Capítulo 9

26 16 7
                                    

Bella
Eu acho que vou querer fazer essa festa sim... Eu preciso me ocupar, ocupar a minha mente!

No momento estou deitada na minha cama mechendo no celular, até que chega uma mensagem no grupo que eu tenho com meus amigos.

Não o Matt e a Brooke, nós temos outro separado. Nesse tem alguns amigos que eu fiz na Inglaterra, outros no Canadá, e alguns na Nova Zelândia.

Mas enfim, a mensagem né?

Luca:
"Laraaaa!!!"

Eu:

"Oiii!"

Luca:
"Teu aniversário!!!"
"Tá chegando né???"

Eu:
"Tá sim!"

Theo:
"I éééé"
"16 né??"

Eu:

"Sim sim!!"

Elsie:
"Vai fazer o que esse ano?"

Eu:

"Meu pai quer fazer uma festa!"

Keli:
"Opaaa"

Jean:
"Alguém disse festa?"

Eu:
"Disse sim kkk"

Luca:
"E você está pensando em fazer ela sem nós, imagino..."

Eu:
"Luca, se você quiser vir de lá do outro lado do oceano, está convidado! Kkkk"

Keli:
"Só ele????"

Eu:
"Nãooo!!! Vocês todos!! Se vocês quiserem vir, venham! Nós damos um jeito!

Jean:
"Aí siiim"

Elsie:
"Partiu!!!"

E assim ficou por um bom tempo atééé todo mundo do grupo ver. Aparentemente todos eles querem vir, e alguns já até falaram com os pais.

Esse povo é muito doido!!!

Tomei coragem e levantei. Fui ao banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Quando desci já falei pra todo mundo que iria fazer a tal festa.

- Bom dia! - Digo.

- Bom dia! - Eles respondem.

- Então pai, eu vou querer fazer a festa sim! - Falo e vejo ele comemorar. - Mas tenho uma condição!

- Diga!

- Alguns amigos meus dos outros países que a gente já esteve me deram a entender que gostariam de vir... E eu disse que sim. - Vejo ele me olhar. - Só faço se eles puderem vir!

- Olha, por mim não tem problema! Só me passe o número dos pais deles que resolvemos tudo! E vocês podem ficar direto né? - Diz se referindo a Ray e Luiza.

- Acho que sim! - Luiza responde.

- Eeeeee! Festaaaaa! - Rayana comemora na cadeira.

Nossa manhã foi bem divertida, nós já combinamos que a festa vai ser aqui e hoje vamos ao shopping de uma cidade vizinha que é maior, passear.

Tenho que admitir que fiquei animada, e quando contei ao Matt e à Brooke eles quase explodiram meu celular de tanta mensagem.

Nós saímos logo depois do almoço e fomos buscar os meus arrombados favoritos.

O dia foi ótimo e cansativo. Matt e Pedro carregavam tudo enquanto eu e as meninas íamos comprando cada centímetro daquele lugar.

Brooke queria por que queria voltar amanhã nessa cidade e ir em uma festa que tem todo mês por aqui.

Eu disse que não queria ir, porque planejei o dia de amanhã como um dia de preguiça, mas que talvez, na próxima, nós poderíamos vir.

Ela não gostou muito, mas aceitou.

No momento eu só quero chegar em casa e descansar.
.


.
.
.
Gente, as mensagens estão estranhas porque o wattpad não quer atualizar as minhas alterações. Desculpa!

Logo Vem, Logo Passa.Onde histórias criam vida. Descubra agora