Nathan
- Onde estava? - Pergunto.
Ontem passei o dia inteiro lutando com meu controle. Meu lobo simplesmente odiava ver que ela se divertia tanto com Isaac. Precisei sair antes do almoço porque era provável que arrancasse a cabeça dele ali mesmo.
Quando voltei ele ainda estava lá, deitado no sofá, olhando para a televisão com ela. Provavelmente tinham assistido um filme.
Com custo, o chamei ao meu escritório para terminarmos de falar sobre a ida a cidade. Não queria ficar muito perto dele, mas prometi a Lara que entregaria seu bilhete.
Depois disso, fiquei o dia inteiro trancado no escritório. Não podia correr o risco do lobo tomar o controle e acabar fazendo besteira. Tinha decidido conversar com ela, não sabia ao certo o que iria dizer, pelo menos ia tentar esclarecer as coisas pra ela, e pra mim.
Mas quando ela saiu do quarto, com a cara amassada, cabelos meio bagunçados, não consegui! "Ele" tomou meu corpo e aí você já sabe.....
Não pude explicar nada. Na verdade, nem olhar pra ela eu consegui!
No jantar do dia seguinte ela não desceu, perguntei a Kate se sabia alguma coisa, e recebi um "não" como resposta. Achei que pudesse estar chateada por eu a estar "ignorando", então depois de comer, subi até o quarto da Lara para pedir desculpas, mas não a encontrei.
De início, fiquei preocupado porque achei que pudesse ter fugido, mas depois vi algumas coisas espalhadas pela cama indicando que ela tinha se arrumado para sair... Sair com alguém!
Como?! Sair com quem? A única pessoa que poderia a ter chamado para sair era Kate... Ou não!
Isaac!
Filho de uma égua! Ele tá pedindo pra morrer, não é possível! Mas ok, vamos esperá-la voltar... Vamos ver o que me diz!
Eu estava olhando pela janela do seu quarto a bastante tempo, quando a vi se aproximar com ele. Então minhas suspeitas estavam certas! Quando pensei que ela estava voltando, ele a puxou e a beijou.
Foi só um leve selar de lábios, mas foi o suficiente para arregalar meus olhos, travar meu maxilar, fechar meus punhos, abrir minhas narinas e secar minha garganta.
Depois de alguns minutos ela se virou, e dessa vez, veio. Ouvi barulho de passos, e logo vi a porta ser aberta. Então perguntei, mesmo sabendo a resposta.
- Aí Nathan! Cruzes! Que susto! - Diz, levando a mão ao peito.
- Onde estava? - Insisto.
- Por que quer saber? - Fala com uma sobrancelha levantada.
Por que quero saber?
- Só me responda! - Fujo da pergunta que nem eu sei a resposta certa. - E nem tente mentir!
- Eu sai ué! Não tá vendo? - Arregala os olhos, sacode a cabeça nervosamente e joga os ombros pra trás.
Ela estava muito bonita mesmo no final da noite. O vermelho deu um perfeito contraste com sua pele clara, e o cabelo preso deixava seu belo rosto livre.
Mas agora não é hora de repara nessas coisas!
- Eu quero saber com quem! - Digo entre um rosnado. Vejo que isso a assustou um pouco, então suaviso um pouco a expressão.
- Então não posso sair soz...
- Eu sei que não estava sozinha Lara! - A corto antes de tentar mentir pra mim. - Já lhe disse para não mentir pra mim!
- Ótimo! Eu estava com o Isaac! Satisfeito? - Fala irritada, levantando a voz.
- Satisfeito?! Acha mesmo que estou satisfeito por ter saído com ele?! - Respondo, também aumentando o tom.
- E o que você tem a ver com isso?! Está me ignorando a quase um dia e ainda acha que pode falar desse jeito comigo?! Pois bem, não! Você não pode! Ele me chamou pra jantar, e eu fui! E aí?! O que vai fazer?! Me ignorar por mais um dia?! - Nessa hora ela já estava quase gritando.
- Sério Lara?! Você realmente não entende?!
- Entende o que?!
- Eu... Eu... Eu não quero que fique mais com ele! - Grito.
- Por que?! - Responde no mesmo nível.
- Porque ver vocês juntos faz meu lobo enlouquecer! Não consigo, entendeu agora? Simplesmente quero acabar com isso de uma vez, e te ter só pra mim!
.
.
.
.
Oiii! Tudo bem?E aiiii??? O que acharam da quase declaração do Nathan? O que será que a Lara vai achar disso tudo? Eu tô tãããão animada kkkk
Obrigada pela leitura e deixe seu voto por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Vem, Logo Passa.
Hombres Lobo*Pausada temporariamente* Tudo que vem fácil, vai mais ainda. Uma história de rivalidade entre a luz e as trevas, onde o amor se revela e trás consigo a felicidade, a amizade, o ódio e o orgulho. - História feita na quarentena - 21/09/2020 E sim, e...