Capítulo 25

25 13 12
                                    

Bella
Acordo no outro dia precisando de uma coisa.... Desabafar! E já sei a pessoa certa pra isso. Kate! Eu não atualizei ela sobre nada disso, aposto que vou ganhar um belo tapa.

Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei banho. Quando desço já encontro ela e seu irmão. Dou bom dia e me sento para comer. Me sirvo de chocolate quente e um pedaço de bolo de cenoura.

Poucos minutos depois de eu chegar Nathan me olha e se levanta. Pelo menos não está me ignorando!

- Kate, nós podemos conversar? - Começo.

- Ah bom, achei que não ia me falar nada sobre a gritaria de ontem! - Responde. - Vamos pro meu quarto!

Chegando lá, ela se senta a beira da cama e fica me olhando, esperando eu começar.

- Ok! Eu preciso desabafar! Ontem eu saí com o Isaac! E foi super divertido, ele me fez rir pacas só que quando estávamos aqui na frente ele me beijou! Ai quando eu entrei em casa e subi pro meu quarto, seu irmão tava lá! Perguntou com quem eu tinha saído, disse que não queria que eu ficasse com ele, a gente tava brigando e daí ele me beijou também! E o pior é que eu gostei! Demais! - Solto de uma vez, sem parar pra respirar.

- Opa opa opa! Dois pedaços de mal caminho te beijam na mesma noite e tu tá reclamando? Porque cá entre nós, meu irmão pode ser meu irmão, mas que é um pecado é... E o Isaac também não é de se jogar fora, mas vamos focar no meu irmão que eu ainda te quero na família! - Diz animada.

- Kate! - A repreendo.

- Que foi? Eu sou muito solitária nessa casa Larinha! - Faz carinha de cachorro abandonado e junta as mãos como se tivesse me pedindo um doce.

- Kate... Eu não posso te prometer nada! - Falo olhando pra outro lugar e levantando as mãos.

- Ahhh qual é! Você mesma disse que gostou! Demais! - Insiste.

- É, mas eu não disse de qual eu gostei! - Digo a zoando.

- Ah vá Lara! Certeza que foi o do meu irmão! Dá pra ler na sua testa! - Fala cruzando os braços e depois passando o dedo no ar em uma linha.

- Não sei, não sei!

- Então eu vou te ajudar a saber! Vai lá, me diz! O que você sente!? - Diz.

- Eu não sei, Kate! Eu só sei que meu coração acelera e minhas mãos suam perto dele! - Falo.

- Dele quem?! - Me olha exasperada.

- Tô em dúvida se falo... - Brinco com ela, colocando a mão no queixo.

- Lara!

- Tá tá bom! Do seu irmão! - Digo rindo.

- Eu sabia! - Comemora. - Já pensou se você for a companheira dele?

No instante que ela falou isso eu travei. Não tinha pensado nisso ainda. Pra mim essa ideia ainda era muito distante, eu não tinha me transformado ainda.

- Que foi? Não tinha pensado nisso? - Kate indaga.

- Er... N-não! - Respondo.

- Hummm, acho que vamos ter que descobrir isso não é? - Diz se deitando na cama. - Quero dizer, é melhor descobrir agora, do que quando você estiver completamente, loucamente, incrivelmente apaixonada!

- Aí Kate! Para! A gente nem sabe de nada ainda! - Digo nervosa.

- Ok! Mas relaxa... Eu vou falar com ele hoje sobre essa possibilidade! Ele deve saber, sei lá!

Depois disso, fiquei meio inquieta. Quer dizer, e se eu for mesmo a companheira dele? Essa ideia é meio estranha, mas ao mesmo tempo, tão....
.
.
.
.
Oiii! Tudo bem? O que acharam desse desabafo?

A Kate tá praticamente um cupido nessa história (kkk).

Se você gostou, deixe seu voto e seu comentário! É bem rapidinho =)

Bjinhos!

Logo Vem, Logo Passa.Onde histórias criam vida. Descubra agora