Bella
Como?! Ele quer me ter só pra ele? Isso é ridículo, e fofo! Aff... Lembra daquela parte minha que não queria ter correspondido ao Isaac? Pois bem, quando ele me disse isso, ela derreteu todinha! Tenho que descobrir o que essa parte é!Assim que terminou de falar, arregalou os olhos e parecia espantado pelo que falou. Olhou para o chão, depois pra mim, depois seus olhos ficaram desfocados e quando ia abrir a boca pra falar, Kate abriu a porta.
– O que tá acontecendo?! Vocês estavam gritando?! - Disse afobada.
Ela parecia assutada, com certeza a acordamos. Seu cabelos estavam desgranhados e o rosto super amassado. Isso me fez olhar para o relógio e, puxa! Já eram 00:30!
– Vocês não vão falar nada?! - Ela continua.
– Não... Não tem o que falar Kate. Volte para o seu quarto enquanto terminamos de conversar! - Nathan disse baixo.
– Era só o que faltava! Começam a gritar e depois me mandam embora! Vocês devem ter acordado a alcatéia inteira isso sim! - Sai do quarto reclamando.
– E então? O que foi isso? - Pergunto.
– Eu não sei tá legal! Quando estou perto de você não ajo por mim! As coisas acontecem e eu nem percebo! Sinto muito por isso e por ontem também! Mas não tenho como te explicar mais nada, porque eu também não entendo direito! - Desabafa.
Eu não sabia o que dizer, ou o que fazer! Eu o entendia perfeitamente, porque também sentia isso perto dele.
Eu ia falar alguma coisa, mas não pude porque ele se levantou e se aproximou de mim. Reflexivamente, dei um passo pra trás. Eu já sabia perfeitamente como essa aproximação poderia acabar.
– Lara... Me diz! A verdade ok? Sente alguma coisa por mim? Ou quando... Chega perto? Tipo assim. - Pergunta chegando mais perto e abaixando a voz.
Um suspiro involuntário saiu pelo meu nariz e pude sentir meu coração acelerar.
Que droga! Ele tá mexendo comigo!
– Eu... Eu preciso de um tempo! Não dá pra assimilar tudo de uma vez! - Digo tentando me afastar, inutilmente, já que meu corpo não me obedecia.
– Por mais que eu queira te dar "um tempo", não consigo! - Ele sussurra no meu ouvido, encostando sua boca no canto da minha e traçando uma trilha de beijos pelo meu pescoço.
Involuntariamente, respirei fundo e novamente aquela sensação de choque passou por todo o meu corpo. Ele colocou as mãos na minha cintura e a apertou, tomando meus lábios pra si em um beijo calmo, enquanto passava as mãos pelas minhas costas.
Eu estava tão envolvida que nem percebi quando me pegou no colo, mas logo depois ele parou e eu não entendi.
– Você está com o cheiro dele! - Disse meio rouco.
– An? - Falo meio atordoada pelo turbilhão de sensações no meu corpo.
– Se afaste do Isaac!
– Que? Olha só, ele é meu amigo, e não é porque você disse pra ficar longe dele que eu vou o fazer! - Digo voltando a mim e ao chão.
– Por que você simplesmente não pode me obedecer? - Fala irritado.
– Acho que já era pra você ter entendido que não sou do tipo que abaixa a cabeça! Agora se me dá licença, eu quero me trocar e ir dormir! - Digo irritada.
Ele sai pisando forte e bate a porta com força.
Que loucura! Céus o que eu estou fazendo?!
Passei um bom tempo pensando na minha noite turbulenta. O jantar com Isaac foi incrível, mas o Nathan sabe como fazer alguém pensar nele! Tá amarrado! Isso não é de Deus não!
Acabei por pensar nos dois beijos! O do Isaac foi rápido e ele foi super fofo ficando com vergonha, mas no do Nathan eu senti coisas que nunca tinha sentido antes... Nem imaginava que podia sentir.
Mas no fim, acabei adormecendo.
.
.
.
Oiii! Tudo bem?O que acharam do cap hein??? O que será que a Lara vai fazer com esses dois??
Se gostou do cap deixa um votinho pra ajudar a autora aqui =)
Bjinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Vem, Logo Passa.
Lobisomem*Pausada temporariamente* Tudo que vem fácil, vai mais ainda. Uma história de rivalidade entre a luz e as trevas, onde o amor se revela e trás consigo a felicidade, a amizade, o ódio e o orgulho. - História feita na quarentena - 21/09/2020 E sim, e...