Capítulo 10

28 15 17
                                    

3 semanas depois.
Bella
Meu aniversário é daqui a dois dias e a minha mãe já voltou.

Mesmo dizendo que está tudo bem, eu não acredito. Ela voltou estranha. A todo momento esta distante.

Bom... Mas agora não tenho tempo para pensar nisso. Nós estamos no shopping procurando roupas para a festa.

Minha mãe e Luiza foram para um lado. Matt, meu pai e meu irmão, para outro e eu, Brooke e Rayana estamos experimentando vestidos já faz umas 2 horas. Todos os outros já acabaram e estão comendo na praça de alimentação.

– Tudo pelo vestido perfeito! - Era o bordão frequente delas.

Acabei de vestir um azul marinho, mas não ficou muito bom. Então estou provando outro. E nossa! Esse é lindo. Me arrisco a dizer que é o tal vestido perfeito.

Mas é claro que vou perguntar a elas.

– E então? - abro as cortinas fazendo uma pose de modelo com uma das mão apoiada na parede. – O que me dizem?

Na mesma hora em que viram, soltaram um gritinho e se agarraram.

Elas são bem parecidas no quesito roupa.

– É simplesmente... - Começa Brooke.

– Perfeito! - Rayana completa.

Ele é um tomara-que-caia de base branca, mas com detalhes cobrindo quase todo o corpete em renda dourada envelhecida que vai se dissipando pela saia branca, a qual possui várias camadas de tecido, o que confere uma impressão de leveza.

Depois de pagar o meu vestido, já que elas já tinham comprado os delas, fomos em busca dos sapatos.

Decidi fazer um baile de máscaras, mas as nossas já foram encomendadas a algumas semanas e já estão em aguardo para uso.

Achar algo para os pés foi bem fácil já que eles provavelmente ficariam encobertos pela saia levemente volumosa.

Escolhi um salto não muito baixo, mas também não muito alto. Ele é todo branco e bem delicado.

Meu pai insistiu muito que eu usar uma coroa, e eu acabei cedendo. Segundo ele é porque "sempre vou ser a princesinha dele".

Ela também não é muito grande, tá mais para uma tiara. Vai combinar bem com o estilo medieval que planejamos.

Enfim, acabamos as compras e fomos até a praça de alimentação repor as energias.

– Nossa, mas a gente pensou que estavam mortas! - Diz meu irmão impaciente.

– Não, não morremos! - Respondo no mesmo tom.

– Vamos comer logo, estou com fome! - Rayana reclama.

– Sim, eu quero... - começo, mas logo sou interrompida.

– Ela quer o prato 7, e eu também! - Brooke diz a atendente.

– Ei! Espera aí! - Digo olhando o cardápio. – Nesse prato só tem coisa verde!

– Exatamente! Você está de dieta! - Ela me repreende.

– Eu é que devia decidir isso, não acha? - Falo brava.

– Ok, você que sabe! Depois quando o vestido não entrar eu quero ver...

– Tá bom peste!

Me rendo e ela sorri vitoriosa, confirmando o pedido e acrescentando 2 chás matte.

– Era só o que me faltava! - Começo entrando no carro. – Um dia inteiro de caminhada pelo shopping, eu fiquei super cansada, e a única coisa que como é um prato de salada que não deu nem pra fechar o buraquinho do estômago!

– Já vi que esses dias de dieta vão ser difíceis... - Meu pai comenta.

Eu acho que não vai durar muito porque amanhã aqueles meus amigos, começam a chegar. Eles tiveram que vir antes porque não é todo dia que tem voo pra cá.

O aeroporto fica em uma cidade um pouco maior, então estamos nos coordenando pra buscar todos eles e levar para suas devidas acomodações.

A maioria deles virá sozinha, mas o Luca mora na Nova Zelândia, e os pais deles quiseram estar aqui também.

O que é compreensível, não se é todo dia que se atravessa o oceano.

Na minha casa tem 4 quartos, e o dos meus pais é intocável, por isso no meu quarto vai ficar, eu, Luiza, Rayana e duas das minhas amigas.

No quarto do meu irmão, vai ficar ele e 3 dos meus amigos, e os pais do Luca no quarto de hóspedes, mas o voo mas próximo é no dia do meu aniversário, então não temos que nos preocupar muito.

Provavelmente Brooke e Matt vão aparecer por aqui também, o que não vai ser um problema.

Agora estamos indo buscar a Elsie e o Jean que já devem estar chegando.

Eles são da Inglaterra, a Elsie eu conheci em um evento de arrecadação de fundos para a organização da minha mãe, e o Jean em uma reunião com acionistas da empresa do meu pai.

Eu estava em pé, olhando para o celular quando alguém pula no meu ombro quase me derrubando.

– Oiii!! Amiga que saudade que eu tava de tiiii!!!

Era a Elsie.

– Nossa sua doida! Eu também estava com saudade! - Eu falei e abracei ela.

– Oi tios! - Ela cumprimentou meus pais e eles fizeram as típicas perguntas.

Nós ficamos ali por uns 20 minutos até ver uma figura masculina correndo até nós.

Estávamos sorrindo pra ela.

Mas estávamos vendo que enquanto chegava mais perto, ela não desacelerava, pelo contrário, só aumentava a velocidade.

Se continuasse assim....

– ahhhh! - Gritamos nós três quando ele caiu em cima da gente.

– Meu deus Jean! Você é pesado! Sai! - Nós duas dizíamos.

– É eu também sinto falta de vocês suas mal amadas! - Ele falou quando se levantou.

Logo abraçamos ele. Meus pais disseram algumas coisas e fomos pra casa.

Já era hora do almoço e a cozinheira tinha feito uma comida deliciosa. Frango a parmegiana com risoto.

Nós comemos e subimos para arrumar as coisas deles e colocar o papo em dia.

No dia seguinte chegaram o Theo e a Keli. Eles são do Canadá e eu os conheci em uma festa de aniversário de uma amiga da minha mãe. A Keli era filha dela, e o Theo, sobrinho.

Está tudo correndo como o planejado, espero que continue assim!

Logo Vem, Logo Passa.Onde histórias criam vida. Descubra agora