•Capítulo Sete•

24.4K 2K 724
                                    

Tiziana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiziana

Engoli em seco quando coloquei a minha mão na dele, prendendo o ar quando ele a apertou com um pouco de força - desnecessária - e sorriu de boca fechada.

- A-ah, é um prazer c-conhecê-lo.

Segurei a vontade de gritar por causa do seu aperto, Soszac soltou a minha mão e se recompôs, ele estava visivelmente vermelho de nervosismo. Agora sim, eu tinha um bom motivo para tême-lo.

- Então, já podemos marcar a data do casamento? - papai perguntou, dando-lhe um sorriso.

Se eu não fosse filha dele e o conhecesse bem, diria até que ele é interesseiro, mas o conhecia desde que nasci e sabia que aqueles sorrisos e bom-humor eram forçados, apenas porquê Enrico pedira para ele ser amistoso.

- Como combinamos, para o próximo mês. - Soszac respondeu, mas ele não desviou o olhar de mim.

- Certo. - papai ficou calado por alguns segundos, apenas observando como nós nos olhavámos.

- Giorgio... - Soszac começou de repente, me lançando um olhar de aviso que dizia, "fique quieta", antes de encarar papai. - ...eu quero conversar com você e Enrico em particular, quero que Tiziana também venha.

A minha respiração acelerou, meu coração começou a bater forte no meu peito. Ele não ia fazer isso, ele não ia me fazer passar essa vergonha.

- Agora? No meio da comemoração? - papai perguntou, confuso.

O maxilar de Soszac estalou com a impaciência.

- Agora, é algo sério, e eu quero resolver isso ainda hoje. - ele voltou a olhar para mim, me fulminando com os olhos.

- Tudo bem, espere aqui. - papai disse, antes de sair.

Pati passou o braço no meu e me puxou para trás, me afastando alguns centímetros de onde eu estava.

- Tizi, o que está acontecendo? Por que Soszac te olhou desse jeito? Parece que ele quer te matar!

Balancei a cabeça, começando a sentir o desespero subir pela minha garganta.

Estava tão ferrada, tão ferrada!

- É ele Pati, ele é o Lucca!

Pati tapou a boca com a mão, surpresa.

- Não!

- Sim!

Ela agarrou os meus ombros.

- Tizi, você está ferrada!

- Eu sei disso! - respondi, chorosa.

- E se ele desistir do casamento? - coloquei a mão na testa.

- Meu deus, eu nunca pensei nisso! Poderia ter exigido o nome dele, ou visto uma foto! Meu deus, meu deus!

- Tiziana. - ouvi papai me chamar.

Abismo Mortal | Série" Camorristas" | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora