Bella
Eu desci até a cozinha para fazer o que meu estômago tanto pedia: comer. Passei o dia inteiro sem fome, mas quando ela veio... Veio com tudo!Fiz 3 sanduíches pra mim e tomei dois copos de suco. Estava me preparando pra comer quando Kate apareceu.
- Eita nois... Tá com fome hein... - Disse.
- Não sei o que aconteceu, só veio agora... - Falo e dou a primeira mordida.
- Você tá melhor? Depois que você desmaiou, Nathan te levou lá pra cima e não me disse mais nada.
- Ah, eu tô sim. Ele me explicou o que houve quando acordei.
- Que bom, mas... E o meu irmão? - Pergunta e me engasgo com o pão, bebendo suco logo em seguida.
Por que essa pergunta agora?!
- O que tem ele? - Me faço de desentendida.
- A gente já falou sobre isso, Lara... - Faz um falso cansaço.
- Ok, ok... Te falei o que eu sentia perto dele, não disse? - Começo, ela faz que sim e eu prossigo. - Então, agora tá muito mais forte...! Eu, sei lá, mas não consigo mais manter a calma... A gente tava lá em cima e...
Paro de falar, pensando se seria uma boa ideia contar a Kate o que aconteceu. Ela é uma ótima amiga, e também ouve bem... Mas sem entender, acabei ficando vermelha quando vi que ela me encarava desconfiada e curiosa.
- E...? Você vai continuar ou eu vou ficar parada aqui que nem um poste? - Insiste.
- Eu... Eu não sei se quero falar isso, Kate. - Respondo olhando pro copo.
- Perai... Vocês não...? Já? - Perguntou num tom malicioso cerrando os olhos e gesticulando com as mãos.
- Claro que não né, Kate! Eu hein... - Brigo com ela, chegando a conclusão que não seria um boa ideia contar.
- Olha, do jeito que você tá falando e ficando com o rosto vermelho... Pode até ser que não, mas que chegou perto, chegou... Não é?
Acabo acenando com a cabeça e ela abre a boca e os olhos.
- Aí eu sabia! Vocês são companheiros e eu ganhei uma cunhada! - Comemorou um pouco alto e eu quis voar nela.
- Kate! Fala mais baixo! Não quero falar sobre isso com ele ainda... - Digo pensativa.
- Você sabe que vão ter que conversar, não sabe? É uma coisa importante... - Fala colocando a mão no meu ombro.
- Eu sei, eu sei... Não tô dizendo que não quero conversar nunca, só que não agora. Pra colocar a cabeça em ordem. - Explico mexendo no meu sanduíche que não parecia mais tão apetitoso.
- Tá bom, mas deixa isso de lado por um momento e me conta como foi esse quase, hein? - Diz voltando a se animar.
- O que você quer saber? - Pergunto a olhando com cara de não vou te dar detalhes.
- Eu quero saber como isso aconteceu. No pouco, mas muito, tempo que te conheço, sei que você não é de se deixar levar a toa... - Fala e se senta aí meu lado.
- É que, quando eu acordei depois de desmaiar, a gente brigou por que eu queria falar com a Rayana...
- De novo essa historia, Lara? - Me interrompe.
- Deixa eu terminar! Aí ele disse que ia mandar pessoas ficarem comigo e disse que eu ia dormir com ele pra me impedir de ir ver ela...
- Nossa mas meu irmão é muito retardado, né? É óbvio que ele não te quer no quarto dele só pra ficar de olho em você! Eu já sabia que uma hora ele ia fazer isso, mas não precisava ser agora! Você acabou de se transformar, tá longe da sua família, uma das poucas pessoas que você confiava te traiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Vem, Logo Passa.
Werewolf*Pausada temporariamente* Tudo que vem fácil, vai mais ainda. Uma história de rivalidade entre a luz e as trevas, onde o amor se revela e trás consigo a felicidade, a amizade, o ódio e o orgulho. - História feita na quarentena - 21/09/2020 E sim, e...