•Capítulo Quatro•

25.2K 2.1K 658
                                    

Lucca se aproximou de mim em toda a sua glória nua, suas pernas fortes e musculosas, o seu membro grande e bem dotado apontando para mim, parecia até que o mesmo estava o guiando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca se aproximou de mim em toda a sua glória nua, suas pernas fortes e musculosas, o seu membro grande e bem dotado apontando para mim, parecia até que o mesmo estava o guiando. Ri com o pensamento.

Engoli em seco, mas não recuei, o olhei no rosto enquanto ele colocava um joelho na cama e depois, o outro.

- Vou soltá-la, mas eu quero que você fique quieta. - sua voz estava baixa, sombria, não como a voz de um homem normal prestes a fazer sexo.

Fiquei calada, apenas o observando enquanto ele tirava a algema e a deixava ao meu lado na cama.

Lucca voltou sua atenção para mim, suas grandes mãos calejadas agarraram a minha cintura e me puxaram sem nenhum cuidado, me fazendo ofegar enquanto ele me puxava para mais perto dele.

Ele sorriu cruelmente, talvez tenha percebido a minha expressão assustada.

A cada segundo que se passava isso martelava mais na minha cabeça, eu não seria mais virgem, perderia aqui, com esse desconhecido, a minha virgindade. Era meio louco, mas eu queria me sentir como uma mulher normal pelo menos uma vez na vida. Respirei fundo quando ele me virou de bruços, sem nem um pouco de gentileza, suas mãos subiram pelas minhas costas até os meus ombros, onde ele agarrou com certa força e me pressionou no colchão.

Senti o calor da sua pele nas minhas costas quando ele se abaixou em cima de mim, o abdômen definido tocando a minha pele, fazendo-a formigar.

Tentei conter o medo que crescia dentro de mim, não dele, mas de como seria. Todas as vezes que eu imaginei a minha primeira vez fora com o homem por cima de mim, mas de uma forma que eu pudesse olhar nos olhos dele... Não assim.

Senti a respiração dele na minha nuca, meu corpo todo se arrepiou e o meu sexo apertou o vazio, mas essa sensação aumentou quando ele esfregou o membro na minha bunda, para cima e para baixo, em um ritmo lento, mas contínuo, era áspero, quente e muito duro.

Suas mãos apertaram os meus ombros com mais força, me fazendo ofegar com a dor e o prazer se misturando.

Lucca lambeu da minha nuca até o lóbulo da minha orelha, que ele beijou e sugou na boca dele.

Fechei os olhos, sentindo o prazer reconstruindo dentro de mim enquanto ele fazia aquelas "coisas" hipnotizantes.

Minha bochecha estava pressionada no colchão, mas ele era macio e eu sentia que poderia aproveitar melhor as sensações assim.

- Agora já é tarde para volta atrás. - ele murmurou no meu ouvido, fazendo arrepios percorrerem todo o meu corpo, de cima a baixo.

- Eu não vou voltar atrás agora. - minha voz saiu abafada, tensa.

Ouvi a sua risada em cima de mim. Ele não se importava com isso, se eu não quisesse mais, não era uma opção. Eu fui atrás dele e agora levaria isso até o fim.

Abismo Mortal | Série" Camorristas" | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora