Capítulo 18

26 15 24
                                    

Bella
O resto da manhã com a Kate foi ótima, ela me apresentou a algumas pessoas que passavam na rua e compramos roupas necessárias para mim como algumas calças jeans, camisetas e etc.

E quando deu 11:45, como ela tinha dito, Kate foi até a casa da tal "Marcela" para buscar umas coisas e me levou até um pequeno restaurante me dizendo para esperar um pouquinho que logo Nathan chegaria.

Enquanto aguardava, fiquei reparando no lugar onde eu estava. A alcatéia é como uma mini cidade dentro da floresta. Tem casas, algumas lojas onde os familiares trabalham, uns lugares para comer e até uma pracinha.

É realmente encantador, tudo muito verde e natural. Mesmo gostando da cidade grande, também me sinto muito confortável em lugares assim, menos urbanos.

Em meio aos meus pensamentos, nem percebi uma figura alta e forte se aproximar de mim.

– Olá? Você está esperando alguém?

– Ah, oi! Sim, sim... Na verdade um amigo disse que viria almoçar comigo, mas acho que se atrasou. - Digo olhando um relógio de pulso que Kate tinha me dado e vendo que já era quase 13:00.

– Mas é muita maldade deixar uma moça tão bonita esperando não? - Ele pergunta.

– Imagino que sim. - Respondo rindo de leve.

– E eu então, esqueci de me apresentar... Sou Isaac! E você? Nunca te vi por aqui. - Informa.

– É, eu sou nova mesmo! Mas me chamo Lara, prazer. - Me apresento.

Quando Isaac ia abrir a boca para responder, é interrompido.

– Vejo que já se conheceram, não é mesmo? - Diz Nathan com cara de poucos amigos.

– Então você é o amigo que a deixou esperando? Quanta consideração hein! - Fala Isaac.

Eles parecem se dar bem.

– Lara, esse é Isaac, meu beta. Ele me ajuda a tomar conta desse lugar. - Ele diz, ainda olhando para o outro.

– Sim, ele já me disse. - Falo para evitar uma segunda apresentação.

– Ótimo, então podemos seguir com nosso almoço não? - Pergunta me olhando.

– Claro!

– Acho que está na minha hora... Tenho que ir ver os... os... Enfim, eu tenho que ir... Nos vemos por aí Lara! - Isaac diz e me lança uma piscadela.

Depois disso nosso almoço foi bem agradável, nós comemos uma carne deliciosa que, pelo que me disse os próprios donos caçaram.

Quando terminamos Kate apareceu e fomos embora, porque estava bem cansada de ficar provando roupas. Assim que chegamos Nathan foi direto para seu escritório, e eu segui com sua irmã para a sala.

– E como foi o almoço? - Ela pergunta com uma sobrancelha levantada.

– Foi bom, por que? - Respondo calmamente.

– Por nada, é só que depois de ontem.... - Começa.

– Depois de ontem o que? - Fico intrigada.

– Ah, você sabe! Vocês estavam tão próximos que pensei que...

– Kate! Eu mal conheço seu irmão! - A corto levemente irritada.

– Bom, isso é. Mas o que importa é que vão ter muito tempo para se conhecer! E quem sabe eu não ganho uma cunhadinha no final disso tudo? - Provoca.

Eu jogo uma almofada nela e a vejo rir.

– Kate, quantos anos seu irmão tem? - Pergunto.

– Mais do que parece! - Responde.

Como não queria parecer interessada, curiosa ou intrometida demais, resolvi não insistir.

– E você Lara? Quantos aninhos tu tens? - Pergunta.

– Eu? 16...

– E já se transformou? - Se afoba.

– Ainda não. - Respondo.

– Mas você ainda tem tempo pra isso!

– Eu sei doida, foi você que perguntou! - Digo rindo.

– Olha, você foi preguiçosa e não quis me deixar te levar pra passear de verdade hoje, então amanhã vamos sair de novo! - Avisa.

Eu concordei e nós ficamos conversando por mais um tempo, mas logo disse que estava com sono e subi para o meu quarto para dormir um pouco.

O dia foi bem legal, conheci bastante coisa. Só não entendi muito bem a reação do Nathan no restaurante. Eu sei que não dá pra tentar entender porque sei que não vou conseguir, então é melhor esquecer.

Logo Vem, Logo Passa.Onde histórias criam vida. Descubra agora