Capítulo 27

20 13 17
                                    

Nathan
Eu acordei no meio da noite com meu celular tocando adoidado. Era um dos meus lobos que ficam na cidade pra nós informar do que acontece por lá.

– Boa noite, Alfa. Desculpe ligar nesse horário, mas 9 homens chegaram a cidade na última hora. Eles não são humanos, mas também não tive como me aproximar o suficiente pra saber o que são. - Ele disse do outro lado da linha.

– Tudo bem, boa noite. Vou verificar o que pode ser. Obrigado. - Falo e desligo.

Levantei rápido e fui em direção ao meu escritório. Precisava saber se eles tinham conseguido abrir a barreira. Mandei uma carta pelo fogo para um conhecido que tinha por lá, perguntando.

Está tarde, mas se eles conseguiram, devem estar todos nervosos demais para dormir.

Dito e feito, não deu 15 minutos e logo um outro papel saiu da minha lareira com resposta positiva a minha pergunta. Era improvável que achassem a alcatéia, mas não sei da capacidade deles.

Eram por volta das 2:15 da manhã e eu tinha acabado de traçar um plano para tirar Lara daqui. Não queria ter que ficar longe dela, mas era melhor que estivesse a salvo. Logo fui acordar Kate e ela. Kate demorou um pouco e quando fui ver o que tinha acontecido ela ainda estava jogada na cama. Tá pra nascer alguém mais preguiçosa que ela.

Enquanto esperávamos Isaac para levá-las, tive que me despedir dela. Tinha que deixar bem claro que era importante pra mim que ficasse bem. E acho que consegui.

Eles se foram e eu voltei pra dentro de casa numa falha tentativa de voltar a dormir. Vencido pelo cansaço, decidi ir fazer minhas atividades. O tempo foi passando e a todo momento olhava o relógio. Isaac deveria estar aqui novamente por volta das 5:30.

Mas esse horário chegou e se foi sem o trazer. Já eram 7:40 e nada dele. Resolvi ir com um grupo de mais 5, até a floresta proucurá-lo. Espero que elas tenham conseguido ir. Isaac é durão, consegue se virar, mas mesmo não duvidando da capacidade delas, é bom que já estejam bem longe daqui.

Nós nos transformamos e partimos pra floresta. Seguimos o cheiro deles e achamos o local onde eles se separaram. Kate e Lara seguiram pra estrada e Isaac foi com outros dois homens pra outra direção. Pude sentir que eram demônios, e o sangue dele no local mostrou que meu beta não foi de bom agrado.

Indiquei que a metade dos meus lobos fosse em direção a estrada e verificasse se elas conseguiram ir até o carro. Estava seguindo o cheiro do Isaac com outros dois, quando alguns caras apareceram na nossa frente. Também eram demônios.

– Sim, sabia que alguém iria aparecer. - Disse um deles.

– Quem é você? Pode se destransformar. - Outro mandou.

Quem ele pensa que é pra me dar ordens? Ele quer que me destransforme? Tá bom então...

Comecei a mudar de forma, mas indiquei que os outros continuassem como lobos. Assim que terminei, olhei todos nós olhos, deixando que a dominância saísse e fizesse todos abaixarem as cabeças.

Sim, gosto disso.

– E então? O que estão fazendo no meu território? - Pergunto.

Um deles levantou o pescoço e me olhou nos olhos para responder, soltei um rosnado baixo e ele voltou a posição submissa.

– Nós fomos mandados pelo concelho demoníaco para verificar se a garota que estamos procurando está por aqui. A família dela está na cidade e a alcatéia mais próxima é essa. - Fala.

– Bom, como eu já disse aos seus superiores, ela não está em nossa posse. Algo mais? - Digo.

– Nós vamos precisar verificar! - Um outro diz.

– Isso não será possível. - Respondo.

– Se você não quiser ter problemas com nossos "superiores" terá que ser possível. - Fala.

Depois de uns segundos só pensando na ousadia deles, digo pra me acompanharem, não quero me apresentar a corte no momento sabe...

Foi realmente muita esperteza, capturar um dos meus. Eles sabiam que não conseguiriam encontrar o lugar sozinhos, então me atraíram pra fora para que eu os levasse. Não esperava por essa.

Nós chegamos a barreira e fiz sinal pra que abrissem. Entramos e eles se separaram indo cada um para um canto. Fui até a minha casa e comecei a esconder e dar fim a algumas coisas que pudessem remeter que esteve lá.

Não preciso me preocupar se os habitantes da alcatéia vão falar sobre ela pois já disse que qualquer resposta a uma pergunta relacionada a Lara, seria que nunca a viram.

Após cerca de 1 hora um deles apareceu para revistar a minha casa. Modéstia a parte, sou muito bom em tudo que faço, e tenho certeza de que não encontrou nada.

Quando saiu do último quarto, não estava com uma cara muito boa, e me olhou de olhos estreitos e indagadores. Quando o olhei nos olhos para força-lo a desviar, senti como se ele tivesse visto mais do que deveria em mim. Logo depois ele saiu, sorrindo levemente, e alguma coisa me disse pra não deixa-lo ir.

Tarde demais... Já tinha encontrado os seus parceiros e, juntos, estavam indo embora. Mais incriminador do que qualquer coisa que ele pudesse dizer, seria ir atrás dele.

Tenho certeza, absoluta, que ele não encontrou nada na casa, mas essa sensação, de ser lido por dentro.... Nunca é boa. Não posso ignora-la, mas também não posso dar muita atenção. O que foi feito não pode ser mudado.

Agora é esperar que saiam da cidade para trazer elas de volta. Eu não sei o que vai acontecer depois, porque quando forem embora, provavelmente a Lara vai querer voltar pra casa, e eles vão se mudar, com certeza.

Não sei como deveria me sentir com isso, só sei que não quero que vá embora.

Logo Vem, Logo Passa.Onde histórias criam vida. Descubra agora