3 semanas depois.
Bella
Já se passaram alguns dias desde que cheguei aqui e estou com tantas saudades da minha casa e da minha família que não consigo nem explicar direito.Já perguntei várias vezes se não tem algum jeito de eu os ver, ou pelo menos mandar uma mensagem dizendo que estou bem.
– Pela milésima vez Lara, não! - Nathan diz.
Nesses dias nós conversamos bastante, quando Kate estava enrolada com alguma coisa ele me fazia companhia, me levava pra almoçar e etc.
Realmente não posso reclamar do tratamento deles. Todos me tratam muito bem por aqui.
– Olha, eu sei que eles não podem saber de muita coisa, mas só chegar e deixar um papel, dizendo, sei lá... Que estou bem, para não se preocuparem! - Peço.
– Vamos fazer o seguinte... - Ele começa, e...
Uau! Nossa, não tinha conseguido nada nas últimas 27 vezes. Bem que dizem que com perseverança se consegue tudo.
– Talvez, mas só talvez, eu peça ao Isaac para ir até a sua casa e dizer que você está bem, ok? - Termina.
– Ok! - Respondo com entusiasmo.
Pode parecer pouca coisa, mas cara... Eu já estava ficando desesperada por qualquer coisa.
Um dos lobos da alcatéia disse que estava caçando quando viu 4 homens andando pela floresta, e pela descrição tive certeza de que era meu pai, Pedro, Matt e o pai dele.
Não é por medo deles acharem a alcatéia, o feitiço protetor é bem forte e eles não estavam muito perto da barreira. É porque se eles continuarem a andar por aí, podem topar com coisas nada legais.
No dia em que o homem veio nos dizer isso, Isaac também estava presente, e me disse que seria melhor se meus familiares não continuassem por ali, pois haviam coisas bem sinistras naquela florestas.
Isaac é outra ótima companhia, está sempre feliz e contando piadas bobas que fazem qualquer um rir da sua idiotice.
Depois de receber essa notícia ótima, meu dia e noite se passaram bem mais calmos. Ele ficou nessa de "talvez, só talvez" mas eu li na sua cara que iria fazer.
Eu sei que ainda tenho outros problemas, como por exemplo o raio dos demônios atrás de mim, mas por hoje, só hoje, vou me contentar.
Já na manhã seguinte, acordo com tudo. Eram 6:30, e esse horário não tem ninguém acordado. Como estou de bom humor, decidi fazer o café da manhã. Aqui tem uma moça que vem todos os dias, mas hoje é seu dia de folga.
Começo a fazer o café e penso em fazer um bolo de chocolate. Eu até que sei me virar na cozinha. Não sei fazer um almoço por exemplo, mas sempre me orgulhei dos meus doces e salgados.
– Nossa! Isso está cheirando bem demais Lara! - Kate diz se espreguiçando e descendo as escadas.
Olho pra ela se servindo de um enorme pedaço bolo, e por um instante acabo rindo imaginando que ela e Matt, dois esfomeados, iam se dar bem.
Uma pena que não deu certo, já que fui rir e voltei chorando. Que saudade chata.
– Bom d... Ei, ei! Que houve? - Perguntou Nathan descendo as escadas.
– Não é nada, nada! - Respondo limpando a lágrima não tão solitária que caia.
– Lara, pode me dizer! O que houve? - Insiste com cara de preocupação.
– Olha, não me ache idiota ok?
Ele acena com a cabeça e eu prossigo.
– Eu estou com saudades! E preocupada! Eu não sei, não era pra estar assim, eu só nunca senti isso! - Desabafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Vem, Logo Passa.
Werewolf*Pausada temporariamente* Tudo que vem fácil, vai mais ainda. Uma história de rivalidade entre a luz e as trevas, onde o amor se revela e trás consigo a felicidade, a amizade, o ódio e o orgulho. - História feita na quarentena - 21/09/2020 E sim, e...