Bella
Eu estava dormindo, bem tranquila e calma, quando ouvi alguém me chamar e senti ser sacudida levemente.– Lara! Lara! - Era o Nathan.
– Hum, que foi? - Pergunto com sono.
– Você tem que levantar! Se lembra que eu disse que os demônios iam abrir a barreira? Então, eles conseguiram. Fiquei sabendo que tem uns deles na cidade agora, indo pra sua casa. Vai ser questão de tempo até virem proucurar a alcatéia, é improvável que achem, mas se acontecer você não pode estar aqui! - Explica.
– E pra onde eu vou? - Pergunto.
– Você vai junto com a Kate pra Virgínia, te prometo, vai ser rápido! Só o suficiente para garantir que não vão chegar perto. Não precisa arrumar nada, só se troca e vem.- Diz.
– Ok...
Me levanto rápido e vou lavar o rosto. Prendo o cabelo em um rabo de cavalo, ponho uma calça jeans e um moletom. Também calço um tênis preto. Assim que termino, saio do quarto e encontro Nathan me esperando do lado de fora.
– Vamos, come alguma coisa primeiro. Pra onde vocês vão, tem uma alcatéia amiga que vão dar proteção a vocês. Já fizeram uma visita a eles, então é improvável que voltem. - Fala, descendo as escadas comigo.
– E como nós vamos até Virgínia? - Digo.
– Isaac vai levar vocês, caminhando pela floresta até a estrada principal, onde tem um carro esperando pra levar vocês até lá. - Me responde, indo até a geladeira e pegando uma jarra de suco e fazendo um sanduíche, logo depois me entregando.
Depois que comi, esperei a Kate por um tempo. Ela estava demorando então Nathan subiu pra chamá-la novamente. Após alguns minutos ele desceu, e mais outros, ela também.
Seguimos para fora da casa, e Isaac ainda não estava lá. Depois de alguns minutos esperando, Nathan me olha e fala:
– Lara, eu tenho que falar com você.
– Tá bom. - Digo o seguindo até uma boa distância da Kate.
– Olhe... Eu sei que meu comportamento nós últimos dias não está normal, mas... Quero que fique bem, ok? - Fala pondo as mãos nos meus ombros.
– Ok... Era só isso? - Pergunto fazendo cara de confusão.
– Na verdade, não.
Ele me puxa pra um abraço e cheira meu pescoço.
– Não posso te perder Lara... Promete que vai se cuidar? - Diz baixo no meu ouvido.
É impressionante como o calor do seu corpo me faz bem. Se pudesse, ficaria ali o dia inteiro.
– Prometo. - Digo baixo também.
– Ótimo, agora já está na hora de irem... Isaac já está ali. - Fala me soltando.
– Tchau.
– Tchau.
Eu me viro e vou ao encontro deles. Quando estamos quase atravessando a barreira, olho pra trás e aceno com a mão. Ele ainda estava lá, e acenou com a mão também.
Nós passamos e começamos a andar pela floresta. Estava escuro ainda devido a madrugada, e as árvores pareciam muito mais assustadoras do que eu tinha reparado de dentro da alcatéia. Talvez essa parte seja mesmo mais assustadora.
Estávamos tentando ser o mais silenciosos possível, mas isso não é muito fácil se estiver andando em cima de um monte de folhas e galhos secos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Vem, Logo Passa.
Werewolf*Pausada temporariamente* Tudo que vem fácil, vai mais ainda. Uma história de rivalidade entre a luz e as trevas, onde o amor se revela e trás consigo a felicidade, a amizade, o ódio e o orgulho. - História feita na quarentena - 21/09/2020 E sim, e...