Bella
– Lara? É você? Até que enfim! Não acredito que te achei! Finalmente!Me virei para ver quem era e acabei encontrando Rayana. O que ela estava fazendo aqui? Que coisa aleatória... Não tive muito tempo pra pensar porque logo Nathan se posicionou a minha frente em um movimento protetor.
– Quem é você? - Ele pergunta, rude.
– Ei, eu conheço ela ta legal? Ela era uma das bruxas que protegiam eu e meu irmão. - Eu disse.
– E como nos achou? - Ele continua rude.
– Eu estava andando pela floresta a horas, tinha que vir falar com a Lara... É importante! Nós podemos conversar? - Rayana pede.
– Nathan, deixa ela entrar... Ela não é uma ameaça! - Sério já tô achando que vou ter que desenhar pra ele!
– Tem certeza? - Se vira e me olha nos olhos.
– Tenho! Absoluta... Ela é minha guardiã! - Confirmo.
Assim que Nathan parou de nos separar para pedir pra abrir a barreira, eu saí correndo e abracei Rayana. Sentia tanta falta de um contato familiar. Um contato da minha antiga vida que, mesmo tão próxima, parecia tão distante.
Ela também me apertou, mas não foi como em um daqueles abraços loucos em que nós pulávamos uma na outra, o que aliás, costumávamos fazer. Era só um leve aperto, como se estivesse fazendo isso a contra gosto.
Deve ser a preocupação e o tempo que estive longe. Mas mesmo assim, enquanto caminhávamos pela trilha pequena, bem mais aberta que levava até a casa que eu já conhecia, ela me parecia estranha. Avoada, alheia ao que acontecia e... quieta demais.
Isso me preocupou. Rayana não era assim, ao contrário da irmã, ela era espontânea. Bom, eu imagino que não deve ter sido fácil não ter notícias minhas por mais de um mês. Pelo menos eu espero...
Nós fomos entrando na casa, e logo começou a falar:
– Então, enquanto eles estavam na casa dos seus pais, Lara, nos fazendo perguntas, enquanto falávamos do seu sumiço, eu ouvi dois deles conversando e dizendo que seria muito mais fácil de te pegar sendo que você ainda não tinha se transformado...
– Seria mais fácil é o...
– Nathan! - O repreendo por cortar ela.
– O que foi? Eles acham mesmo que você estaria desprotegida? E mesmo se achassem, não vai estar! Se for preciso eu não saio do seu lado até estarem todos mortos! - Ele se defendeu me deixando sem graça e um pouco vermelha.
– Porque não continua, Ray? - Foi só o que falei.
– Seria mais fácil porque quando te pegassem iria ser simples de te controlar. Eles tem bruxos que podem amenizar o seu lado fada. E sim, eles sabem que tem alguém a ajudando, mas disseram que seria muito fácil "dar uma perdida" nele.
"Então eu vim aqui, pra avisar, mas antes eu conversei com todo mundo e chegamos a uma conclusão que pode te ajudar nisso tudo Lara... Achamos que se você se transformasse, estaria sempre mais protegida."
– É, mas eu ainda não me transformei... - Digo meio pra baixo.
– E eu já disse que não vou sair de perto dela... - Nathan falou.
– Olha, Nathan, para com isso! Nós já entendemos que você tá de 4 pela Lara, mas a gente quase foi descoberto quando estávamos na floresta, e não foi tão difícil te tirar daqui! - Kate o cortou com vontade.
Meu Deus! O que ela tá falando?? De 4? Por mim? Coitado! Nathan arregalou os olhos em direção a irmã e pude ver sua pele queimar levemente. Acho que a Kate vai escutar um pouquinho hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Vem, Logo Passa.
Werewolf*Pausada temporariamente* Tudo que vem fácil, vai mais ainda. Uma história de rivalidade entre a luz e as trevas, onde o amor se revela e trás consigo a felicidade, a amizade, o ódio e o orgulho. - História feita na quarentena - 21/09/2020 E sim, e...