Nathan
Um pouco depois de eu e Kate nos afastarmos, começamos a nos transformar. Ficaríamos de vigia a noite toda até a Lara voltar a forma humana.Logo começamos a ouvir gritos e gemidos de dor vindos dela. Eram altos e violentos. Usando a audição do lobo conseguia ouvir até seus ossos se partindo e quebrando, e depois voltando a ficar inteiros.
Enquanto escutava tudo isso, meu lobo só queria uivar em desgosto. Ele estava agoniado pela dor que ela sentia, e eu também não fiquei nada contente...
Em um certo momento seus ruídos pararam, mas logo foram tomados por outro barulho: o som do ataque. Quando percebi o que estava acontecendo lancei um uivo bem alto para indicar que estávamos prontos pra atacar e logo os outros também o fizeram.
Eles caíram sobre nós com rapidez. Não consegui contar quantos eram. Vinte, trinta, quarenta... Não sei, só vi que tinham uns 3 para cada um de nós. Consegui me livrar de 5 que caíram em ataque sobre mim arrancando a cabeça do último.
No grupo que investia sobre nós, consegui identificar lobos e alguns vampiros. Nada de bruxos. Eles com certeza devem estar cuidando dos na barreira para que conseguissem entrar.
Isaac lutava contra 2 lobos e vi um vampiro se aproximar por trás dele, dei um salto e cai em cima das suas costas mordendo-lhe o pescoço e quebrando o mesmo. Enquanto fazia isso, ele se livrou dos dois com que antes o atacavam e indicou com a cabeça o lugar onde a Lara estava.
Essa invasão não foi por acaso, eu e ele sabíamos. Vieram aqui por ela, e com certeza não desistiriam tão fácil. Corri até a clareira, o que não demorou nem 20 segundos, e parei para olha-la tentar se equilibrar nas 4 patas, como um filhote aprendendo a andar.
Ela tinha o corpo coberto por pelos brancos e que escureciam em um cinza claro nas patas. Não era muito grande, só um pouco maior que um pastor alemão. Os olhos eram verdes, bem diferentes da coloração escura em forma humana.
E, ali, parado, eu não podia mais negar...
Assim que me viu, parou de tentar entender como as patas funcionavam e ficou parada, em pé, me olhando de cabeça erguida e olhos cerrados. Como se me desafiasse a rir.
Nem que eu quisesse, conseguiria. A distribuição muscular de um lobo não permitia risadas. Mas como disse, eu não queria. Eu queria ir até ela e encostar meu corpo no seu, olhar nos seus olhos e a tomar pra mim.
Mas então, um movimento me tirou dos meus devaneios e foi a minha vez de estreitar os olhos.
Por trás da clareira, se aproximavam dois lobos, dois vampiros e....
E o que era pra ser a guardiã da Lara...
Rayana!
Traidora!
Como pode fazer isso? Entregar a Lara assim, de bandeja? Mesmo com todo a minha raiva, não pude deixar de notar seu olhar desfocado e seus movimentos precisos. Não parecia uma pessoa. Parecia uma marionete, daquelas que você controla com fios e cordas.
Não podia perder meu foco agora, seriam cinco contra 1 e... meio... Tinha que ter toda a concentração. Me livrar dos lobos seria fácil, acho que até os vampiros eu conseguiria dar conta... Mas tinha uma bruxa, e com essas não se pode mexer.
Eu estava os encarando quando vi Rayana mexer as mãos e depois ser arremessada bruscamente no chão. De início não entendi, pretendia começar por ela e depois terminar com os outros.
Então vi minha irmã, uma loba marrom avermelhada se levantar, pronta pra dar o golpe letal. Com um granhido de garganta consegui chamar sua atenção, para que não a matasse. Tinha muitas perguntas ainda para serem respondidas. Ela já estava inconsciente, com sangue na cabeça, então indiquei aos outros participantes dessa luta.
Kate era ótima em ataques, nós dois tivemos o mesmo treinamento. Mesmo eu sendo um pouco mais velho que ela, nossos pais fizeram questão de a deixar a altura para qualquer batalha.
Rapidamente, entendeu meu sinal e se juntou ao meu lado. Podia ouvir Lara tentando andar, e caindo, ao nosso encontro para ajudar, então olhei pra ela e tentei ao máximo expressar um pedido, para se mover para o outro lado, com o olhar.
Ela não pareceu muito satisfeita, mas se virou e pude ver que já estava bem melhor para coordenar as pernas. Não seria exatamente bom ter que ajudar-la a se levantar no meio de uma luta desproporcional.
Então me virei pra frente e os encarei. Os lobos sofreram um pouco com isso, mas com certeza receberam ordens mais fortes do que dominância no olhar.
Eles vieram todos juntos, um vampiro e um lobo em mim, um vampiro e um lobo na Kate. Ela se livrou facilmente do vampiro arrancando-lhe uma perna e o arremessando longe.
Já eu resolvi acabar com o lobo primeiro, lhe mordi nas costelas perfurando seu pulmão, e então na continuidade do golpe, assim que tirei minhas presas de sua carne, pulei em cima do vampiro, arrancando sua cabeça.
Ao meu lado, vi Kate ser jogada longe, e o lobo se aproximar de Lara. Quando ia intervir, minha irmã se levantou e pulou em suas costas, o mordendo no pescoço e jogando seu corpo sem vida para o lado.
Olhei pra ela e pra uma Lara de focinho franzido por não ter feito nada e me aproximei da mesma. Passei meu nariz no seu pescoço e pude ouvir um barulho de sua garganta. Me virei pra Kate e indiquei que ficasse com ela, e fui ver a situação do outro lado.
Ao chegar lá vi a maioria dos meus de pé e muitos corpos caídos. Sinceramente, não esperava menos dos meus homens, esses são realmente os melhores. Quando ouvi o último inimigo bater no chão, olhei ao redor, para verificar que não tinha mais ninguém, e me transformei.
Pouco tempo depois, todos já estavam em forma humana.
– Eu só tenho que dizer parabéns e obrigado por estarem aqui para nos ajudar! - Falo.
– Somos um família, sempre estaremos aqui! - Isaac se aproxima e coloca a mão no meu ombro.
Olho pra todos eles e assinto com a cabeça me virando, e indicando que poderiam ir.
– Como ela está? - Pergunta Isaac, que me acompanha até a clareira.
– Com a Kate. Provavelmente ainda emburrada por não ter conseguido se levantar pra ajudar. - Falo soltando um suspiro pesado.
– Então... Ela é mesmo sua companheira? - Pergunta e eu me surpreendo. Não imaginei que ele sabia sobre isso. Eu aperto as sobrancelhas e ele acrescenta: – Qual é... Ninguém precisava dizer que tinha alguma coisa entre vocês. Então... É?
Olho pra ele e penso um pouco, no fim balançando a cabeça em concordância. Realmente não dava pra negar. O que eu sentia com ela antes, ao vê-la transformada só multiplicou.
Assim que chegamos na clareira a vi pisando forte. Andando de um lado pro outro, olhando feio pra uma Kate que parecia cansada. Provavelmente deve a ter impedido suas investidas de ir correr.
Chamo sua atenção para mim e indico que pode ir agora. Ela não faz nenhum movimento, só me olha por poucos segundos e sai correndo.
.
.
.
Oiii! Tudo bem?O que acharam do cap? Eu me amarrei em escrever essa batalha. O que será que vai acontecer quando a Lara voltar? Como ela e o Nathan vão ficar?
Se você gostou deixe seu voto e seu comentário =)
Bjinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Vem, Logo Passa.
Lobisomem*Pausada temporariamente* Tudo que vem fácil, vai mais ainda. Uma história de rivalidade entre a luz e as trevas, onde o amor se revela e trás consigo a felicidade, a amizade, o ódio e o orgulho. - História feita na quarentena - 21/09/2020 E sim, e...