Capítulo 49

5 0 0
                                    

Bella
Enquanto passávamos pelo gramado em direção ao interior da minha residência, ouvimos um carro, e pouco depois outro, estacionarem com pressa próximo de nós.

Me virei e vi eles. Matt, Brooke e seus pais saindo dos veículos apreensivos e nervosos. Soltei a mão de Nathan e sai correndo até eles. Meus dois melhores amigos me viram, esbulgalharam os olhos e vieram correndo também.

Nós batemos uns contra os outros e nos abraçamos bem forte. Depois de algum tempo, nos separamos e olhamos para os outros.

– Lara... - Brooke foi a primeira a dizer alguma coisa.

– Nós pensamos que... - Matt veio em seguida, assim como ela, falhando na tentativa de expressar o sentimento.

Eu respirei fundo e reuni fôlego pra falar algo, mesmo que nada viesse a minha cabeça.

– Eu estava com tanta saudade de vocês! - Enfim digo e volto a abraçca-los.

– Nós também, mas agora você tem contar o que aconteceu, não acha? - Brooke fala e Matt balança a cabeça com entusiasmo em concordância.

– Acho, acho sim... Vamos pro meu quarto? - Pergunto sentindo uma nostalgia muito doida.

Fazia quanto tempo que eu não dizia isso a eles? Não muito... Mas o quanto eu mudei nesse intervalo? Bastante...

Eles assentem e vamos entrando. Olho pro Nathan, como um pedido de desculpa por tê-lo soltado assim. Ele me olha tranquilo e balança a cabeça pra mostrar que não estava chateado.

Antes de me virar novamente, pude ver uma careta rápida e engraçada no seu rosto olhando pro Matt.

Nós não vamos ter problemas com isso...

Subimos as escadas e eu abri a porta. Meu quarto... Ele parecia tão diferente, mesmo que eu tenha certeza que não mudou nada. Me joguei na cama e olhei pro teto, logo depois senti dois pesos se juntarem a mim.

– Já pode começar a falar, Bella! - Matt insiste.

– É, pode começar dizendo quem é aquele homem, que mais parece um deus grego, lá na frente! - Brooke completa e eu sento na cama de cenho franzido.

Não gostei disso...

Me deitei novamente e tentei relaxar. Comecei falando sobre como eu fui parar na alcatéia e também falei sobre quando ele apareceu na floresta, uns dias antes, e como o via nos lugares.

Eles não gostaram de que eu não tenha falado nada, recebi um tapa de cada um. Ao final da história eles já tinham soltados vários: Nossa! Que? Mentira?, e se olhavam com uma expressão diferente.

– Ok, essa sua aventura foi muito doida, mas você não acha que tem partes faltando não? - Matt estranha.

Eu só falei os acontecimentos importantes pra agora, nada sobre o Nathan. Mas eu esqueci que eles me conhecem mais do que eu mesma, então não tem como esconder muita coisa por muito tempo.

– É, tem sim... Várias partes faltando. - Respondo e eles me olham com curiosidade.

– E você vai ou não vai falar? - Brooke pergunta.

Os olho sorrindo e penso em como eu senti falta disso. Acabo rindo comigo mesma e resolvo contar a eles também.

– Então você tá dizendo, que aquele pedaço de céu, é seu companheiro? - Brooke fala depois de eu terminar.

Estranhamente o relato disso foi mais demorado do que o sobre as questões "importantes".

– Sim. - Respondo firmemente. – E, você pode por favor, parar de chamar ele dessas coisas?

Logo Vem, Logo Passa.Onde histórias criam vida. Descubra agora