066.

26.5K 2.6K 2.3K
                                    

Claire.

Eu literalmente estava perdida, confusa e claramente nervosa. Eu ficava encarando Vinnie, porque não sabia que outra coisa eu poderia fazer.

Também não gostava de pensar que estava tão nervosa perto dele, sendo que a dois atrás havíamos estado juntos e vivendo normalmente.

Pensar que eu e ele tínhamos conseguido ficar tão confusos e estranhos de um dia para o outro me deixava tensa e nervosa e no cenário em que eu estava não eram coisas boas de se sentir.

Eu não sabia mais o que fazer e também não queria me sentar no chão e ficar pensando em como eu era burra e fraca por simplesmente não conseguir falar tudo que eu queria para ele.

- Viu, eu disse que eles iriam... - ouvi a voz de Brooke e logo vi que a porta estava sendo aberta e vi minha irmã junto com a garota - porque vocês não estão se pegando?

- Cadê? - ouvi Addison falar de trás e só consegui encarar as duas.

Fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça. Peguei meu vestido sujo de bebida e sai daquele quarto o mais rápido que conseguia sem tentar ouvir as explicações da minha irmã ou de Brooke.
Não queria mais ficar naquele lugar, principalmente depois de tudo que eu estava sentindo.

Passei por Brooke e Addison, que me olhavam sem entender nada, e nem consegui focar em Vinnie, mas ele provavelmente deveria estar me encarando.

- Claire... - ouvi sua voz no fundo, enquanto já estava no corredor.

A única coisa que eu estava focada naquele momento era em sair dali o mais rápido que eu conseguia, para simplesmente ir para minha casa e afundar meu rosto em um travesseiro e ficar lamentando o quanto eu era besta por não conseguir apenas perguntar para Vinnie tudo o que eu queria saber.

Desci as escadas, passando por algumas pessoas alteradas e outras se pegando. Tentei desviar o meu corpo ao máximo dos copos, porque estava com zero vontade de ficar mais suja do que já estava.

Pude ver que Troy me olhava quando passei pela sala e eu já ouvia Brooke e Addison gritando do andar de cima. Por sorte as pessoas estavam entretidas demais e não me encaravam muito.

Sai dali, primeiro tentando respirar fundo e tentar me acalmar, se é que isso era possível.

- Claire, vamos conversar - estava parada na frente da república e ouvi a voz de Vinnie por trás de mim, o que fez com que eu me assustasse

- Não, eu não posso, não dá... - falei saindo dali e indo para o carro, agora mais nervosa que antes.

Assim que cheguei na porta do carro, me lembrei que havia deixado minhas coisas com Addison porque a mesma havia levado uma bolsa pequena e comecei a me xingar com todas as palavras possíveis e logo Vinnie chegou.

- Claire - ouvi sua voz me chamar de novo, voltando toda minha atenção para o rosto que estava mal iluminado do mesmo e eu já sentia meus olhos se enchendo de lágrimas.

Não sabia explicar se estava com vontade de chorar por conta de toda situação ou se era só porque eu estava tão confusa que achava que chorar era melhor opção.

- Podemos conversar? Por favor... - ele falou, chegando mais perto de mim e fui mais para trás, passando a mão nos meus braços

- Não, eu só quero ir pra casa - tentei falar, já sentindo o choro e conseguia ver seu olhar preocupado pela luz que tinha em cima de um dos prédios dali - eu tenho que pegar a chave, ta la den...

- Calma, respira um pouco - senti seu toque sobre meu ombro, o que fez com que meus olhos se focassem totalmente nos seus e eu não conseguisse pensar em mais nada, ao mesmo tempo que tentava respirar fundo.

- Vinnie eu não consigo conversar... - falei depois de um tempo e o mesmo ainda me olhava sem falar nada

- Como assim não consegue? - ele perguntou, provavelmente num impulso porque logo depois parecia ter se irritado de ter feito isso

- Eu não sei se posso te falar tudo, eu só... - não consegui pensar em outra coisa a não ser começar a chorar.

Foi isso que eu fiz naquele momento, mesmo não querendo fazer isso na frente do mesmo. Eu simplesmente não conseguia mais aguentar minhas lágrimas e comecei a praticamente tremer ali.

Sentia as lágrimas descerem descontroladamente e não sabia o que fazia e muito menos para aonde iria correr, porque não estava mais aguentando. Eu praticamente estava soluçando ali e não conseguia ver Vinnie direito por conta das minhas lágrimas.

- Ei Claire, vem cá - Vinnie passou seu braço pelo meu corpo, me puxando para seu peito mesmo eu não sabendo se isso era a melhor opção, naquele momento eu não queria mais nada a não ser sentir seu corpo próximo do meu.

Vinnie passava seus dedos pelas minhas costas, e seu toque fazia com que eu ficasse mais calma. Ao mesmo tempo eu ainda sentia as lágrimas vindo e molhando sua blusa.

- Claire, tá tudo bem... - ouvi sua voz e não sabia como ele estava tão calmo, porque eu apenas conseguia chorar mais e mais.

- Não Vinnie, não tá tudo bem - falei com todas as palavras misturadas e tentando ficar mais próxima dele porque aquilo fazia com que eu me sentisse menos vulnerável.

Eu sentia seu corpo perto do meu, e sentia que Vinnie continuaria ali o tempo que fosse preciso e enquanto isso, eu tentava parar de chorar.

- Não, realmente não tá tudo bem, mas eu só quero que você fique calma agora - Vinnie falou, perto do meu ouvido o que fez com que eu levantasse minha cabeça e tentasse focar meus olhos nos seus, mesmo estando com a visão embaçada.

- A gente... - tentei falar

- Espera um pouco, você não precisa me falar tudo agora - ele falou, calmo e eu não sabia como isso era possível porque eu estava surtando por dentro e agora por fora também.

Acabou que fiquei mais um tempo colada em Vinnie, soltando tantas lágrimas que talvez o próximo passo seria eu desmaiar de tanto chorar e de uma possível desidratação.

——- • ——-

um comeback do meu casal?
eu ouvi um amem?

alias, como eu sou incrível e pq eu amo vcs, vou postar mais um hj
podem me amar, risos

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora