Capítulo 1

96 35 166
                                    

Atualidade
Bella
Acordei com o despertador tocando. E eu juro que não tem nada que eu mais odeie no mundo do que ouvir esse troço gritar no meu ouvido. Mas como eu estudo de manhã não tenho tempo pra ficar reclamando né.

Fui ao banheiro e me olhei no espelho, estava com olheiras horríveis, lavei o rosto e passei um corretivo, blush e um batom, só pra não parecer um zumbi. Eu não sou muito baixa, só um pouquinho, mas acho isso fofo. Tenho cabelo cacheado castanho escuro, olhos da mesma cor e a minha pele é clara, mas não tanto.

Coloquei uma saia bege que ia até um palmo acima do joelho e um cropped branco soltinho junto a um saltinho, brincos pequenos e um colar. Que foi? É primeiro dia de aula ué!

Assim que desci para tomar café, vi minha mãe, meu pai e meu irmão todos com cara de poucos amigos. Acho que esse negócio de não gostar de acordar é genético.

Minha mãe e meu pai tem um amor proibido, ela é uma fada e ele um lobisomem. Eles me disseram que quando se apaixonaram foi muito difícil, não existe uma lei que diga que não possam ficar juntos, mas nós sabemos que ninguém iria aceitar. Ainda mais entre eles que fazem parte de uma família que foi feita para manter a linhagem, ela uma LeBlanc, e ele um Dunkel. Foi mais difícil ainda quando minha mãe engravidou, por que até então eles estavam juntos escondidos, ninguém sabia. Mas minha mãe ainda morava com a minha avó, e é muito difícil simplesmente fugir ou mentir quando sua família é mágica.

No final, minha mãe acabou contando, me disse que sua mãe brigou feio com ela, mas que depois aceitou com muito custo, e garantindo que a criança, e agora a nossa família, tivesse toda a segurança possível. Essa criança não sou eu, pelo menos não ainda, é o meu irmão mais velho. Ele veio só lobisomem, já que só mulheres podem ser fadas, e isso foi um alívio. Seria muito mais difícil esconder alguém com poderes dos "dois lados".

Mas então, eu cheguei. Pois é... Eu sou a dificuldade em pessoa. Vim fada e lobisomem, mas ainda não me transformei por que meu lado lupino ainda não é maduro. Cada lobo tem o seu tempo, não é muito definido, só existe uma media entre 17 e 20 anos. Eu ainda tenho 15, mas pode acontecer antes ou depois. Sobre a parte mágica, minha mãe me treina todo dia desde os meus 10 anos.

Eu descobri que tenho mais habilidade com plantas e animais, mas também não fico pra trás em muita coisa não.
Atualmente eu não preciso treinar todo dia por que já sei bastante coisa e consigo me controlar bem.

Meus pais estavam falando alguma coisa sobre a escola nova. Pois é acabamos de nos mudar pra cá. Morávamos no Canadá, mas meu pai é dono de uma empresa e as vezes temos que nos mudar. É chato ter que dar adeus aos lugares, mas minha família é muito amiga da família dos meus amigos, e por algum motivo sempre que eu me mudo eles vem junto. Isso é ótimo, acho que me ajuda a "superar".

Sempre me apeguei muito as coisas muito rápido, e as vezes eu acho que eles combinaram de sempre se mudar com a minha família pra me ajudar com isso. O que eu posso dizer? Minha família me ama. E acho que é isso que fazemos por quem amamos.

Minha mãe me elogiou, mas meu irmão disse que tava muito curta e meu pai concordou com os dois. Ele e meu pai são muito protetores. Eu comi um sanduíche e um suco, minha mãe sempre me oferece café mas eu não consigo gostar disso.

- Você precisa tomar alguma coisa que te dê mais energia. - ela sempre diz. - Escola é uma coisa importante.

- Eu sei mãe. - Eu sempre respondo. - Mas eu não preciso de mais nada.

- Está na hora de ir, vocês dois! - avisa meu pai.

- Então vamos tampinha? - provoca meu irmão.

Logo Vem, Logo Passa.Onde histórias criam vida. Descubra agora