voltar a minha antiga inspiração 24,48 horas por dia.

Espero que entendam. Vou pausar Abismo Mortal até lá e, quando estiver 100℅ de novo vou voltar com as postagens.

Não estou abandonando o livro, okay lindas?

Espero que entendam, se precisarem de mim é só me chamar no pv, vou fazer algumas indicações de livros no meu perfil enquanto isso, enquanto atravesso esse período.

A mãe ama vocês, muito! 💕

Beijos minhas tchucas!

Abismo Mortal | Série" Camorristas" | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora