Bella
Depois daquela aula tivemos história, juntos também. Aquela professora não foi muito com a minha cara, eu não sei, deve ser impressão, por que todas as vezes que eu estava distraída ou anotando alguma coisa ela me fazia uma pergunta.Eu não tenho dificuldade na escola e eu já tinha estudado aquela matéria no ano passado, então acertava todas, o que não deixou ela muito mais feliz comigo.
Bom, mesmo a aula tendo sido chata, a matéria era legal e o tempo não demorou muito a passar. Logo o sinal tocou e nós fomos almoçar. Pois é, ensino médio tem essas coisas de ficar até depois do meio dia. Mas fazer o que né?
Quando chegamos no refeitório, novamente muitos olhares, nos sentamos na mesma mesa de antes e estávamos conversando até que chegou um grupinho com garotas e uns 3 garotos. Tá... Em toda escola tem, por que aqui não teria o grupinho dos populares?
Sinceramente, nunca tive muitos problemas com o da minha antiga escola, como eu disse não tinha problemas com ninguém. Mas esses tinham uma cara de hipocrisia pura.
– O que estão fazendo aqui? - perguntou uma das garotas.
– Olha, eu estou comendo. - Matt respondeu sem um pingo de sarcasmo.
– Isso nós estamos vendo seus... – começou o garoto. Mas logo foi interrompido pelo Pedro que chegou antes da coisa aumentar.
– Seus o que? - perguntou o meu
maninho favorito. Fazendo uma cara que fez até o chão tremer.– Seus... Nada não. - o idiota número 1 respondeu engolindo em seco.
– Aff sério, a cada dia essa escola declina mais. – resmungou uma garota do lado da primeira. - Vamos logo, que aqui não tem nada de interessante.
E foram embora.
– Sabe você tem que aprender a...- comecei mas logo fui interrompida.
– Estão olhando o que? - Pedro perguntou alto e eu não entendi, não até ver que tava todo mundo olhando, mas logo eles desviaram o olhar – Cidade pequena é fogo hein... Parece que nunca viram nada! - ele continuou, mas dessa vez só para nós.
– Como eu ia dizendo... - retomei. – Você tem que aprender a deixar a gente se virar!
– Tá tá bom, foi mal! - ele se desculpou. – Mas e a aula de vocês? Como foi?
– Foi boa! - respondeu Brooke animada. – E a sua?
– Foi tranquila também.
– Que bom! - eu disse.
– Ah e Matt, hoje você está encarregado de fazer essa daí estudar! - Ele diz apontando pra mim.
– Uai, me fazer estudar? - eu digo com cara de inocente. – Você sabe que não precisa disso!
– Ahhhh Bella! Você sabe que precisa! - Brooke briga com uma cara engraçada que nós faz rir.
– Ok ok! Talvez eu precise de uma pequena supervisão... - eu admito. – Mas o que eu posso fazer? As coisas são muito fáceis e tudo é mais interessante!
– É eu já sei que pensa assim, mas mamãe e papai vão estar fora e eu combinei de dar uma volta com um pessoal da minha turma - ele disse. – Eu falei com a sua mãe, Brooke, e ela disse que vai precisar da sua ajuda hoje. – acrescenta quando ela ia falar.
– Ah... Ok! – Ela respondeu.
– Ei amiga, amanhã vc vai lá em casa pode ser? – digo e ela diz que sim com a cabeça.
O sinal tocou e nós voltamos pra sala. Essa é a última aula então logo voltamos pra casa.
Era aula de inglês e o Matt ia para outra turma, então fomos eu e Brooke até a nossa sala. Foi bem legal também, a professora botou uma música e pediu para traduzimos.
No finalzinho da aula uma pessoa que se apresentou como coordenadora, veio entregar uns papéis com as atividades extras. Pelo visto lá é obrigatório pelo menos uma. Ela disse que como a cidade é pequena e não tem muitas coisas, eles criaram essas atividades para fazer os alunos socializarem mais e trabalharem em grupo, sem ser algo cansativo da escola.
Eu dei uma olhada e tem realmente várias opções: tem um time de basquete e futebol masculino e feminino, vôlei, líder de torcida, clube de ciências, clube de robótica, clube de matemática, uma oficina de canto e dança, uma oficina de artes, ballet, desenho, instrumentos, teatro e alguns outros.
Não sei ainda qual vou fazer. Vou falar com a Brooke e com o Matt, se não tem nada mesmo pra fazer lá, acho que seria legal a gente fazer algumas coisas. Se for juntos, melhor ainda.
Bom o sinal da saída bateu, nós arrumamos as nossas coisas e fomos ao encontro do Matt e do Pedro que estava conversando com alguns garotos no portão. Quando nos viu ele logo se despediu e veio até nós, e então em uns 2 minutos o Matt apareceu também.
Nós entramos no carro e fomos deixar a Brooke na casa dela, já que hoje o Matt ia pra minha. Nos despedimos dela e partimos. Mas na hora em que ela fechou a porta eu vi uma coisa que me chamou a atenção. Tinha um lobo enorme parado ao lado de uma árvore.
Eu tinha certeza que era um lobisomem. Ele me olhava de um jeito que tava me deixando até meio tonta, mas perdi o contato visual quando o motorista, o Marcos, acelerou.
Eu tenho certeza de que vi um lobisomem, mas o que ele estava fazendo ali? Não temos permissão para aparecer desse jeito na cidade, quer dizer, não em uma área residencial como aquela. Se alguém que não sabe sobre o mundo sobrenatural o tivesse visto, com certeza iria chamar o controle de animais, o que com certeza não acabaria bem.
Sai dos meus devaneios com um Matt estalando os dedos na minha cara me chamando. Pelo visto fiquei pensando e olhando pro nada. Já havíamos chegado na minha casa e eu nem percebi.
Decidi deixar pra lá o que eu vi, o que foi difícil já que não tinha como aquela tarde ser mais tediosa o que me levava a estar sempre distraída e pensar naquele lobo.
Ele era lindo de mais! Todo preto com os olhos dourados. Mas no fim, Matt conseguiu me fazer estudar por 3 horas seguidas e eu já não aguentava mais de tanta chatisse. Nós lanchamos, vimos um filme, o que foi muito mais divertido.
Já era noite quando meus pais chegaram, Matt já tinha ido embora e nada do Pedro. Ele se ajeitou mesmo com o pessoal da turma dele, por que ele não costuma passar tanto tempo com pessoas que acabou de conhecer. Bom... ou é isso, ou está com alguma garota... Esse meu irmão não tem jeito!
Com esses pensamentos acabei dormindo, e sonhando com aquele lobo novamente. Não sei por que mas eu estou presa naqueles olhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Vem, Logo Passa.
Manusia Serigala*Pausada temporariamente* Tudo que vem fácil, vai mais ainda. Uma história de rivalidade entre a luz e as trevas, onde o amor se revela e trás consigo a felicidade, a amizade, o ódio e o orgulho. - História feita na quarentena - 21/09/2020 E sim, e...