Bella
Depois de conversar com Nathan, eu até consegui dormir. Acordei bem cedo e fiquei na cama até ouvir a moça que cozinha fazendo o café. Fui tomar um banho gelado e desci pra comer. Logo Kate chegou e nós conversamos um pouco.Eu já tinha decidido. Ontem quando conversava com ele, soltei algumas coisas que, talvez com um pouquinho menos de sono, não teria dito. Mas pelo incrível que pareça, eu me senti incrível dizendo elas. Fui provocada e provoquei.
Talvez, isso ajude a deixar as coisas mais leves entre nós.
Depois de comer fui caminhar um pouco e acabei me sentando para observar. Nathan chegou e ficou ao meu lado. Quando disse que "meu pedido" não tinha dado certo, eu sabia que tinha aceitado meu "desafio". Mesmo que eu tenha feito sem querer e só tenha interpretado ele hoje.
– É mesmo? Nossa, eu deitei e dormi na hora... - Respondo sorrindo e me fazendo de desentendida.
– Por que? Tava com medo dos pensamentos irem parar em mim? - Pergunta levantando a sobrancelha e dando um sorriso de canto.
– Não, tava com medo de acordar com olheiras mesmo... - Será que a palavra sonsa já apareceu na minha testa?
Estava ventando um pouco e o vento desarrumava os cabelos dele de uma forma tão bonita. Juntando isso ao intensos olhos azuis, que agora demonstravam divertimento, resultava em uma combinação perfeita pra fazer qualquer uma ficar presa só de observar.
– Olha, se você continuar me olhando assim, vou pensar que está tentando gravar o meu rosto pra mais tarde... - Ele disse com um sorriso diferente...
Um sorriso...
Malicioso?
Olho pra ele sem entender e da uma risada abafada, levantando a cabeça pro céu, apertando os olhos por causa da claridade. Quando entendi a piada dei um tapa bem forte no seu braço que o fez virar o olhar pra mim bem rápido e arregalar os olhos.
– Idiota! Como pensa?... Eu?... Isso é sério? - Infelizmente não consegui juntar palavra com palavra e ainda fiquei vermelha. O que o fez gargalhar alto, atraindo alguns olhares das pessoas que passavam.
– Lara, Lara... Você é tão inocente! - Diz colocando as mãos atrás da cabeça e pondo uma perna em cima do joelho.
– Não é isso! É que...
Ele ficou me olhando com o cenho franzido esperando eu terminar com cara de "vai lá, tenta achar uma desculpa e me deixa ver você falhar miseravelmente".
– Como pensa nessas coisas assim? De manhã... A luz do dia? Você é muito pervertido, isso sim... - Digo essa último parte mais baixo e balançando a cabeça em negação.
Primeira provocação e eu já tô assim, espero suportar até o fim do dia...
– Mas tudo bem, eu te entendo... A noite passada também foi perrengue pra mim. - Diz me olhando com aquele mesmo sorriso, só que agora maior, mais perverso e convencido.
Meu deus, será que ele não pode respeitar a minha tentativa de provocação e pegar leve comigo? Eu sou café com leite, poxa...
– Só pra sua informação, como eu já disse aliás, eu nem lembrei da sua existência ontem antes de dormir... Você, que pelo visto gravou muito bem a minha cara, que fez questão de pensar em mim... Então a culpa é sua se a noite foi perrengue, porque eu não estava lá pra influenciar em nada... - Digo bem calma e plena, pra mostrar que não me abalei.
Talvez eu tenha dito uma pequena mentira.
Talvez eu tenha pensado só um pouquinho nele antes de dormir.
Talvez a nossa conversa tenha me deixado mais leve pra conseguir adormecer, mas eu prefiro pensar que foi a caminhada...
– É, tem razão... Você não estava lá pra influenciar, mas bem que poderia, não iria reclamar... Na verdade, a gente podia ver quem é influenciado primeiro. - Fala e me olha nos olhos. Reparei que ele estava medindo miticulosamente as minhas expressões.
Queria ver o que eu faria, como reagiria. Mas só o que mostrei a ele foi um cenho levantado com ironia que claramente dizia: nós nunca vamos descobrir isso.
Ele me olha convencido, chega bem perto de mim, quase colando os lábios nos meus. Olha pra minha boca e então volta aos meu olhos.
– Vai querer pagar pra ver? Como vai ser completamente influenciada?
– Se você quer tanto, acho que vai ser divertido te ver falhar... - Falo.
– Só não se arrependa depois. - Fala e beija o canto da minha boca se levantando e me estendendo a mão. – Vamos dar uma volta, tem um lugar que quero te mostrar.
É muito estranho dizer que já fiquei quente com isso? Tomara que não porque isso já aconteceu várias vezes...
O olhei, sorri e levantei, deixando sua mão parada no ar. Ele deu uma risada e a abaixou, me guiando até uma trilha que eu ainda não tinha visto por ali.
.
.
.
Oiii! Tudo bem?O que acharam do cap? Vocês preferem a Lara com vergonha, ou a Lara provocativa? Pra onde será que eles vão?
Se você gostou do cap deixa seu voto e seu comentário =)
Bjinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Vem, Logo Passa.
Kurt Adam*Pausada temporariamente* Tudo que vem fácil, vai mais ainda. Uma história de rivalidade entre a luz e as trevas, onde o amor se revela e trás consigo a felicidade, a amizade, o ódio e o orgulho. - História feita na quarentena - 21/09/2020 E sim, e...