Capítulo 36

16 8 29
                                    

Bella
Acordo me sentindo pesada e...

Cansada...

Flashes da noite passada percorrem minha cabeça: o círculo, a dor, os barulhos estranhos, pelos – muitos pelos – vampiros, lobos, floresta, Nathan, Kate...

Rayana...

Que? Como assim? Ela... Ela nos traiu? Ela...? Como...? A Rayana que eu conheço nunca faria isso.

Abro os olhos e vejo que não estou no meu quarto. A cama tem um cobertor mais escuro que o meu e não são as minhas coisas no criado mudo.

Levanto um pouco o corpo e me apoio nos cotovelos. Com isso acabo sentindo meus braços doloridos e minha cabeça não tão leve para o meu pescoço.  Mexo um pouco as pernas e elas também doem.

Antes de testar onde mais meu corpo doía, a porta foi aberta revelando um Nathan com cortes pequenos e superficiais no rosto e nos braços.

Assim que passa pela soleira e me encara, meu corpo formiga e acabo respirando mais forte. Senti alguma coisa estranha na minha cabeça. Ele me olha fixamente e também acelera a respiração.

– Bom dia... - Diz e engole em seco.

– Bom dia. – Começo, tomando fôlego. – É.... Onde eu tô?

– Hum... No meu quarto.... – Fala coçando a cabeça.

Vi que ele desviou o rosto e encarou parede atrás dele, apoiando as mãos em uma mesa de canto. Vergonha? Numa hora dessas? Como não queria deixá-lo vermelho, não falei mais nada.

O quarto tinha um cheiro bom, dava pra ficar um tempão só sentindo o aroma. Estava observando as marcas que suas costas flexionadas deixavam na blusa preta, seguindo o caminho acabei descendo para suas calças. Comecei a reparar nessa parte, mas em um movimento sem aviso – ou eu só estava distraída demais –, se virou e meu olhar caiu sobre outra coisa.

Rapidamente desviei e encarei seu rosto, mas ele reparou e abriu um sorriso cínico, levantando as sobrancelhas.

– Nossa, mas você já amanhece me olhando desse jeito?

– Não estava te olhando desse jeito, só perdi o foco dos pensamentos e o olhar prendeu em um ponto aleatório! - Tentei me defender, mas o estrago já estava feito.

– É... E eu consigo imaginar muito bem como esse seu foco foi perdido! - Ele ri um pouco e continua: – Agora, levanta. Deve estar com fome.

Eu o olho, balançando a cabeça em negação, cerro meus olhos e me levanto percebendo que uso uma camiseta enorme que tinha o mesmo cheiro da cama e dos lençóis.

– Vou deixar você se trocar... - Ele diz e me olha de cima a baixo com uma cara que dizia que adoraria ficar.

Antes que eu me tocasse que não tinha roupas minhas aqui, ele saiu. Vou até o meu quarto, e visto uma calça jeans e uma blusa branca.

Prendo o cabelo e vou descer as escadas. Encontro Kate na cozinha bebendo um copo d'água. Quando me vê larga ele e me olha dizendo:

– Menina, você deu um trabalho dos infernos ontem hein...

– Oi... Você pode me explicar o que aconteceu ontem? Eu não estou conseguindo ligar os pontos... - Falo e uma dor de cabeça enorme me atinge.

– O que aconteceu, foi que fomos atacados, alguém abriu as barreiras pra os nossos inimigos... Se lembra que sua amiga, Rayana, estava com eles? - Nathan aparece e começa a falar antes de Kate abrir a boca.

– Vagamente... - Respondo.

– Bom, no momento ela está sob vigilância máxima e...

– Vigilância máxima? Aí... - Me levanto e a dor de cabeça bate como um martelo.

Logo Vem, Logo Passa.Onde histórias criam vida. Descubra agora