Pedro
Quando a noite já estava pra acabar, uma das amigas da minha irmã veio me perguntar se eu tinha a visto e eu disse que não.Logo ela foi em direção aos meus pais, imaginei que fosse para perguntar a mesma coisa.
Não me preocupei muito. Lara sempre tem essas coisas de ir dar uma volta do lado de fora a noite.
Mas logo meu pai veio até mim com cara de preocupação.
– Pedro, qual foi a última vez que viu a Lara? - Pergunta.
– Não sei, pai. Não fiquei olhando para o relógio. - Respondo.
– Ai Deus... Venha, vamos eu, você e Matt procurar melhor do lado lá fora.
– Pera aí... - O interrompo. – Vocês também não viram ela?
– Não, depois que fui dançar com sua mãe, a vi indo até o quintal. Mas já olhamos na casa toda, ligamos, mandamos mensagem e nada. - Diz tentando me passar calma e falhando miseravelmente.
– Ok, então vamos logo. - Falo com pressa.
Nós procuramos por um tempo em forma humana, mas desistimos ao achar o celular dela caído em uma parte mais próxima a floresta.
Nos transformamos e fomos cada um para um lado. Consegui sentir o cheiro dela e de mais alguém adentrando um pouco na floresta, porém achei melhor chamar meu pai para continuar.
Assim que voltei a casa, encontrei ele e Matt humanos novamente. Pelo visto não acharam nada.
Contei a eles sobre o cheiro e logo estávamos entre as árvores. O cheiro dela se perdia em uma parte bem profunda da mata.
Como só encontramos um par de pegadas, deduzimos que Lara estava sendo carregada. O que não melhorava em nada a situação
Meu pai dizia para nos acalmarmos, mas minha mãe só sabia chorar e era evidente que todos estávamos preocupados.
Depois de passar a noite inteira procurando por ela, decidimos mandar todos os seus amigos para suas devidas casas no dia seguinte. E assim, continuar a busca.
Como o cheiro dela não deu em nada, não adiantaria muito continuar hoje. Já que estavamos cansados.
Assim como eu, imagino que ninguém deve ter conseguido dormir direito. Ainda conseguia ouvir os soluços baixo de minha mãe. E me peguei por escutar vários passos de pessoas inquietas que iam até a cozinha, ou por vezes, só não conseguiam ficar paradas.
No dia seguinte, de manhã bem cedo, já estávamos na sala. Um silêncio pairava sobre todos nós. Sem a menor vontade de comer, ou de dizer qualquer coisa.
Algo me dizia que meus pais sabiam um pouco mais sobre a situação do que revelaram a nós. Mas agora, na frente de todos, não era a melhor hora para perguntar.
Os amigos de Lara estavam com malas nas mãos, prontos para partir. Prometemos dar notícias regulares sobre a situação e assim, eles se acalmaram um pouco.
Como hoje não tinha voo para todas as cidades das quais eles vieram, meu pai pagou por vôos particulares para alguns deles. No momento seria mais fácil encontrá-la se não tivéssemos que nós preocupar com mais 5 adolescentes.
A família de Brooke é bruxa, e assim que demos pelo sumiço de minha irmã, eles realizaram um feitiço de localização. Porém, nos foi dito que, ela, provavelmente, estava em algum lugar protegido por um outro feitiço, que o tornava inlocalizável.
Agora, junto a um senhor que mora aqui praticamente desde o início da cidade, meus pais estão traçando possíveis locais para se esconder uma pessoa.
O mais óbvio é a floresta. Além de o cheiro dela estar por lá, seria muito mais fácil colocar um feitiço sobre uma área, se ela possuísse menos urbanização.
Mesmo que isso englobe quase a cidade inteira, a floresta seria o melhor lugar. Mas nós não poderíamos ir até o centro dela sozinhos, precisaríamos de uma equipe.
Segundo o senhor, desde criança, ouvia histórias sobre coisas malignas vindas do local, e acreditamos que essas tais "coisas malignas", possam ser um perigo também para nós.
Basicamente, meus pais farão diversas ligações para algumas pessoas que poderão nos ajudar. Temos em mente traçar uma rota de busca amanhã, e logo depois partir para proucura- lá.
Eles me disseram que no momento não tem nada no mundo que seja mais importante do que encontrar a Lara, e eu concordo.
Mas novamente aquele "algo" me faz pensar que isso não tem só haver com ela ser filha deles, e muito menos, minha irmã.
.
.
.
Oiii, tudo bem? Espero que sim! O que estão achando do rumo que a história está tomando?Queria que me contasse sua opinião, e que me desse um voto aí embaixo! É rapidinho, vai lá!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Vem, Logo Passa.
Werewolf*Pausada temporariamente* Tudo que vem fácil, vai mais ainda. Uma história de rivalidade entre a luz e as trevas, onde o amor se revela e trás consigo a felicidade, a amizade, o ódio e o orgulho. - História feita na quarentena - 21/09/2020 E sim, e...