Bella
Assim que voltei ao meu quarto capotei no colchão. Minha cabeça estava cheia demais e dormir sempre ajuda.Acordei com dois malucos pulando e gritando:
– Bom dia, bom dia, bom diiiaaaa! Hoje eu estou tão feliiiiz!! - Cantava Brooke, abrindo as cortinas enquanto Matt pulava na minha cama.
– Aí seus loucos! Parem com isso! Eu quero dormiiiir!!! - Eu gritei.
– Que dormir que nada mocinha! Temos escola hoje ainda! - Matt me lembrou e a minha vontade era de enfiar a cabeça dele em um ralo.
Se ele não tivesse gritado isso para a casa toda eu poderia continuar dormindo e quando meu pai percebesse que eu estava dormindo, fingiria ter esquecido e ele com toda certeza deixaria eu faltar!
Mas essas pestes garantiram que eu não tivesse desculpa!
– Ahhh... Sério como eu odeio dias de semana!!! - Resmungo indo até o banheiro e fechando a porta.
Eu tomei um banho e fiz minhas higienes. Tomei banho primeiro mesmo, porque a casa é minha e eles ainda me fizeram o favor de me acordar!
Então sim, vou demorar de propósito para eles terem que correr para não nos atrasarmos.
Assim como eu planejei eles tiveram que tomar dois banhos super rápidos e a Brooke nem conseguiu pentear o cabelo direito.
Quando chegamos a escola tinha um grupo de pessoas reunidas na frente de uma parede onde ficava os comunicados da escola.
O resultado dos testes!
Com a "visita" que recebi ontem a noite, me esqueci completamente disso.
Assim que os estudantes se dispersaram um pouco, nós três nos aproximamos e conferimos nossas atividades.
Passamos! Em todos. E meu irmão também passou para o dele, futebol.
No final do papel com os nomes dos aprovados estava dizendo que eles iriam nos mandar e-mails com os dias e o horário de cada curso até o final do fim de semana.
A aula passou bem devagar. Foi matemática, filosofia, educação física e espanhol. Tédio total.
Meu pai chegou em casa pela noite e estávamos conversando durante o jantar até que ele me lembrou uma coisa.
– Filha seu aniversário está chegando né? - ele fala.
– Iii é!! - Meu irmão diz. – Quantos centímetros será que a baixinha vai crescer ainda? Eu acho que já parou...
– Para com isso Pedro! - Reclamo. – Mas é, tá chegando mesmo... Tinha até esquecido.
E eu esqueci mesmo... Normalmente 2 meses antes do meu aniversário eu já começo contagem regressiva, mas com a mudança e tudo o que aconteceu eu nem me liguei nisso.
– O que vai querer fazer esse ano? - Pergunta Luiza do outro lado da mesa.
– Ahh eu nem pensei muito... Mas acho que só ficar com vocês seria ótimo. - Digo com um sorriso.
É sério, eu amo meu aniversário!
Na verdade... Eu amo os presentes né!
– Eu estava pensando... - Meu pai começa e me olha com cara de quem vai aprontar.
– Hum... Lá vem...
– Você não acha que seria bom, pra se enturmar mais com as pessoas, se a gente fizesse uma festa? - Pergunta. – Até agora eu só vi você com o Matt e a Brooke.
– Mas é porque eles são os meus amigos! - Exclamo.
– Mas isso não quer dizer que você não possa ter outros! - Rayana se posiciona no assunto.
– Eu não sei... - Digo pensativa.
– Promete que vai pensar? - Meu pai pergunta.
– Prometo! - Respondo.
– Isso! - Ele comemora levantando as mãos nos fazendo rir.
.
.
.
.
Oiii! Tudo bem com vocês?Gente pra poder encaixar as datas tudo direitinho com a história, eu tive que fazer uma modificação no capítulo 1, onde o Matt diz que ela já tem 16 anos, eu troquei para 15 porque queria dar um jeito de colocar uma festa no meio da trama, e por que não o aniversário da protagonista? Como eles estão no primeiro ano, não queria colocar idades erradas. Foi só isso mesmo...
Ah e também queria saber o que vocês estão achando da história...
Desculpa qualquer erro de português aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Vem, Logo Passa.
Werewolf*Pausada temporariamente* Tudo que vem fácil, vai mais ainda. Uma história de rivalidade entre a luz e as trevas, onde o amor se revela e trás consigo a felicidade, a amizade, o ódio e o orgulho. - História feita na quarentena - 21/09/2020 E sim, e...