Capítulo 39

18 7 29
                                    

Bella
Acordo no outro dia me sentindo muito confortável. A cama estava quente e eu bem aconchegada em alguma coisa macia. Minha cabeça entre o travesseiro e algo mais, e a luz do sol batia fraca no meu rosto.

Dou um suspiro rápido sentindo o cheiro bom daquele lugar e abro os olhos lentamente. A primeira coisa que encontro é um braço sobre mim e um homem do meu lado. Observo suas feições conhecidas, agora mais de perto e com mais calma.

Seus olhos estavam fechados, as sobrancelhas relaxadas, os lábios não tão grudados um no outro e sua pele morena calma. Meu impulso é tocar seu rosto, mas me reprimo ao acordar completamente.

Fecho meus olhos com força e encosto minha cabeça em seu peitoral. Sinto suas mãos deslisarem pelo meu braço e os mesmos se fecharem em torno do meu corpo. Sua cabeça se posiciona em cima da minha e sinto um beijo leve ser depositado em seu topo.

– Queria acordar todos os dias assim... – Disse com a voz enrolada pelo sono.

– Bom dia! - Digo firme, saindo de seu aperto e me levantando em direção ao banheiro.

Ouvi seu riso baixo e fechei a porta. Lavei o rosto e fiz minhas higienes. Prendi o cabelo em um coque frouxo e saí. Nathan estava à porta e entrou logo. Ouvi o chuveiro ser ligado e comecei a trocar a roupa de dormir por um shorts e uma camiseta vermelha.

Quando a água parou de cair, saí do quarto e desci para o café da manhã. Kate não estava, mas na mesa já tinha tudo. Me servi de suco de maracujá e panquecas. Logo escutei passos fortes e vi Nathan se sentar para comer. Café, como sempre.

Ele vestia uma camisa de botões azul escura e calças sociais pretas não muito largas. Parecia arrumado demais para mais um dia no escritório.

– Vai a algum lugar? - Pergunto, curiosa.

– Sim, tenho uma reunião com a alcatéia da cidade vizinha. Não é nada demais... - Responde calmo, mas eu senti que não era tão sincero assim.

– Tem certeza? - Indago com uma sobrancelha levantada.

– Tenho, tenho sim... - Fala e não me convence. Não sei porquê está mentindo, mas não vou me meter nisso. Não agora. – Devo voltar pouco antes do começo do treinamento. Hoje o senhor Keller, que é um daqueles tutores que eu disse, vai começar com você. Quero assistir.

Assenti com a cabeça e voltei a comer. Essa saída dele me deu uma grande ideia...

– Enquanto não estiver por aqui, sabe que vai ficar com alguém, né? - Pergunta como se lesse meus pensamentos.

– Ainda com isso? Eu não vou ir ver a Rayana, tá bom? – Minto descaradamente, mas faço uma boa atuação e acho que o convenci.

Ele respira fundo e balança a cabeça pros lados em desconfiança. Depois de comer, subiu de novo e desceu com terno e sapato. Acho que não é tão nada demais.

Tenho que admitir que estava muito bonito. As cores negras ficaram ótimas em contraste com sua pele e cabelos escuros e seus olhos claros.

Estava sentada na sala o observando mexer no celular quando alguém bate a porta. Ele se levanta, guardando o aparelho no bolso e abre a porta revelando Isaac. Ele também estava vestido socialmente, só que sua camisa era mais clara.

– Bom dia, chegou rápido... - Diz se referindo a ele.

– É, foi você que pediu pra vir depressa... - Isaac responde.

Kate desceu com um vestido vermelho e botas de salto alto e cumprimentou eles.

Acho que eu sou a única sobrando aqui...

Logo Vem, Logo Passa.Onde histórias criam vida. Descubra agora