Claire
"Suas mãos percorreram meu pescoço, enquanto nossos lábios estavam coladas, em sintonia uma com a outra..."
De repente acordo, suada e ofegante. Me sentei na cama, passando as mãos pelo meu cabelo e os prendendo com o elástico que estava em minha mão.
Respirei fundo, tentando entender como eu havia chegado nesse nível.Parei para pensar e quando me toquei, eu nem acreditava que havia sonhado com ele. Porque eu havia sonhado justo com Vinnie?
Peguei o celular parar checar a hora e quando vi que já se passava das 07:00 da manhã, resolvi que iria acordar, afinal teria que sair para a aula daqui algum tempo. Me levantei, ainda atordoada e fui para o banheiro tomar um banho e ver se eu conseguia esquecer esse sonho.
Molhei todo meu corpo, e enquanto a água fria caía sobre minha pele, parecia que minha mente viajava mais em seu toque, mesmo que eu ainda não havia sentido.
Quando me dei conta, já estava a mais de 30 minutos no banho, pensando e vegetando. Sai do box, enrolando meu corpo em uma toalha que estava em cima da grande bancada e coloquei uma menor no cabelo para secar um pouco. Fiz minhas higienes, e tentava a todo momento pensar em outras coisas, mas não conseguia.
Tirei a toalha da cabeça, passando meus dedos pelos meus fios loiros de cabelo e os escovei. Abri a porta, sentindo o ar frio do lado de fora, e antes de fazer alguma coisa minha irmã entrou rápido no meu quarto.
- Claire, você tem alguma blusa pra eu colocar? - Addison falou me encarando
- Se eu puder me trocar, vai ser melhor eu acho - falei e dei um sorriso irônico para mesma que revirou os olhos
- Vai logo então - ela saiu do meu quarto, com seu humor bipolar de sempre e dei de ombros.
Coloquei um conjunto que havia ganhado, e joguei um casaco qualquer por cima. Peguei o primeiro tênis que vi no chão, pegando junto uma blusa rosa claro para Addison. Sai com o celular na mão e antes de descer para o primeiro andar, joguei a blusa em cima da cama da minha irmã.
Desci para o andar debaixo e como sempre estávamos sozinhas em casa. Normal de pais que nunca estiveram conosco. Peguei uma fruta e um suco na geladeira, os colocando na mochila que estava em cima da Ilha do meio da cozinha. Me joguei no sofá para esperar minha irmã e irmos para aquele inferno.
Assim que liguei o aparelho eletrônico, entrei no Instagram e mesmo eu não querendo fazer isso, alguma coisa me mandava fazer. Entrei na barra de pesquisa do aplicativo e digitei seu nome.
Foi um dos primeiros a aparecer e quando entrei no perfil não havia muitas fotos, apenas três. Olhei tanto elas, que parecia que eu era uma adoidada pelo menino. Pensei em começar a segui-lo mas sabia que não podia. Fechei a tela do celular quando ouvi minha irmã descendo e o guardei no bolso do casaco.
- Vamos? - perguntei me levantando
- Eu queria comer alguma coisa sabe - ela falou se sentando em um dos bancos altos da cozinha.
- A gente pega alguma coisa no caminho. Lembra que ficamos de pegar a Avani e a Charli? - falei e ela assentiu bufando.
Peguei as chaves de cima da pequena mesa da sala, e fui com minha irmã para o lado de fora da casa. Me ajeitei no banco do motorista, enquanto a mesma reclamava do calor e da escola, como sempre.
- O que você acha sobre isso? - ela falou depois de um tempo, e a encarei confusa enquanto meus pensamentos viajavam em um par de olhos castanho-escuros.
- Não acho nada - falei entrando no Drive-Thru do DunkinDonuts
- Claire você não estava prestando atenção em nada? - ela falou e neguei - puta que pariu
- Addison pelo amor de Deus, que mau humor é esse hoje? - falei escorando minha mão no vidro do carro e abrindo a janela
- Você nem acredita... - a garota se ajeitou no banco para começar a falar, mas antes fiz nosso pedido - Bryce falou que não queria sair por que teria um compromisso com os meninos.
- E daí? - perguntei dirigindo o veículo assim que havíamos pegados os dois cafés gelados
- Como assim e daí? - ela falou me olhando
- Addison, olha só, a vida do Bryce não depende da sua. Melhore irmãzinha - falei e a mesma bufou olhando para frente.
Passamos na casa de Avani e em seguida de Charli, e enquanto estávamos dentro do carro, se eu havia conseguido prestar atenção em 5 palavras foi muito.
- Sim, Charli. Essa louca da Claire não tá prestando atenção em nada, nem sei o que deu nela hoje - Addi falou e voltei a atenção olhando para as meninas atrás
- O que aconteceu, Claire? - Ava perguntou com seu carisma de sempre e fiz que não sabia com os ombros
- Amiga, você tá doente? - Charli perguntou e neguei rindo
- Tem certeza? - minha irmã falou e neguei.
Não demorou mais muito tempo para chegarmos naqueles grandes prédios escolares e estacionei o carro na primeira vaga que vi por ali. Descemos com nossas coisas e eu achava ridículo o fato de que todos naquela merda, menos minha irmã e minhas amigas, achavam que eu levava a vida perfeita.
Realmente, minha vida estava longe de ser toda errada. Eu era filha de pais que tinham muito dinheiro, tinha amigos, mas eu estava longe da perfeição. Odiava essas coisas de garota patricinha digamos, mesmo eu amando me maquiar e colocar roupas coladas que mostravam meu corpo.
Talvez por trás dessa "perfeição inexistente", muitas pessoas não sabiam que eu e as meninas saímos quase todas as noites para beber e ir em festas.
Cada um com seu lado diferente.Chegamos no lugar, com alguns olhares direcionados para nós e não demorou muito para as meninas irem de encontro com os outros.
- Chegamos - Ava falou sorrindo quando nos encontramos com nossos amigos
- Nem percebi - Bryce falou revirando os olhos rindo
- Oi Claire - senti alguém por trás de mim e logo sabia que era Blake
- Oi - falei me desencostando do garoto e me virando para o mesmo
- Hoje a noite vai ter uma festa lá em casa, vai ir? - ele perguntou e neguei - ah qual é, porque não?
- Porque não - falei e me virei para as meninas.
Não gostava de tratar meus amigos assim, mesmo Blake nem sendo muito próximo de mim, sempre senti que o garoto queria alguma coisa a mais enquanto eu só queria distância.
Quando aquele sinal insuportável tocou, os meninos saíram porque teriam treino de futebol e segui com as meninas para as salas do outro prédio.
- Eu vou ir ai banheiro antes - falei e virei no primeiro corredor, porque estava mais apertada que nunca.
Tentei ser mais rápida possível, porque odiava chegar atrasada e ter os olhares em mim. Sai ajeitando minha saia e quando percebi havia batido em alguém.
- Ai caralho - falei ríspida
- Não vou pedir desculpa - quando ouvi sua voz grossa meu corpo se arrepiou e era óbvio que seria ele.
Sai o mais rápido que conseguia dali, mesmo estando quase tonta. A tensão que havia rolado ali nem eu havia entendido. Seus olhos focados nos meus e sua voz grossa que me fizeram sentir cada parte do meu corpo.
Balancei a cabeça e entrei na sala o mais rápido que conseguia. Me sentei em uma das cadeiras, dando a primeira desculpa que veio na minha mente para o professor e logo ele começou a falar sobre Módulos.
Minha cabeça estava mais focada que nunca nele e eu só conseguia pensar em como queria sentir ele. Parecia que precisava dele e que estávamos colados por alguma coisa do destino.
——- • ——-
Primeiro capítulo e acho que deu pra pegar mais ou menos como vai ser as personalidades deles (mais da Claire, óbvio).
Espero que gostem, porque é com muito amor❤️
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...